Impulsos Doentios

89 17 12
                                    

"Eu estava totalmente fora de controle, a verdade que eu esperei a vida toda para ouvir despertou em mim a irá e a necessidade de fazer vingança." --- Suzana Morgan.

Suzana Morgan

Estou dirigindo pela estrada molhada deserta faz longos minutos, eu estou praticamente na zona leste da cidade Aresmore City aonde fica localizado o presídio em que Mason se encontra.

Mais uma vez eu estava agindo por impulsividade ao invés de agir pela razão, porém neste momento está tudo completamente misturado. Estou agindo pela razão, e pela emoção. Sei que estou sendo mais impulsiva do que nunca, mas também sei que o que estou fazendo é o certo.

Provavelmente não é isso que Candy Pop deve estar pensando neste exato momento, ele deve estar achando que estou tendo um surto psicótico ou coisa pior. Talvez eu até esteja, mas isso não importa agora.

Tudo o que importa é que pelas contas que eu fiz, é exatamente hoje que Mason vai ser libertado da prisão por uma grande coincidência do destino. Então eu com certeza vou me aproveitar disso.

Eu estava torcendo para que Candy Pop não conseguisse me localizar ainda, não até eu conseguir finalizar o que eu estou planejando.

Depois de tanto dirigir, eu finalmente cheguei aonde queria. Estacionei o carro em frente ao prédio, e logo saí dele caminhando lentamente em direção aos portões do presídio.

Eu empurrei os portões que estavam entre-abertos e me aproximei cada vez mais do edifício, quando fiz isso meus olhos se arregalaram lentamente quando vi dois policiais caminhando ao lado de um homem alto e com um rosto totalmente deformado. Mason ... Ele estava bem ali.

Eu fiquei parada no lugar ao ver os policiais entrarem de volta no prédio, Meu pai estava usando roupas comuns e aparentemente já tinha a liberdade em suas mãos agora. Eu tive uma sorte enorme em chegar no momento exato.

Ele notou minha presença e não se surpreendeu nenhum pouco, um sorriso presunçoso apareceu em sua face horrível e ele caminhou em minha direção lentamente.

Mason: Eu já esperava te encontrar aqui. --- ele falou com a voz convincente, seu sorriso ficou maior.

Suzana: É. Eu pensei muito no que você tinha me dito, e vi o quanto eu estava profundamente errada por ter ... confiado nele. Eu nunca deveria ter feito aquele maldito contrato! --- eu falei friamente, e ele não demonstrou surpresa. Era como se ele já esperasse que iria ouvir isso. --- eu quero me vingar dele, e sei que não posso fazer isso sozinha.

Mason: Você não precisa fazer isso sozinha, filha. Nós dois nos entendemos perfeitamente, e somos capazes de lidar com ele. Se o Candy Pop morrer, seu contrato some e você não vai precisar se preocupar com mais nada. --- ele fala de forma simples e séria, logo em seguida ele sorri de um jeito meio sinistro. Um sorriso enorme aparece no meu rosto também.

Suzana: Você realmente é o único que pode me entender, Pai. --- eu falei com a voz direta, e o que eu falei foi exatamente o que ele queria ouvir. É extremamente satisfatório para as pessoas, quando dizemos algo que elas claramente queriam ouvir.

Mason: Eu penso exatamente o mesmo! Agora devemos sair daqui, eu sei um lugar bem longe daqui que eu usava para esconder cadáveres e fugir da polícia. Podemos ir para lá, estaremos seguros o suficiente dele para colocarmos um plano em prática o mais rápido possível. --- ele revelou alto, e eu assenti com a cabeça rapidamente.

Suzana: Vamos neste carro! Era dele, mss eu consegui roubar ao fugir de sua casa hoje. Como os poderes dele estão enfraquecidos, vai demorar um bom tempo até ele me localizar então tem tempo suficiente para irmos até este lugar. --- eu falei confiante, e ele assentiu a cabeça e fui em direção ao carro. Ele logo me seguiu em passos simples. --- consegui pegar alguns objetos de tortura para usarmos contra ele, estão todos no carro.

Mason: isso vai ser muito útil para nós. --- ele fala com a voz satisfeita, me aproximo do carro e abro a porta entrando nele Mason logo faz o mesmo. --- Você tomou uma ótima decisão ao decidir ficar do meu lado! Juntos podemos nos ajudar, Suzana. Eu sei que eu fui extremamente ausente em toda a sua vida ... Mas eu estou aqui agora.

Suzana: Eu compreendo você, Pai. Tudo o que importa agora, é tentarmos sair dessa situação o mais rápido possível. --- eu falei de forma compreensiva, e ele concordou com a cabeça.

É ele que está dirigindo agora, pois eu não faço ideia de onde fica este lugar que irá nos levar.

Mason: Você sabe quanto tempo falta ainda até o contrato que você fez com Candy Pop acabar? --- ele perguntou de repente quebrando Totalmente o silêncio entre nós, eu engulo seco e desvio os olhos para a janela.

Suzana: menos de 50 dias. --- admiti simples, e ele balançou a cabeça ao ouvir está informação.

Mason: temos bastante tempo até lá! Eu garanto a você, que eu vou fazer de tudo para te ajudar. Para compensar toda a minha ausência na sua vida. --- ele fala com uma voz cheia de convicção, suas palavras pareciam verdadeiras mas eram totalmente repletas de manipulações.

Suzana: Obrigada, Pai. Eu confio em você. --- essa era uma informação que ele com certeza sempre quis ouvir, ele queria me ter como uma marionete em suas mãos.

Ele queria manipular a sua própria filha pelo tempo que bem quisesse, e ele acreditava fielmente que conseguiria. Por que ele sabe ... que eu sempre acreditei por muito tempo que ele era o único que poderia me entender, e que somos exatamente iguais. Mas agora eu vejo que eu estava errada.

Eu estava totalmente fora de controle, a verdade que eu esperei a vida toda para  ouvir despertou em mim a irá e a necessidade de fazer vingança.

Neste momento, eu não sabia mais o que eu estava fazendo. Eu estava agindo de forma doentia por causa dos meus impulsos, numa virada de jogo surpreendente tentando enganá-lo assim como ele fez comigo, para saciar toda a minha fúria e o meu enorme desejo de tirar sangue que eu estava sentindo.

De uma coisa eu tenho certeza agora: Eu vou fazer vingança com minhas próprias mãos.

Minha Doce Bailarina | Candy PopOnde histórias criam vida. Descubra agora