"Eu vou te proteger. Afinal, se você morrer antes do tempo previsto eu jamais poderei roubar sua alma." --- Candy Pop.
Suzana Morgan
Aparentemente O Palhaço Azul tinha um plano, e eu não tive muitas opções. Eu vou ter que seguir as ideias pertubadoras dele, caso eu queira continuar vivendo por esses 100 dias.
A única coisa que eu não gostei desse maldito contrato, é que eu vou ter que seguir às ordens de Candy Pop. E eu nunca segui ordens de alguém antes, isso é novidade para mim.
Mas pelo menos, eu não vou ser a única a ser mandada nessa situação. Eu também posso obrigá-lo a seguir minhas ordens quando eu achar necessário, te acordo com às regras do próprio contrato dele.
Eu tinha um plano simples, eu iria tentar fazer um grande massacre. Parecido com o que Candy Pop fez na minha apresentação, mas obviamente talvez eu iria acabar fracassando. Pois quem eu estou pensando em atacar, são diversos policiais armados. Então é mais convencional eu seguir às ordens dele.
Estamos escondidos em um corredor vazio e escuro, sem movimentação. Não iria demorar para alguém notar o sangue e os corpos em pedaços no corredor a nossa esquerda. Mas até lá eu ainda teria tempo de ouvir às ideias de Candy Pop.
Suzana: Eu espero que não esteja planejando me colocar como isca para atrair os policiais. --- eu falei com a voz baixa, a todo momento encarando atrás da parede o corredor vazio para ficar em alerta de tudo.
Candy Pop: Uau, você adivinhou exatamente o que eu estava planejando. --- falou com a voz baixa também dando uma risadinha, eu arregalo os olhos e imediatamente me viro para encarar ele. --- O que foi? Te assustei?
Suzana: Você é um maluco. Não vou arriscar minha vida nessa merda, você me colocou nessa situação. A culpa é toda sua! É você que tem que se colocar em risco, NÃO EU! --- Falei alterando a a voz um pouco, ele imediatamente se inclina em minha direção cobrindo minha boca com sua mão grande.
Fico quieta imediatamente, ele me encara com os olhos roxos brilhantes. Com esse sinal, percebo Instintivamente que eu se fizer mais barulho vou acabar atraindo atenção e assim vou estragar nosso plano.
Estou encarando profundamente os olhos dele, esperando que ele explicasse logo o seu maldito plano. Antes que eu acabasse agindo por conta própria.
Candy Pop: não vai ser exatamente você que vou colocar em risco, vai ser uma cópia sua. --- falou com a voz suave, sinto seu hálito quente e doce no meu rosto. --- vou fazer uma cópia forte o bastante para lutar contra eles por alguns minutos, depois disso vou tentar nos teletransportar para fora do edifício. Há uma possibilidade disso falhar... Porque quando eu passo muito tempo sem roubar almas, meus poderes enfraquecem. Como eu já te disse isso antes. Então tenho quase certeza ... Que vai falhar de novo. Por que faz dois dias que eu não roubo almas.
Suas informações foram o suficiente para mim, esperei que ele tirasse a mão da minha boca para eu poder falar. Mas isso não aconteceu, ele continuou me encarando fixamente nos olhos por alguns longos segundos. Foi tempo demais para mim, e acho que pra ele também. Ele parecia meio perdido por alguns segundos.
Até ouvir vozes vindo do corredor aonde os balões haviam matado os policiais, e então automaticamente ele move às mãos para cima fazendo uma poeira roxa aparecer. E então foi questão de segundos até sua marreta se materializar lentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Bailarina | Candy Pop
Horror𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄 +18 Suzana Morgan é uma jovem de 19 anos que é vista apenas como uma bailarina normal que trabalha em sua doceria nos seus dias de folga. A imagem inocente que Suzana tenta passar, é sua tentativa de esconder as coisas bizar...