Conexão

92 14 26
                                    

*Penúltimos Capítulos

"Eu te amo, Candy Pop." --- Suzana Morgan.

Candy Pop

Estávamos de volta no meu circo. Jason está finalmente morto, mas infelizmente isso ainda não acabou.

Estou sentado na cama sentindo Suzana limpar e cuidar de cada ferimento meu, eu queria que pudéssemos estar finalmente em paz. Mas isso ainda não era possível.

Tínhamos acabado de sair de um banho quente, estavamos limpos agora. Eu estava com roupas limpas e secas e Suzana também.

Look Da Suzana:

Candy Pop: a única maneira de recuperar todos os meus poderes e não sumir, é roubar alma de um Creeypasta forte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Candy Pop: a única maneira de recuperar todos os meus poderes e não sumir, é roubar alma de um Creeypasta forte. --- eu admiti baixinho e ela ergueu os olhos para cima para encarar os meus. Suas mãos massageiam meu peitoral de leve, Suzana é tudo que eu precisava agora. --- e precisa ser...

Suzana: O Jack Risonho. --- ela falou com convicção e concordei com a cabeça, agarrei sua cintura com as minhas mãos fazendo-a sentar em meu colo devagar. Ela não protesta, apenas senta e põe as mãos ao redor do meu pescoço devagar. --- quantos poderes ainda restam agora?

Candy Pop: Apenas dois. --- admito simples, e ela ficou quieta de repente. --- ainda posso roubar almas e fazer cópias de mim mesmo, mas é quase como se eu estivesse me tornando um mortal. Eu perdi a maioria dos poderes que eu tinha ...

Suzana: Você estaria bem se tivesse cumprido com a sua parte do contrato, você é estúpido. --- me xingou baixo, ela estava irritada. Ela prefere que eu tivesse roubado sua alma do que me ver sumir.

Candy Pop: eu não sou estúpido, eu só não consigo ficar sem você. --- falei baixinho, e senti ela me abraçar com força pelo pescoço.

Suzana: eu também não consigo. --- admitiu simples, e então ela disse o que eu esperava ouvir há muito tempo. --- Eu te amo, Candy Pop.

Fiquei quieto por um segundo e retribuí o abraço, infelizmente eu a amava também. E e isso será o motivo da minha desgraça, o motivo pelo qual ... Eu vou virar poeira muito em breve.

Candy Pop: Eu também te amo, Suzana. --- respondo de volta, mas não precisávamos dizer nada, nossa conexão era tão profunda que nenhuma palavra era o bastante.

Ela se afastou do meu corpo, e segurou meu rosto com as mãos. Me inclinei pra baixo sentindo ela beijar meus lábios docemente, segurei seu queixo devagar enquanto começo a retribuir o beijo doce que lentamente ia se tornando selvagem. Nossas línguas se encontram e se movimentam em uma busca quente e apaixonada, Suzana segura meus cabelos devagar e inclina a cabeça aprofundando o beijo. Ela se afasta um pouco enquanto chupa meu lábio inferior com muito desejo, ela sobe o corpo pra cima me fazendo deitar devagar na cama. Minhas mãos automaticamente descem agarram e apertam a bunda de Suzana, ela geme baixo enquanto contínua a me beijar intensamente.

Subo uma única mão pra cima, deslizando meus dedos na alça da blusinha dela e descendo para baixo revelando seu ombro nu. Paro de beijá-la e me inclino para dar um beijo quente em sua pele exposta, ela geme baixo de prazer e eu a seguro pela cintura a deitando na cama e ficando por cima dela desta vez. Eu puxo sua blusinha para cima arrancando-a do seu corpo, ela não impede nada apenas facilita meu trabalho tirando a sua saia também. Não tive muita paciência quando vi seu sutiã, arranquei ele imediatamente e enterrei meu rosto em seus seios.

