"Às pessoas observam o que elas querem observar, mas quando elas observam demais elas acabam descobrindo o que não deviam." --- Suzana Morgan.
Suzana MorganEu tenho grandes problemas para serem resolvidos o quanto antes, e que me dariam grandes trabalhos. Primeiramente, começando por: esconder um cadáver no porão da minha doceria.
Eu não podia esconder no porão da minha casa, pelo simples fato de que iria começar a feder muito e entraria em decomposição. Então pensei na brilhante ideia de manter o corpo no porão da minha doceria, há apenas uma diferença em relação a esses dois porões.
O porão da minha doceria é gelado, é para guardar ingredientes que vou precisar para fazer algum doce. Então o lugar sempre estar em uma temperatura gélida, como um grande refrigerador.
Isso vai certamente ajudar a manter pelo menos o cheiro menos pior, mas eu sei que não vai impedir de entrar em decomposição. E isso vai ser pior ainda, por que eu nunca lidei com algo assim Então sei que provavelmente vai ser terrível.
Nesse momento eu sei o que mais importante aqui é eu manter o corpo bem escondido, mas eu não esqueci que o segundo problema que eu preciso resolver é ainda maior.
Eu preciso esconder o corpo no porão e voltar imediatamente para a casa antes das onze da noite, Henry vai chegar neste horário e se ele aparecer lá estarei fodida.
Simplesmente por que eu não limpei os registros de sangue que estavam na mesa e no tapete, e na maior parte do corredor. Então eu realmente preciso cuidar disso.
Mas eu ainda tinha que enfrentar meu primeiro problema.
Tento puxar o corpo do Porta-Malas com cuidado, mas por causa da chuva que caí fortemente eu acabo deixando cair o cadáver cair numa pancada forte no chão molhado.
Estou completamente encharcada pela chuva, passo as mãos pelos meus cabelos roxos molhados e respiro fundo arrastando o corpo até a porta de vidro da minha doceria logo a frente.
A rua em que estou está totalmente vazia, não tem se quer uma alma por aqui. Além de que está muito escuro, parece que algumas luzes dos postes acabaram queimando
Quando eu chego até a porta, eu jogo o corpo no chão e puxo minhas chaves do bolso voltando os olhos ao redor minuciosamente. Mas tudo o que eu vejo é a chuva forte caindo. Por algum motivo, sinto alguma presença por perto e isso me faz tentar desesperadamente abrir logo a porta.
Eu estava com medo de acabar sendo pega, mas não tinha ninguém por aqui. Podia não ter ... Mas uma presença estranha eu sentia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Bailarina | Candy Pop
Horror𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄 +18 Suzana Morgan é uma jovem de 19 anos que é vista apenas como uma bailarina normal que trabalha em sua doceria nos seus dias de folga. A imagem inocente que Suzana tenta passar, é sua tentativa de esconder as coisas bizar...