"Eu não tenho escolha, eu vou matá-la." --- Suzana Morgan.
Suzana Morgan
Os jornais e a cidade toda não paravam de falar do massacre que houve naquela escola ontem a noite, a população está em completo desespero. Mas não é para tanto, afinal de contas houve cerca de quase 200 mortos naquele lugar.
Para piorar essa drástica e fodida situação, a polícia chegou a conclusão que quem fez essa chacina ontem a noite foi justamente o mesmo assassino que matou todas aquelas pessoas antes. Esse serial Killer, sou eu.
Porém eu não tive nada a ver com o que aconteceu ontem, mas por não saberem que existe dois homicidas nessa história eu simplesmente fiquei com toda a culpa.
Claro que sim. eu matei Harper, Emily, Amélie, Henry, e minha professora Emma. Porém, eu não tive nada a ver com às mortes de ontem... É como se o que Candy Pop fez, foi no intuito ee me incriminar por tudo.
Ele é um ser extremamente bipolar, ao mesmo tempo que está tentando e conseguindo foder com a minha vida. Ele me salvou daquele horrível acidente de carro.
Acho que o hobbie dele é me infernizar, enquanto é uma tortura pra mim é satisfatório pra ele.
Minha apresentação foi arruinada, minha roupa de bailarina que era nova agora estava totalmente destruída. E para piorar não vai demorar muito até me prenderem por uma chacina que eu obviamente não fiz.
Assim que eu cheguei em casa ontem a noite completamente segura, eu mandei mensagem para Nana. Eu precisava entender o motivo pelo qual ela não estava lá.
Eu sei que eu deveria ficar aliviada, pois se minha melhor amiga estivesse lá ela provavelmente estaria morta agora. Porém, eu estava frustrada. Frustrada por saber que ela me prometeu algo que não cumpriu.
Eka me explicou por mensagem o que me deixou meio desacreditada, que estranhamente fez as pazes com o marido e com isso acabou se distraindo demais e perdendo a completa noção do tempo.
Ela tinha uma relação fria com seu marido, e ambos ainda estavam juntos só por causa dia filhos. Mas aparentemente parece que eles transaram ontem a noite.
Ela simplesmente esquece minha apresentação para foder com um homem?
Eu estava meio que revoltada em relação a isso, mesmo que ela fosse morta se estivesse lá... Ela deveria ter ido de qualquer maneira.
Ela havia me prometido que estaria lá, mas não cumpriu com o que disse.
Eu expliquei a minha atual situação pra ela ontem, falei inocentemente que eu consegui fugir do local antes de me tornar mais uma vítima. ela ficou desesperada e disse que iria me visitar no outro dia bem cedo, era muito tarde no momento em que eu me comuniquei com ela sobre isso.
De qualquer maneira, em uma hora dessas ela já deve estat bem informada sobre o que aconteceu.
Eu só acho ... Que cometi um pequeno erro. Eu falei para ela que a única pessoa que conseguiu escapar do massacre foi eu, quando obviamente eu menti. E tem fatos que podem comprovar isso.
O corpo e o carro de Emma foram encontrados naquela estrada, e de acordo com as investigações perceberam que ela tinha conseguido fugir do massacre. O que significa que não, eu não fui a única a conseguir fugir. Se Nana for esperta e ligar todos os fatos, pode entender que eu matei Emma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Bailarina | Candy Pop
Horror𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄 +18 Suzana Morgan é uma jovem de 19 anos que é vista apenas como uma bailarina normal que trabalha em sua doceria nos seus dias de folga. A imagem inocente que Suzana tenta passar, é sua tentativa de esconder as coisas bizar...