O Contrato Misterioso

113 25 92
                                    

"Parecia que Candy Pop estava escondendo alguma coisa de mim, algo que envolve meu pai. Eu vou dar o meu próprio jeito de descobrir." --- Suzana Morgan.

Suzana Morgan

Essa pequena informação que ele resolve revelar justo agora me faz ficar totalmente em choque, eu não fazia ideia que Candy Pop já conheceu pessoalmente o meu pai.

Eu no mínimo esperava que o palhaço azul já tivesse ouvido falar nele, pois Mason foi um dos Seriais Killers mais temidos da minha cidade natal na época em que eu era criança e éramos uma família que aparentava ser normal.

Eu sempre ouvia falar que Mason conhecia outros assassinos perigosos, e que de vez em quando pedia ajuda deles para matar alguém em específico ou simplesmente para comprar drogas. O meu pai realmente é um maníaco.

Ele acabou totalmente com o psicológico da minha mãe por todos os longos anos em que ela esteve viva, eu sabia que se ele fosse libertado da prisão ele a mataria. Então eu adiantei sua morte de forma simples e dolorosa, logo após o culpando por ela.

Eu não sei se ele chegou a conclusão que foi eu, eu só sei que eu nunca tive uma conversa franca com meu pai por todos esses anos.

Talvez Candy Pop tenha razão, talvez Mason tente me matar quando souber. Afinal ele é um completo doente.

Essa parte eu consigo compreender, o palhaço tem razão. Só não entendo a maldita razão pela qual ele me hipnotizou e quase me fez beijá-lo, talvez tenha sido mesmo para testar meu equilíbrio mental. Mas por outro lado...

Não posso negar, eu gostaria de sentir o gosto dos lábios dele nem que seja por mais uma uma vez.

Pensamentos do tipo, sempre estão a rodear minha cabeça e isso me faz ficar confusa. Queria entender porque ele me faz pensar nessas coisas, ele não deveria fazer. Eu tenho mil e um motivos para odiá-lo, mas as vezes esses motivos parecem querer sumir.

Suzana: como diabos conheceu o meu pai? --- eu pergunto totalmente intrigada, estou girando um canivete de ponta afiada entre os dedos.

Candy Pop: faz anos, longos anos. Acha mesmo que eu vou lembrar? --- pergunta com a voz alta, encarando meus olhos diretamente.

Suzana: é óbvio que eu acho. Você é um Creepypasta! Se gaba tanto o tempo todo, mas consegue esquecer um simples fato como esse! Às vezes você é burro exatamente como os seres humanos são. --- falei alterando a voz, levanto do sofá encarando os olhos dele de volta, de um jeito ameaçador. Porém ele não se importa muito.

Ele me encara com frustração, parece que eu sempre sei como irritá-lo. Ele é claramente um ser tão equilibrado, mas as vezes eu destruo todo o seu equilíbrio.

Candy Pop: eu não sou obrigado a lembrar disso só porquê a pessoa envolvida é o seu pai, Suzana. --- ele falou vagamente, deixando transparecer seu pequeno tom de raiva.

Suzana: Óbvio que é Caralho! --- eu grito furiosamente, e ele respira fundo como se já esperasse por isso. --- eu quero saber como conheceu ele. Eu preciso saber.

Ele desvia o olhar do meu quieto, era quase como se ter esquecido do fato não fosse o problema e sim porque algo o impede de falar o motivo.

Minha Doce Bailarina | Candy PopOnde histórias criam vida. Descubra agora