Ela geme alto segurando meus cabelos, eu começo a chupar seus seios com vontade. Minha língua desliza pela sua pele e eu percebo ela ficar ofegante, desço minha mão para baixo e meus dedos tocam diretamente o tecido da sua calcinha vermelha. Ela geme ainda mais quando sente eu mover meu dedão em movimentos circulares por cima da sua calcinha. Estou chupando e lambendo muito seus seios que já estão rígidos, eu paro por um instante e então começo a beijar intensamente o pescoço dela. - mordo e beijo de forma quente, vejo ela de olhos fechados se contorcendo contra o colchão e automaticamente fico duro.

Ela não consegue resistir muito e puxa a calcinha para baixo mostrando a mim o quão está excitada, tanto quanto eu. Eu imediatamente paro de beijá-la e arranco a calcinha totalmente do seu corpo. Ao invés de dar o prazer que ela quer eu a provoco me afastando de seu corpo e apenas a observando, eu levanto da cama e puxo minha calça pra baixo e tiro a cueca. Suzana fica tão impaciente que levanta também e avança na minha direção, eu a puxo em puxo pela cintura e a puxo pra cima em meu colo, ela percebe o quão duro está meu pau e percebe o quanto estou me aproveitando da situação. Ela passa as pernas ao redor do meu quadril imediatamente.

Eu grudo o corpo dela contra uma parede e sem se importar de estarmos em pé, eu penetro Suzana sem nem avisar antes. Suas mãos agarram meus cabelos e seus quadris se mexem de acordo com os meus movimentos lentos que logo vão ficando selvagens, ela geme de prazer quando eu começo a me movimentar cada vez mais rápido. Meus movimentos gentis aos poucos vão se tornando violentos e precisos, eu gemo também ao sentir uma onda de prazer invadindo meu corpo.

Candy Pop: eu vou te foder até você não aguentar mais. --- falei com a voz grossa enterrando meu pau cada vez mais profundamente dentro dela, Suzana geme alto e seus braços ficam em em volta do meu pescoço enquanto seu corpo dá leves impulsos para cima por causa dos movimentos excitantes. --- Você É Minha. Só minha.

Ela enterrou seu rosto em meu pescoço enquanto eu me movimentava cada vez mais rápido, o orgasmo dela estava cada vez mais perto e isso me deixou em alerta. Eu saio de dentro dela deixando-a irritada pois ela estava muito perto de gozar, mas eu queria prolongar ainda mais esse momento. Eu me sento na beirada da cama, e ela perfeitamente em meu colo.

Foi só quando eu dei um tapa na bunda dela que ela entendeu a intenção, Suzana gemeu baixo e segurou a minha nuca enquanto lentamente ia movimentando os quadris contra os meus. Rapidamente segui seus movimentos sentindo que eu gozaria mais rápido do que ela, dei um tapa ainda mais forte em sua bunda e ela grita de prazer começando a quicar contra o meu colo e eu me sinto cada vez mais quente e molhado.

Agarro o quadril dela com força e gemo alto a deitando na cama rapidamente e sem avisar a penetro outra vez, Suzana geme alto quando eu me movimento ainda mais rápido outra vez. Eu enterro meu pau cada vez mais intenso, e fui o primeiro a ter o orgasmo. Me movimentei cada vez mais rápido, ela gemeu baixinho mexendo muito os quadris também. Eu imediatamente gozei pra caralho dentro dela, nos instantes seguintes ela se contorce muito abaixo de mim e chega ao ápice do prazer também. O corpo de  Suzana dá varios esparmos na cama enquanto ela goza violentamente também, eu saio de dentro dela e a puxo pela cintura para deitar cima do meu corpo mudando nossas posições. Puxo o lençol sobre nossos corpos suados e cansados.

Suzana: Me deixa te ajudar. --- ela fala baixinho contra o meu peitoral depois de alguns longos instantes. Estamos totalmente ofegantes e corados. --- me deixa te ajudar a roubar a alma de Jack.

Candy Pop: Tudo bem, eu deixo. Eu vou precisar mesmo da sua ajuda. --- falei baixinho abraçando ela com força. --- Docinho, eu te prometo que mesmo se eu desaparecer, eu vou fazer de tudo para te proteger enquanto eu ainda estiver vivo.

Eu não estava mentindo. Eu a protegeria até meu último suspiro.

Minha Doce Bailarina | Candy PopOnde histórias criam vida. Descubra agora