Um Recado De Jack

117 24 37
                                    

"Isso é ruim, ruim saber que Jack Risonho sabe mais coisas sobre mim do que eu sei dele. E também, o fato de que eu sempre me importo demais com Suzana. Quando eu certamente não devia." --- Candy Pop.

Candy Pop

Observo as gotas de chuva descendo no vidro das janelas da minha sala, enquanto os relâmpagos a cada instante faziam o ambiente der iluminado ao som de um estridente barulho.

Nesse momento, É Madrugada. Faz horas que eu terminei as pesquisas importantes que eu estava fazendo, porém eu não conseguia dormir.

Fazia longos e impetuosos minutos que eu continuava sentado nessa desconfortável poltrona, enquanto um disco de vinil tocava uma música estranhamente calma e quase que romântica. Porém, não combinava com esse momento.

Eu sabia quando algo não estava certo, e nesse exato instante sei que tem algo acontecendo.

A casa estava extremamente quieta, indicando que Suzana dormia profundamente em seu novo quarto. Eu saberia se fosse ela que estivesse aprontando alguma coisa, mas ela sabe até aonde ultrapassar seus próprios limites humanos.

Às cortinas das janelas se balançam sinistramente, e eu sinto uma puta sensação de estar sendo observado por um par de olhos frios.

Eu conseguia distinguir presenças humanas, das inumanas. E  Simplesmente soube que não era Suzana me observando, e provavelmente planejando cortar minha garganta em meu momento de maior distração.

Desde o momento em que ela foi atacada brutalmente por Jack Risonho, tive a sensação de aquele não era só um recado mortal para mim. Isso incluí a garota também.

Por ter tentado enganá-lo com meu falso contrato, ele não iria parar de infernizar minha vida até eu fazer o contrato se tornar real. Mas Jack não pode negar que tentou me enganar também, fingindo que era meu amigo. diferente dele eu pude notar sua tentativa com clareza.

Acho que ele pararia de me perseguir caso eu tornasse seu desejo real, mas eu certamente não quero isso. Seria como suicídio.

Slender Man não tem nada contra mim, ele tem uma personalidade forte e trata todos os outros de sua própria espécie com insignificância. E é exatamente esse o problema. Se eu entregasse nas mãos de alguém irresponsável todo o poder que ele precisa para acabar com todos, ele não iria usar o poder de forma prudente. A primeira coisa que ele faria seria...

Matar todos aqueles que lhe enganaram antes. Não posso dar um grande poder, a um grande inimigo. Isso é uma completa idiotice.

Mas ele não vai parar até eu conceder o que eu havia lhe prometido. A única forma de pará-lo, será acelerando o prazo que eu dei para ele, e assim roubando sua alma de forma mais rápida do que o planejado.

Mas não será algo fácil. Nenhum dos Creeypastas que eu conheço são mortais, cada um deles por mais que pareçam perfeitos têm uma pequena falha. Uma falha que nem todos eles sabem que têm.

Eu sei a minha, assim como Jack sabe a sua.

A minha falha é insignificante, mas pode ser mortal. Com ela, meus poderes podem sumir, e se isso acontece eu sumo completamente.

Minha fraqueza é espelhos. De algum jeito esquisito, preciso evitá-los pelo resto da minha vida do mesmo jeito que os Vampiros evitam o sol.

Minha Doce Bailarina | Candy PopOnde histórias criam vida. Descubra agora