*Último Capítulo
*1 ANO DEPOIS.
Suzana Morgan
Estou sentada na varanda da casa de Candy Pop enquanto alegremente limpo o ferro do machado que está coberto de sangue. Estou inteiramente ensaguentada, isso já virou a a minha rotina na verdade. Quer dizer, a nossa rotina.
Escolhemos dias especiais da semana para fazermos massacres juntos em Específicos lugares, e o mais legal é que a gente sempre aparece nas manchetes de jornais. "Um Casal de assassinos fazem chacina pela décima quinta vez só neste mês, com mais de cem mortes em um só dia". Bom, já estamos acostumados a vermos noticiais desse tipo sobre nós.
O mais interessante é ver as buscas desesperadas, na tentativa boba de nos prender. Mas não adianta muito.
Algumas coisas continuam as mesmas, Candy Pop continua a roubar almas - e a se alimentar delas. E eu continuo me irritando pra caramba com ele em certos momentos, ameaçando o mesmo de esfaqueá-lo ou coisa do tipo. O mais maluco de tudo, é que ele gosta de como eu sou. - mesmo eu sendo um pouquinho maluca.
Candy Pop: pelo visto você se divertiu muito hoje, não é docinho? --- ele fala para mim sorrindo, Candy se aproxima de mim e me abraça com força por trás.
Dou uma cotovelada em sua barriga, e ele geme de dor se afastando um pouco. --- O que foi? Fiz algo de errado?Suzana: fez sim. Fez algo horrível. --- falei de forma dramática, e ele ficou quieto. --- eu tinha te pedido pra me deixar matar aquele cara, a mulher, e aquele velho idiota. E você matou os três e só me deixou colocar fogo na casa, e esconder os corpos. Como não ficar irritada com você?
Candy Pop: pensei que fosse algo mais sério. --- falou dando uma risada divertida, e eu revirei os olhos limpando o machado. Ao notar a arma em minha mão ele engole seco e para de rir. --- tá ok, peço perdão, meu amor. Na próxima eu te obedeço, prometo a você.
Suzana: está perdoado. --- falei dando um sorriso, e ele pareceu aliviado.
Candy Pop: Preciso te mostrar uma coisa, mas não pode levar objetos de tortura, ok? É pra ser algo romântico. --- ele falou suavemente e isso me arrancou uma risada.
Suzana: Isso é nojento, pare por favor. Não combina com você, e muito menos comigo. --- falei de forma irônica, e ele estende a mão pra mim.
Candy Pop: vamos lá, eu sei que você vai gostar. --- falou dando um sorrisinho, eu respiro fundo largando o machado e segurando a mão dele. --- feche os olhos! Vou te levar para um lugar.
Eu obedeci ele e segurei sua mão logo em seguida fechei meus olhos, sinto a atmosfera ao nosso redor mudar. Quando eu abro os olhos vejo tudo mudar para mim.
Olho impressionada ao nosso redor, os céus estão roxos, há um lindo campos de flores roxas espalhadas por todo o lugar. - isso me faz lembrar de alguma coisa, como se eu já tivesse visto isso antes.
Suzana: aonde estamos? --- perguntei confusa, e ele sorriu.
Candy Pop: no meu subconsciente! --- ele falou sentando sobre a grama e eu faço o mesmo.
Suzana: mas ele não era assim... --- falo confusa, e ele riu.
Candy Pop: eu sei. Você mudou ele. --- falou de forma doce, enquanto eu olhava para o ambiente os olhos dele estavam fixos em mim. Quando olho pra ele, o vejo me encarando de uma forma boba e única. Como se eu fosse uma obra de artes.
E então eu consegui lembrar aonde eu tinha visto isso antes.
Suzana: ei, foi exatamente assim o sonho que eu tive com você naquele dia. --- falei baixo impressionada, a mão dela segura a minha e entrelaçamos nossos dedos.
Candy Pop: foi o mesmo sonho que eu tive também. --- ele disse baixinho sem largar a minha mão, nos encaramos intensamente. --- Acho que aquele sonho foi uma Premonição.
Suzana: Premonição? --- pergunto baixo e ele sorri, ele aproxima o rosto do meu e me dá um selinho doce.
Candy Pop: É. Uma premonição que desde o começo estávamos destinados a ficar juntos. --- ele fala de forma doce e realmente romântica.
Suzana: aí, credo. Você realmente tá sendo romântico comigo, pensei que fosse brincadeira. --- falei sarcasticamente, e ele riu.
Candy Pop: Eu amo você, Minha Doce Bailarina. --- ele falou docemente apertando nossas mãos e sorrindo para mim.
Suzana: Eu também amo você, Meu Candy Pop. --- falei baixo desviando o olhar para os céus roxos.
Nunca pensei que eu iria encontrar alguém que me entenderia, e alguém que eu amaria de verdade. Mas agora, eu não tenho dúvidas ... Eu encontrei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Bailarina | Candy Pop
Horror𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄 +18 Suzana Morgan é uma jovem de 19 anos que é vista apenas como uma bailarina normal que trabalha em sua doceria nos seus dias de folga. A imagem inocente que Suzana tenta passar, é sua tentativa de esconder as coisas bizar...