Impostor Astuto

87 16 39
                                    

"eu estava certa desde o começo, Jason The ToyMaker é um maldito impostor." --- Suzana Morgan.

" --- Suzana Morgan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Candy Pop

É como se eu tivesse tomado um veneno, e a cada segundo vou sentindo os sintomas drásticos dele - e não demoraria até eu chegar a fatalidade.
Infelizmente não há como inverter essa situação, não importa quantos contratos eu faça ... Nenhum vai ser o suficiente pra eu recuperar meus poderes.

Meu poder de telecinese havia desaparecido, e eu já estava sentindo outros começarem a apresentar falhas. Eles estão desaparecendo lentamente. então daqui há aproximadamente 6 horas, eu vou sumir por completo.

A única maneira de sair dessa grande emboscada que estou preso por minha própria culpa, é roubar uma alma. - mas não é qualquer uma, precisa ser uma forte o suficiente para me fazer recuperar tudo o que perdi.

Não posso roubar qualquer alma, preciso roubar a alma de um Creepypasta caso eu queira sair desta situação. Seria uma maneira de me enriquecer com os poderes da criatura que eu roubar, assim também me fazendo voltar com meus próprios poderes.

Eu preciso roubar a alma de uma criatura forte, assim certamente precisa ser a de Jack Risonho. Pois já que Jason havia falado que ele não possuí fraquezas, eu posso me aproveitar disso. Me aproveitar da melhor maneira possível, se eu roubar a alma dele ... Eu posso então adquirir todos os benefícios que ele têm. Como por exemplo a falta de fraquezas. Ser um Creepypasta Perfeito.

Eu tenho poucas horas para colocar isso em prática, mas eu sei muito bem que não posso fazer isso sozinho. Eu vou precisar de Suzana.

Porém ela simplesmente surtou e foi embora, e neste momento estou preocupado.  tudo pode acontecer quando ela está totalmente fora do controle.

Para o meu azar, meu poder de teletransporte havia desaparecido também. Então eu teria dificuldades de achá-la, Assim então precisei recorrer a outras estratégias.

Estou em frente a grande fábrica de brinquedos de Jason, eu bato com força minha marreta no chão ecoando um barulho forte. Isso chamou a atenção dele o mais rápido do que eu pensei.

Ele não se surpreendeu ao me ver, mas se assustou ao notar o estado em que estou. Minha roupa está ensaguentada, estou pálido e há muito sangue descendo em meus lábios.

Jason: eu sabia que mais cedo ou mais tarde você iria precisar de mim, mas não achei que seria tanto assim. --- ele diz com a voz alta, seus cabelos ruivos estão com as pontas meio brancas evidenciando que ele provavelmente estava com raiva antes.

Minha Doce Bailarina | Candy PopOnde histórias criam vida. Descubra agora