Um Segredo Sombrio

128 25 50
                                    

Candy Pop

19 ANOS ATRÁS.

eu podia sentir a gasolina se espalhando profundamente pela rua deserta e bizarra, enquanto agora eu caminho lentamente em direção ao carro capotado. O cheiro da gasolina é tão insuportável quanto o cheiro do sangue, eu ficaria impressionado em saber se alguma das vítimas tiver sobrevivido.

Eu gosto de me aproveitar desse tipo de situação, porque é bom para mim. Eu consigo me alimentar e ficar mais forte através das almas que eu roubo com isso.

Eu conseguia sentir o cheiro fresco do sangue, e tive uma pequena sensação de que havia sobreviventes.

Havia sido um acidente muito desastroso, a situação climática ajudou a piorar isso. Está caindo uma tempestade forte, mas esse não me parece ser o único motivo pelo qual o carro capotou.

O motorista estava bêbado. Eu não o vi ainda, mas de longe meu instinto primitivo me fez perceber isso em questão de segundos. Então quando eu me aproximei mais do carro, que por sorte não estava de ponta a cabeça. Vi que muitos vidros haviam se quebrado no processo, e que havia muito sangue.

Me aproximei da janela quebrada, e me inclinei apoiando meu braço nela para encarar para dentro do carro.

Um homem de olhos pretos arregalados, e cabelos grisalhos castanhos tem um rastro de sangue descendo da testa. Em seus braços tem uma mulher de cabelos pretos e pele muito pálida, encharcada de sangue e aparentemente desacordada.

???: Você precisa me ajudar. --- o homem falou em total desespero, e eu respirei fundo dando um pequeno sorriso para ele. Essa parte era geralmente a que eu mais gostava. Todos dizem isso no começo: "você precisa me ajudar." sem se importar nas consequências que a minha ajuda trariam para suas vidas inúteis.

Candy Pop: O que eu ganho te ajudando? --- perguntei com um pouco de ironia, e ele franziu a testa totalmente indignado. Havia um brilho de horror em seus olhos, ele parecia ser alguém ruim. Eu rapidamente pude perceber.

???: você ... Estaria salvando uma vida. Quer dizer, duas. --- fala num tom de desespero, apontando para a mulher. Com certeza era sua esposa.

Candy Pop: Me diga o seu nome, e o dela. --- falei simples, e o cara parecia tenso um pouco. Ele respirava com dificuldade e estava sangrando muito.

???: Eu sou Mason Morgan. Ela é Susan Morgan. Não tenho tempo para te responder mais nada além disso, o carro vai explodir a qualquer segundo. Você PRECISA nos ajudar. --- fala alterando a voz, parecia fraco demais para sair do carro. Havia um pedaço de vidro enterrado na sua perna, era isso que impedia ele de sair daqui.

Candy Pop: Ah, eu sou o Candy Pop. Você realmente acha que vou ajudar vocês sem pedir nada em troca? Nada nessa vida é de graça. Vocês seres humanos, são tolos demais. --- falei com frieza, meus olhos ficando roxos de forma intensa. O cara percebeu e congelou.

Mason: O que diabos Você é? --- perguntou com a voz meio assustada, e eu abri um grande sorriso.

Candy Pop: Não importa agora. Tudo o que importa, é que vocês morrerão daqui há 5 minutos e 45 segundos. --- falei de forma vaga, e ele fica totalmente desesperado.

Mason: Seu Filho da puta! Você precisa fazer alguma coisa! --- ele gritou de um jeito estridente e em puro desespero e ódio, sua aparência realmente não me parecia de um ser humano normal.

Candy Pop: Você é um assassino. --- falei simples, ao perceber isso em poucos segundos. Mais uma vez meus instintos me ajudaram a descobrir.

Mason: você precisa fazer alguma coisa, seu psicopata. ME AJUDA! Eu tô mandando! --- grita alto em pura dor agora, tem muito sangue descendo em grande quantidade da sua perna.

Minha Doce Bailarina | Candy PopOnde histórias criam vida. Descubra agora