"Acredito que isso seja suficiente para você nunca duvidar de tudo o que sou capaz, nunca mais vai duvidar de mim de novo." --- Candy Pop.
Suzana Morgan
É quase 3 horas da tarde, e está quase na hora de receber o recado que Candy Pop disse que daria para mim. Por não saber do que ele vai fazer, isso torna as coisas mais tensas e inesperadas para mim.
Ele não disse nada mais do que aquilo, não deixando transparecer absolutamente nada do que planeja fazer. O que mais ms intriga, foi sua grande frieza ao me ignorar completamente em uma pergunta tão simples.
Eu só queria saber ser por alguma grande coincidência, teria sido capaz dele ter sonhado comigo também. Por via das dúvidas, essa minha ideia é tão absurda que ele resolveu apenas me ignorar.
É obvio que ele ia fazer isso, acho que até eu mesma faria isso.
De qualquer forma o mais importante no momento, é o fato de que em breve vou receber um recado importante. Um recado que me fará saber se Candy Pop pode ou não mudar o destino das pessoas.
Mesmo que ele possa fazer isso, eu não me vejo em hipóteses nenhuma aceitando a droga daquele contrato. Mas mesmo assim, acho que não tenho muita opção. No momento em que ele virou aquele relógio de areia, vi que eu estava definitivamente ferrada.
Eu acho que no momento eu não precisava lidar com mais ninguém, minha apresentação vai ser perfeita já que Amélie nunca estará nela. Eu dei um jeito em meu ex Babaca, e também em todos os outros inúteis e insignificantes que não precisavam estar em minha vida. Ainda sinto que falta mais alguém...
Estou arrumando a minha bolsa com itens necessários, os principais é minha roupa de bailarina e minhas sapatilhas.
Eu teria um treino tenso antes de finalmente chegar o grande momento.Estou terminando de arrumar meus cabelos roxos em um coque bonito, encaro meu reflexo no espelho vendo que eu não poderia estar mais perfeita do que agora.
Look Da Suzana:
Após fazer tudo que eu precisava fazer, antes de sair de casa para ir para a minha aula de balé. Eu estou prestes a sair de casa, quando de repente escuto meu celular vibrar na bolsa. Pego em mãos e vejo que é uma mensagem de um número desconhecido.???: você deverá passar pela rua, onde fica exatamente a cafeteria ao lado do Shopping. O que significa que o caminho que irá traçar dessa vez vai ser longo, fique de olhos focados no seu caminho e do outro lado da rua. Eu estarei lá. Vou estar vestindo um moletom preto, E estarei seguindo todos seus passos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Bailarina | Candy Pop
Horror𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄 +18 Suzana Morgan é uma jovem de 19 anos que é vista apenas como uma bailarina normal que trabalha em sua doceria nos seus dias de folga. A imagem inocente que Suzana tenta passar, é sua tentativa de esconder as coisas bizar...