"Você pode continuar mentindo sobre o que sente por mim, Mas não pode mentir para si mesma, Docinho." --- Candy Pop.
Candy Pop
Eu sabia que na maioria das vezes, às pessoas que eu hipnotizo nunca lembra de absolutamente nada depois. Elas apenas ficam com o sentimento, de ter esquecido de algo muito importante. Mas nunca perceberem que alguém apagou a lembrança delas.
A mente de Suzana não é fraca, eu deveria ter me preparado para essas pequenas possibilidades. Mas eu nem se quer desconfiei que isso aconteceria.
Porém mais uma vez, Suzana quebrou todas as mimhas expectativas. Ela é completamente imprevisível, e isso sempre vai me impedir de entender quais serão seus próximos passos em alguma coisa.
Eu sabia que ela ia continuar me considerando um completo mentiroso se por acaso eu não contasse toda a verdade, o que incluí falar sobre a verdadeira história por trás do contrato que Mason quase fez comigo. E também sobre a sua lembrança apagada, mas isso seria ter que admitir que eu sou mesmo um completo mentiroso como ela pensa.
Por mais que eu tenha mentido e escondido a verdade dela, eu não estou fazendo isso por mal. Não quero vê-la se decepcionar profundamente com a única pessoa que ela parece confiar fielmente, e isso chega ae dar muita raiva. Ela deveria confiar em mim, não nele.
Candy Pop: eu não fiz absolutamente nada, não apaguei nenhuma lembrança sua. E eu não sou um mentiroso, você apenas ... Está tentando ter mais um motivo pra me odiar como sempre. ---- falei alterando a voz também, mas eu sabia que aquilo era mais uma mentira e ela também sabia.
Suzana: Eu não vou parar de te machucar até você me falar a verdade. --- ela falou de forma fria e cheia de rancor, enquanto fechava os punhos pra me golpear na barriga.
Seus golpes eram fortes e dolorosos, mas o pior mesmo foi quando ela puxou do bolso um canivete e passou de raspeira no meu braço fazendo um corte profundo aparecer. O suficiete para sangue escorrer de minha pele e escorrer no chão.
Gemo em dor ao sentir o sangue escorrendo, e logo sinto uma dor profunda. Suzana provavelmente me golpearia de novo e dessa vez seria de forma violenta na barriga, eu estava prevendo.
Porém algo de repente a impede, sem eu precisar fazer nada. Ela simplesmente para por um instante, ficando imóvel no lugar. Enquanto eu estava sentindo muita dor pelos golpes fortes, e esperando que a minha regeneração acontecesse o mais rápido possível.
Contudo ao vê-la quieta, eu não entendi o motivo pelo qual ela simplesmente desistiu do nada de continuar me fazendo de saco de pancadas.
Suzana: Nos beijamos naquele prédio. --- foi a primeira coisa que ela falou depois de paralisada no lugar, como se um flash de memória estivesse reaparecendo em seu cérebro aos poucos. Eu lentamente fui arregalando os olhos. --- Você me beijou. E eu não fui violenta com você como sempre sou, quando eu havia bebido naquela noite. Você mentiu.
Os flashs pareciam continuar enquanto lentamente ela ia recuperando o resto dos momentos apagados, sua lembrança ia lentamente voltando à tona quando eu nunca queria que isso acontecesse.
Candy Pop: Você não sabe do que está falando. --- falei de forma simples balançando a cabeça em total negação, mas ela não acredita mas não adianta o que eu diga. Sua lembrança estava de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Bailarina | Candy Pop
Horror𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄 +18 Suzana Morgan é uma jovem de 19 anos que é vista apenas como uma bailarina normal que trabalha em sua doceria nos seus dias de folga. A imagem inocente que Suzana tenta passar, é sua tentativa de esconder as coisas bizar...