Verdades Cruéis

82 18 24
                                    

"Suzana merece saber de toda a verdade, e neste momento estou disposto a falar tudo o que sei para ela ... Por mais cruel que seja." --- Candy Pop.

Candy Pop

Jason continuou costurando o corpo de Cane por horas, até finalmente estar pronto. Agora ela é uma boneca de pano vestida a roupinhas roxas, e seus olhos são botões pretos perfeitamente costurados. Ela nunca mais poderia voltar a sua forma original de antes.

Como eu havia combinando com Jason, estalei os dedos fazendo um balão roxo aparecer e ele logo voou até a boneca roubando a alma presa que estava dentro dela. Agora Candy Cane estava completamente morta e não é mais um problema para nós.

Jason: Você deveria me agradecer, nada disso teria acontecido se eu não tivesse ajudado. --- ele fala com a voz cheia de convicção, e eu sabia o quanto ele estava certo. Em suas mãos ele tinha a boneca de pano,  ele parece verdadeiramente feliz por ter participado deste plano.

Suzana olha pra trás ao ouvir o som forte de uma explosão, é o circo de Candy Cane completamente em chamas. Eu fiz questão de fazer isso antes de irmos embora do lugar.

Candy Pop: Obrigado, pela sua ajuda. --- falei de forma seca, e ele balançou a cabeça assentindo sem importar muito com o que eu tô falando.

Enquanto ele está totalmente distraído com a boneca que provavelmente fará parte da sua coleção, eu e Suzana ainda estamos com as nossas mãos estrelaçadas e por mais que ela sempre tente largar a minha mão em todas as vezes que eu tentava a segurar dessa vez foi diferente. Minhas palavras atingiram ela mais fortemente do que eu esperava que atingiriam.

Suzana: espero que não esteja esperando que eu vá te agradecer pelo que fez, por que eu não vou. --- falou com a voz cheia de desprezo, e era quase como se Jason esperasse por isso. Estamos caminhando por uma trilha cheia de pedras e galhos na mata densa

Jason: não estou esperando nada. Mas isso só mostra, que eu realmente estou contra Jack Risonho. Se eu quisesse enganar vocês, eu já teria feito isso a muito tempo. --- fala de forma convencida, seus cabelos ruivos estão bagunçados sobre o rosto. --- de qualquer forma, acredito que por hoje não vão mais precisar da minha ajuda. E eu até ajudaria a matar Jack, mas como transformá-lo em um boneco é impossível, e ele não tem fraquezas. Seria um desperdício de tempo.

Candy Pop: Você está certo, não posso negar. Só vou te avisar uma coisa e espero que fique bem clara: se em algum momento da sua medíocre vida, você decidir se aliar a ele ou simplesmente ficar do lado de qualquer outra pessoa contra mim, eu te mato. --- ameacei friamente, e ele revira os olhos totalmente impaciente.

Jason: eu já falei, se eu quisesse te enganar ... Eu já teria feito isso. --- alertou pela última vez, ele estava andando logo atrás de nós.

Ele não é nenhum pouco burro, e assim que notou nossas mãos juntas Imediatamente entendeu que havia algo de diferente entre nós.

Mas ele já suspeitava sobre isso há muito antes. Ele sabe que a última vez que eu já cheguei bem próximo de sentir um sentimento humano foi com a Sofia, mas o sentimento na verdade era a mais pura e doentia obsessão. Neste momento, Jason entende que não se trata desse sentimenti agora, e sum um mais intenso e complexo.

De repente um silêncio profundo me fez instintivamente virar para trás, e eu não me surpreendi nenhum pouco quando notei que Jason havia sumido num piscar de olhos sem dizer mais nada. Suzana também não parecia nenhum pouco surpresa.

Suzana: Você acha que ele vai continuar do nosso lado? Isso se ele estiver... --- ela falou baixo vagamente, mantenho meus olhos nela, enquanto a vejo começar a falar um argumento plausível o suficiente pra me fazer desconfiar de Jason. Mas eu estava focado demais encarando os lábios rosados dela e seus olhos brilhantes. --- ele já tem o que tanto quer, ele conseguiu mais uma boneca em sua coleção. O que significa que ele pode ficar contra nós, já que não temos mais nada para favorecê-lo de alguma forma. Porém Ele já pode estar contra nós, e nem sabemos.

