Suzana Morgan
Assim que tive a certeza que Candy Pop havia ido embora, com a faca em minha mão caminhei em direção ao meu porão. Eu tinha um trabalho para terminar.
Acho que fui um pouco tola, eu deveria ter ao menos ouvido a proposta dele. Mas talvez não fosse me trazer nenhum benefício, ele é meu inimigo agora. Nada do que ele me propor vai mr ajudar.
Não sou idiota para cair nos truques daquele cara, ele quer me enganar. Ele acha que é mais esperto do que eu, mas está muito enganado.
Eu não vou aceitar nenhuma proposta desse cara, ele quer me atrair para uma armadilha sem dúvidas.
Ele já me mostrou várias vezes seus sinistros poderes, o que mais me impressionou foi ter me levado para o meu subconsciente. Ele é perigoso, e eu preciso ter muito cuidado.
Por causa dele me vi em perigo em relação a Nana, agora não vejo ela apenas como minha melhor amiga. Vejo ela como um grande problema, principalmente pelo fato que agora ela é minha vizinha. Isso é realmente péssimo.
Será que no fim das contas vou ter que matar ela também?
Ao me aproximar da porta do porão, eu abro ela e a mesma faz um rangido horripilante. Entro dentro do cômodo, as paredes do lugar são sujas de sangue seco e isso é nojento. - eu teria grande problemas se alguém entrasse aqui e visse a situação desse lugar.
Fecho a porta atrás de mim e quando eu ia me aproximar do cadáver empacotado, eu fiquei paralisada no lugar ao ver um balão roxo flutuando no ar diante dos meus olhos.
Suzana: esse filha da puta não se cansa nunca de ficar me perseguindo??? --- falei comigo mesma como se alguém pudesse me ouvir, talvez em algum lugar ele tenha ouvido isso.
O balão de repente voa em minha direção e me afasto rapidamente pra trás, lembrando que qualquer toque nessa coisa me faria ficar em pedacinhos.
O balão se aproximou um pouco mais, porém manteve distância. Logo depois se afastou e foi em direção ao corpo de Henry, arregalei os olhos lentamente.
O balão foi descendo até parar perto do corpo, e de repente com um simples e pequeno toque dele no saco plástico houve uma forte explosão. Fechei os olhos e cobri meu rosto ao sentir pedaços humanos pulando para os lados, miolos de cérebro e os órgãos de espalharam por todo o chão, e o sangue espirrou com força nas paredes. Sujando elas completamente.
Abri os olhos horrizada ao ver que não sobrou mais nada de Henry, foi tudo minimamente feito em pedaços. Eu estou paralisada no lugar, largo a faca no chão vendo o balão indo em minha direção.
Me afasto rapidamente para o lado, mas logo apanho a faca do chão e espeto com força no balão fazendo ele estourar. Respiro fundo e encaro todo o porão vendo que eu teria que limpar tudo isso.
Suzana: Você quer me matar ou quer me ajudar? Psicopata do Caralho! --- falei gritando alto de frustração, eu queria poder matar Candy Pop. Mas certamente eu nunca conseguiria.
Eu realmente não sabia as reais intenções dele, mas pelo menos de uma coisa eu sei agora. Eu não preciso mais me preocupar em relação a desmembrar outro corpo.
Ele quer que eu agradeça por isso também??? Não! Eu não vou agradecer. Ele só está tentando me manipular, e eu não posso cair em seus truques.
Passei mais de duas horas limpando os restos mortais de Henry, coloquei todos os restos em sacolas e joguei tudo na máquina incineradora que estava nos fundos da minha doceria.
E logo após fazer tudo isso, fui embora para casa. E ao chegar nela, tive muito cuidado para não ser flagrada pela minha vizinha indesejável, se ela visse eu chegando com roupas cobertas de sangue eu teria um grande problema.
Após entrar eu tomei um banho quente e joguei fora as roupas sujas, vesti meu pijama e fui direto para a cama, eu precisava urgentemente dormir.
|SONHO ON|
os céus estão claros, especificamente de uma cor linda e chamativa. Um roxo Claro e muito bonito, estou no meio de um campo vívido e coberto por flores roxas.
A lua já pode ser vista no céu, e ela está linda está noite. O local onde estou nem parece ser real... Nunca estive aqui antes. Há alguns metros de mim, têm um lago grande de águas cristalinas e bem longe dele hem montanhas belas.
Esse lugar... É tão calmo, me traz uma enorme paz. Estou sentada no campo e perto do lago, miro meus olhos para o lado e encontro um belo par de olhos roxos me encarando intensamente.
Candy Pop: Você gostou? --- perguntou baixo para mim dando um sorriso meigo, eu não sorri. Eu não gosto de demonstrar meus sentimentos pra ele, mas ele me conhece melhor do que ninguém.
Suzana: esse lugar tá melhor do que antes... --- falei com a voz calma, vagando os olhos por todo o lugar. Os olhos dele estão focados em mim, ele está me encarando de uma única e boba. Como se estivesse vendo uma obra de artes na sua frente.
Candy Pop: Graças a Você! Você mudou ele, mudou meu subconsciente. --- falou decentemente, apoiando o cotovelo no joelho e o queixo sobre uma mão. Ele está me encarando intensamente. Eu volto meus olhos pra ele, sentindo todo o seu profundo olhar.
Eu encarei ele intensamente, nossos olhos se encontraram e antes de eu finalmente desviar o olhar. Senti a mão dele encostar na minha que estava sobre a grama verde no chão, nossos dedos se encostam. e no segundo seguinte Candy Pop E Eu estávamos com às mãos entrelaçadas.
Mas de repente por algum motivo comecei a ouvir o som de um despertador tocando.
O barulho continuou até eu finalmente estar em minha verdadeira realidade.
| SONHO OFF |
Acordei sobressaltada, minha respiração está pensada e por um segundo eu quase solto um grito de horror. O que eu tinha acabado de sonhar, foi sem dúvidas pior que um pesadelo.
Suzana: O QUE CARALHOS FOI ISSO? --- eu gritei alto levantando da cama, estou respirando ofegante. O despertador não para de tocar, vou até ele e o desligo. Eu só NÃO joguei o celular contra a parede porque é o único celular que me resta no momento.
Candy Pop estava no meu maldito sonho, ele por acaso pode fazer isso??? Invadir o sonhos das pessoas? Eu não sei. mas ele pode ter algum tipo de poder especial pra isso. Porque se ele pode me teletransportar para o meu subconsciente, porquê não poderia invadir meu sonho e me torturar dessa forma?
Mas porque caralhos ele fazia isso? Ele claramente me odeia também, não há motivos pra ele fazer eu ter um sonho tão estranho como esse. Eu nunca estaria de mãos dadas com meu inimigo.
O lugar onde eu estava era como um paraíso. Mas o fato de que eu e ele estávamos de mãos dadas é tipo o próprio inferno, Porque eu diabos sonhei com isso sendo que nos ODIAMOS profundamente???
Cheguei a conclusão que esse Creepypasta está me deixando louca, a cada dia que passa... A situação fica pior. E isso vai continuar até eu não ter mais soluções para a catástrofe que está se tornando a minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Bailarina | Candy Pop
Horror𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄 +18 Suzana Morgan é uma jovem de 19 anos que é vista apenas como uma bailarina normal que trabalha em sua doceria nos seus dias de folga. A imagem inocente que Suzana tenta passar, é sua tentativa de esconder as coisas bizar...