"Doppelgängers são extremamente perigosos." --- Jason The ToyMaker.
Candy Pop
Uma coisa que eu não conseguia entender de forma alguma, é o fato de Suzana e Sofia serem idênticas. É como se elas fossem irmãs gêmeas.
Mas eu sei que Sofia não tinha nenhuma irmã gêmea. como namorado dela e o Seu Stalker, eu passei um bom tempo investigando sobre a família dela. E eu tenho toda a certeza do mundo que eu saberia se ela tivesse mesmo uma irmã gêmea.
Nesse caso, eu não consegui entender o motivo pelo qual elas têm essa ligação tão sinistra em relação a aparência. Obviamente suas personalidades são totalmente opostas uma da outra.
Eu passei um tempinho para entender o porque dessa semelhança tão macabra, mas quando eu finalmente entendi eu precisava comprovar que eu estava certo. - com alguém que entende bem sobre esse tipo de coisa, e alguém que eu passei longos anos culpando pela morte de Sofia.
Jason realmente estava falando a verdade quando me disse que não teve nada a ver. Bom, isso não quer dizer que vou pedir desculpas a ele. Ainda considero ele uma ameaça para mim.
O que me ajudou a descobrir que Suzana é a assassina da minha namorada, foi porque eu estava presente no momento em que ela matou sua tia Harper envenenada. Antes disso, ela confessou o que fez anos atrás. Suzana mesmo tinha dito que matou alguém idêntico a ela por pura inveja, e também a mesma é responsável pela morte da família toda de Sofia.
Eu já deveria ter matado Suzana, mas na verdade alguma coisa estranha anda me prendendo a fazer isso. Eu não sei se é o simples fato de que eu comecei a ficar meio obececado em stalkear ela. Ou talvez ... Porquê ela é uma completa maluca. Uma sociopata louca, que não teve medo de me desafiar. Eu só quero ver, até onde vai essa coragem dela.
Talvez em algum momento eu me canse e mate ela, eu estava esperando isso desesperadamente. Mas nada acontece, a cada coisa sinistra que ela faz mais eu quero continuar perseguindo ela.
Acho que é melhor eu parar, antes que isso se torne um vício.
Eu acabei de sair da cidade, após ter certeza que meu plano de apagar a memória de Nana deu certo. Estou caminhando despreocupadamente por uma trilha na floresta, que me levaria em direção a fábrica de Jason The ToyMaker.
Lá longe eu ja podia avistar a casa dele, apressei meus passos sabendo que provavelmente ele vai ficar furioso ao me ver aqui.
Mas eu preciso tirar minha dúvidas, preciso saber se o que eu estou pensando é compatível com o que Jason pensa sobre. Mesmo não sendo mais amigo dele e ainda o considerando uma ameaça, eu ainda considero o que ele pensa. Porque sei o quão astuto e inteligente ele é. Obviamente não mais que eu.
Se ele falar o que eu estou justamente pensando sobre essa situação, com certeza eu sou bem mais inteligente do que imagino. Mas tem um 1% de chance de não ser isso.
Ao me aproximar da fábrica dele, eu bato com forla minha marreta pesado no chão fazendo um barulho tão alto que corvos vosm assustados para os céus.
Imediatamente a porta da fábrica dele abriu em um rangido forte, ele está com uma serra suja de sangue seco em mãos e vem em minha frente ameaçadoramente. Apoio meu cotovelo na minha marreta que está no chão, e espero tranquilamente que ele venha até mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Bailarina | Candy Pop
Horror𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄 +18 Suzana Morgan é uma jovem de 19 anos que é vista apenas como uma bailarina normal que trabalha em sua doceria nos seus dias de folga. A imagem inocente que Suzana tenta passar, é sua tentativa de esconder as coisas bizar...