Ela para de andar  por um instante ao perceber o quão perdido eu estava encarando ela, e por um segundo ela fica completamente quieta como se tivesse ficado perdida também.

Candy Pop: Tudo o que eu acho, é que eu estou completamente louco por você.  --- admiti baixo, ela encarou meus olhos intensamente sem conseguir dizer nada. --- e é exatamente por esse motivo que eu preciso te dizer a verdade.

Demorei longos segundos para falar aquilo, ela ficou quieta por mais instantes do que eu esperava.

Suzana: Você tinha me dito ... que não havia mais nada sobre você que eu precisava saber. Você mentiu.  --- ela falou num tom indiferente, e eu sei que ela está totalmente correta em sua afirmação.

Candy Pop: E Você tinha me dito que ... que não havia mais nada pra eu saber também. Você também mentiu, amor. --- falei em sussurro me aproximando dela e acariciando seu rosto levemente, posso perceber a raiva aparecendo em sua face aos poucos.

Suzana: isso não importa agora! Depois que você tinha apagado minha memória, pensei que ia realmente tentar falar a verdade para mim nem que seja um pouco. Você sempre mente para mim! --- ela fala alterando a voz e eu solto o rosto dela devagar, suas mãos empurram com força meu peitoral pra trás. Mas eu não me exalto nem se por um segundo, me mantenho calmo.

Candy Pop: O que eu escondo de você é pelo seu próprio bem Suzana! --- eu falei vagamente, e ela suspira alto desviando o olhar como se negasse a acreditar em mim. --- estamos em relacionamento agora ... E em uma relação precisa de diálogo, mas em todas vezes você sempre se descontrola e nunca me escuta.

Suzana: não estamos em uma droga de relacionamento! Se estivéssemos... Você falaria a verdade pra mim, coisa que você não faz. Nenhum diálogo vai mudar o fato de que você é um completo mentiroso. --- ela fala alterando a voz e apontando o dedo para mim, por uma fração de segundos sinto meu sangue fervendo.

Candy Pop: se eu falei que estamos namorando, é por que estamos namorando porra. Eu não me importo com o quão tóxica e compulsiva você seja comigo. --- eu falei com a voz grossa e alta, agarro com força a cintura dela com as minhas mãos grandes. Ela apoia uma mão no meu ombro ao sentir o movimento quente e intenso, seu corpo automaticamente ficou quente. --- Eu só quero que você fale a verdade para mim, só assim farei o mesmo com você. Ou então continuaremos a ser dois mentirosos.

Ela fica quieta por um instante, nossos corpos estão totalmente colados um contra o outro nossas respirações estão meio ofegantes pela tensão do momento. Dou um beijo cheio de ternurs na testa de Suzana, tento diminuir o momento quente entre nós fazendo isso.

Suzana: Você quer que eu fale a verdade? Pois ok então, Candy Pop. --- fala com certo desprezo, e fico quieto ouvindo suas palavras atentamente. --- no dia em que eu visitei meu pai e tive aquela conversa com ele, ele não disse apenas a versão dele daquela história ... Ele me fez uma proposta também. Ele me alertou o quão perigoso você é para mim, e me falou que se eu estivesse do lado dele poderíamos te matar juntos. Ele me deu um tempo para pensar sobre, no qual eu ainda estou pensando seriamente. E então? Você ainda quer me considerar sua namorada depois disso?

Suas palavras me fizeram afrouxar o aperto em sua cintura, senti uma dor no peito como se eu tivesse acabado de levar várias facadas. Eu já deveria ter esperado por isso ...

Candy Pop: Eu quero. --- falei com a voz fraca, e isso fez ela arregalar os olhos lentamente. --- Eu quero por que eu amo você... Qualquer coisa minimamente dolorosa que você fizer contra mim, nunca vai ser o suficiente para me fazer desistir de você, docinho.

Por mais que ela tentasse falar agora, ela não conseguia. Ela estava totalmente quieta.

Suzana merece saber de toda a verdade, e neste momento estou disposto a falar tudo o que eu sei pra ela ... Por mais cruel que seja.

Candy Pop: agora que você foi verdadeira comigo, vejo que você também merece saber da verdade. --- falei vagamente, aquela era uma verdade cruel e dolorosa que a atingiria fortemente. E isso mudaria tudo entre nós a partir de agora, mudaria para bom ... Ou para ruim.

Minha Doce Bailarina | Candy PopOnde histórias criam vida. Descubra agora