Suzana Morgan
Estou concentrada na cobertura do bolo a minha frente, ele tem um formato de coração. eu demorei algumas horas para fazer ele. Por que seria um bolo importante, um bolo especial. E que nunca seria esquecido.
Estou fazendo a cobertura branca nas laterais. quando eu termino às coberturas, eu me concentro no meio do bolo. Era uma parte importante, a de colocar os acampamentos que o deixaria ainda mais recheado.
Seria um recheio que eu nunca tinha tentado antes, mas a situação me fez pensar nisso de última hora. Eu diria que ... Não vai ser uma experiência muito boa para quem experimentar ele.
Mas tá tudo bem! Afinal, o meu alvo merece passar por essa situação horrível.
Eu tenho que admitir que contínuo receosa em relação a morte de Emily, mas até agora, às últimas noticias informam que não havia testemunhas no local do crime. -- mas eu sei, que tinha.
Eu me livrei de todas às partes desmembradas de Harper, coloquei tudo no incinerador que havia noa fundos da minha doceria - em um beco sem saída.
Assim que eu terminei o bolo completamente, eu peguei uma sacola que estava ao meu lado. Dentro dela tinha meu avental ensaguentado e às luvas que eu usei para cortar Harper em pedaços.
Peguei a sacola e dei meia volta na minha doceria, saindo pela porta dos fundos que fica depoia do porão. Abro o ferrolho da porta e vou até o fundo do beco, onde fica incinerador. Eu tenho sorte por ter isso aqui.
Me aproximei da máquina, pela chaminé estava saindo fumaça. O cheiro fedia a sangue podre, eu me aproximei e joguei a sacola dentro do incinerador.
Respirei fundo encarando o lixo sendo queimado lentamente, e de repente senti um frio gélido passar ao meu redor me fazendo sentir arrepios pelo corpo todo.
Eu rapidamente desviei meus olhos para o lado ao me sentir observada, tive a impressão de ter visto um vulto passar correndo. Estou de olhos arregalados e meio assustada.
De repente eu vejo uma trilha de doces azuis e roxos no meio do beco, indicando um caminho para fora dele. Tive a impressão de que era para eu seguir os doces, mas eu não fiz isso. -- eu entrei apressada para dentro da doceria, ainda bastante assustada.
Até parece que ultimamente eu venho sendo perseguida por doces, é o que mais eu vejo. Eu sei que é normal já que eu trabalho numa doceria, mas aquelas balas simplesmente apareceram do nada.
Eu voltei para o balcão e arrumei tudo que não era mais necessário deixando apenas o bolo confeitado presente, ele estava muito lindo. Qualquer um pensaria por apresentar uma boa aparência, ele deve estar muito saboroso. Mas será que isso é mesmo verdade?
Respirei fundo e tentei focar no meu objetivo de agora, de repente ouvi o sino da porta tocando indicando que alguém havia entrado dentro da doceria. Um sorriso pequeno apareceu no meu rosto e eu andei rapidamente em direção ao hall principal.
Quando olhei pra frente meus olhos ficaram brilhantes, quando eu vejo o meu próximo alvo na minha frente: Amélie.
Eu fui para de trás do balcão, e quando vi ela se aproximando eu dei um sorriso genuíno e doce. Ela não retribuiu, na verdade me encarou com amargura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Bailarina | Candy Pop
Horror𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄 +18 Suzana Morgan é uma jovem de 19 anos que é vista apenas como uma bailarina normal que trabalha em sua doceria nos seus dias de folga. A imagem inocente que Suzana tenta passar, é sua tentativa de esconder as coisas bizar...