O Cisne Branco

108 33 36
                                    

Suzana Morgan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Suzana Morgan

Definitivamente eu nunca mais duvidaria de Candy Pop, seu recado foi preciso e objetivo o suficiente pra mim. Dr qualquer maneira, isso não me fez sentir medo dele ou muito menos recorrer a ideia de aceitar esse maldito contrato.

O que me faz pensar que a cada segundo que passa, a areia daquele relógio está cada vez mais próxima de chegar totalmente em baixo. Meu tempo está bem perto de acabar e isso me deixa aflita, eu devo admitir.

Não sei o que qual será meu destino à partir do momento em que aquele relógio parar. Só sei que com certeza não vai ser nada bom, se Candy Pop fez literalmente um Caminhão esmagar totalmente uma pessoa imagino que eu posso estar destinada a ter um fim mais cruel que esse.

Eu ainda não sei o motivo pelo qual estou estou passando por tudo isso, ele nem se quer me deu uma explicação. Eu sinceramente acho que mereço sim respostas.

Eu demorei pra me recompor ao ver o a roda do caminhão esmagando completamente a cabeça da vítima, e todo o corpo dela. Logo após sofrendo um impacto forte no chão.

Acho que nunca vi tanto sangue na minha vida como hoje, a rua parecia um lago de sangue. Minha blusa branca estava meio suja de respingos de sangue. A minha roupa era nova, e por causa daquele filha da puta eu havia sujado ela.

Eu limpei minhas bochechas que estavam sujas de sangue, e me direcionei para o meu verdadeiro objetivo agora. O recado eu já havia recebido, agora eu precisava me preparar para minha apresentação hoje. - que precisava ser perfeita, e isso seria possível agora que Amélie não é mais um problema pra mim.

Eu estava me aproximando do prédio em que dava para minhas aulas de balé, ainda tentando afastar meus pensamentos da cena horrível que presenciei. Havia uma multidão por perto, lá longe eu podia ouvir os sons da sirene de ambulância fortemente.

Ninguém iria imaginar que esse acidente que parece ser inocente, na verdade foi provocado por um Creeypasta horrível. Sem dúvidas agora, eu nãoe duvido que Candy Pop possa sim mudar meu destino.

Ao me aproximar do prédio e entrar nele, decido ir de elevador para o terceiro andar onde ficava minha aula de balé. É um espaço dedicado a várias aulas diferentes, mas na verdade eu nunca quis tentar nenhuma outra além do balé. Eu amo Balé.

Quando chego na sala específica e vejo Emma, automaticamente finjo um sorriso enorme e aceno para ela e a para as outras meninas no cômodo.

Suzana: Desculpa O Atraso, Sr. Emma. --- falei gentilmente, muitas me encararam com deboche mas eu não me importei.

Emma: sem problemas, Suzana. --- falou vagamente desviando os olhos para a mimha camiseta branca, meu sorriso diminuí um pouco. --- Isso é sangue na sua camisa?

Suzana: Ah, É Sim! Eu acabei sujando ela ao presenciar de perto um acidente agora, foi uma cena horrível. --- falei fazendo uma expressão de nojo. Ela assente com a cabeça, e então eu levo minhas coisas em direçao a um banheiro que tem ali.

Eu troco de roupa rápido, eu estou vestida com minha roupa branca básica de Bailarina. A roupa que eu usaria pra apresentação seria muito mais detalhando.

Ao me vestir volto para aonde todas estavam, Emma parecia estar me esperando para me dizer Alguma coisa importante.

Quando eu voltei para a roda de garotas insignificantes a minha volta, me concentrei bem no que Emma estava prestes a falar.

Emma: Devem se perguntar porquê Amélie não está aqui hoje, e eu pretendo explicar pra vocês. Eu tive uma ligação com ela, ela me explicou que estava se mudando de cidade outra vez. Ela pediu encarecidamente, para que eu escolhesse alguém perfeito para fazer o papel dela. --- ela fala com a voz séria, seus olhos encarando todas até parar em mim. --- e eu já escolhi a pessoa.

Eu continuei em pé esperando pela noite, e torcendo para que o que tinha feito com Amélie tivesse valido mesmo a pena. Eu duvidei um pouco antes dela falar, mas aasim que Emma respondeu tive certeza.

Emma: Suzana Morgan, Você ficará com o Cisne Branco. Alice você ficará com o Cisne Negro. Com essa breve mudança de papéis, nada será tão difícil de entender. Hoje faremos um treino rápido, as outras garotas que ficarão sendo às outras cisnes precisam estar atentas a este treino. E As Protagonistas principalmente. --- ele falou com a voz alta, e meus olhos brilharam mais do que nunca agora.

Suzana: isso é sério? Ah, é uma pena que Amélie tenha ido embora. O Cisne Branco combinava bastante com ela... --- falei com a voz lamentando muito, ou pelo menos fingindo lamentar.

Emma: bom, acredito que você se saíra bem nesse papel. E você também, Alice. --- falou alto brevemente, para uma garota do meu lado de cabelos ruivos que bate nos ombros.

tudo o que eu mais queria estava acontecendo, ficar com o papel principal dessa peça. Até porquê... Esse papel não fica melhor em mais ninguém.

Emma começou a entregar papéis para cada uma de nós, era um longo mas compreensível roteiro sobre a peça. Eu tinha muitos passos para serem feitos, e a maioria eu nunca tinha tentado na vida.

Emma: Acha que consegue? É um pouco difícil. --- perguntou para mim, me encarando brevemente.

Suzana: Difícil mas não impossível. Eu consigo! --- falei com confiança, e ela assentiu com a cabeça.

Fiquei concentrada lendo o roteiro, onde dizia que nós devíamos antes da peça começar ter certeza que nossas sapatilhas estavam em um bom estado. E sinceramente isso era tudo que eu não precisava me preocupar.

Depois de mais algumas informações, começamos a treinar pesado. Principalmente O Cisne Branco e O Cisne Negro. Como são os papéis principais, são muitas responsabilidades. Porém o Cisne Branco, é bem mais complexo.

Precisei ficar revisando minha piruetas e meus movimentos com os braços, mas apesar dos passos serem complexos, Não é a dança em sí que é complicada, qualquer coisa poderia dar errado no meio da apresentação. E quando eu digo qualquer coisa... Eu estou falando de um Palhaço Psicopata, de cabelos azuis e que não para de me perseguir.

Não sei quando o relógio vai parar, ele pode tentar acabar com a minha vida no meio da apresentação. É arriscado me apresentar vendo as mil possibilidades de ser atacada, mas não posso desistir por algo mínimo.

Eu com certeza sei que Candy Pop vai estar na minha apresentação, queria entender porque ele está me infernizando tanto.

Apesar de saber todos os perigos que eu corro está noite, eu tenho coragem para enfrentar isso da melhor forma possível: confrontando mais uma vez Candy Pop e mostrando que nada do que ele fez é o suficiente pra me abalar.

Algo me diz que o que ele está planejando para a noite de hoje, vai ser grande e sinistro. Muito Sinistro.

Minha Doce Bailarina | Candy PopOnde histórias criam vida. Descubra agora