"Eu vou encontrar a pessoa que tirou sua vida meu amor, e quando eu encontrar prometo fazer a vida dela um inferno" --- Candy Pop.
Candy Pop
Há anos atrás fui amaldiçoado com uma desgraça terrível. Desde que Sofia morreu, eu sempre estive sendo acompanhado pelo azar. Ela era tudo o que eu tinha, até eu não ter mais.
Eu confesso que eu era um pouco obsessivo e tóxico em nossa relação, mas eu sempre tentei ser um namorado melhor. Mas ela nunca me via como um namorado, ela me via como se eu fosse a pior pessoa do mundo.
Aprisionar ela dentro de uma sala que eu controlava a temperatura o tempo todo, e acorrentar ela era apenas por segurança não era algo muito saudável, eu sei. Mas Eu nunca tentei machucar ela. Bom, às vezes eu ameaçava ela de aprisionar seu corpo em um balão e roubar a alma dela para mim. mas era apenas para ela parar de gritar e ficar quieta.
Por um tempo eu fui feliz, cuidando dela, ela era minha única preocupação de todos os dias. Foi difícil ter que passar tanto tempo sendo seu stalker, ficar só observando ela de longe era Agoniante para mim. Por que eu queria ter Sofia por perto.
A maior coincidência meio irônica em nosso relacionamento, foi que em pouco tempo. - menos de um mês, quando a sequestrei seus pais simplesmente foram assassinados de um jeito trágico.
Eu não tive nada a ver, mas era estranho pensar que isso simplesmente aconteceu um tempo depois do sequestro. Cheguei a conclusão que talvez um outro alguém esteja observando ela também. Então eu tentei desvendar os assassinatos sozinho.
Sua família era importante para ela, e se era importante para minha namorada também era pra mim. - na verdade, em um momento ou outro eu iria acabar matando eles, por mais que eu tentasse ter autocontrole em relação a isso. Mas simplesmente fizeram isso por mim, eu não sabia se eu ficava horrorizado ou agradecido.
Então quando tentei solucionar as mortes, eu não obtive sucesso. Os crimes foram quase que perfeitos. Sem nenhum DNA na cena do crime - de acordo com as machetes dos jornais. O que me fez pensar que o assassino que fez isso usou luvas e foi bastante atento.
Foi aí, que eu comecei a ligar os pontos. Comecei a suspeitar de alguns Creeypastas conhecidos, até perceber... Que nenhum deles sabiam da existência de Sofia. - a não ser Jason The ToyMaker.
Ele sabia que eu tinha uma namorada, e que eu era o stalker dela. Ele era meu amigo.
Foi exatamente por isso que cheguei a conclusão que ele pode ser o assassino de Sofia.
Eu encontrei o corpo dela quase três horas depois do crime, dei um jeito na polícia naquela noite. Matei uma porrada de gente só pra ... Fazer uma coisa.
Eu fiz o que te ser feito, mas ainda sim o próximo passo era descobrir quem era o assassino.
O que eu tinha que fazer era simples. Eu precisava levar o corpo dela para o meu circo, para analisar os ataques que ela recebeu.
Bom, eu analisei as facadas que ela recebeu nas costelas. Mas eu não joguei o corpo dela fora.
É Noite e estou em frente a fábrica de Jason The ToyMaker, acho que ficar remoendo o passado é no mínimo ruim ou desgastante para os humanos. Mas para mim, é como uma doença que nunca vai sair do meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Bailarina | Candy Pop
Horror𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄 +18 Suzana Morgan é uma jovem de 19 anos que é vista apenas como uma bailarina normal que trabalha em sua doceria nos seus dias de folga. A imagem inocente que Suzana tenta passar, é sua tentativa de esconder as coisas bizar...