*Penúltimos Capítulos
"O que Candy tem nas mãos é o coração de Jason, que logo seria destruído." --- Suzana Morgan.
Suzana MorganO desespero tomou conta de mim por completo quando a cobra roxa gigante me jogou com força sobre a mesa de cirurgia, sua cauda longa ainda estava ao redor do meu corpo todo certificando de que eu não fugiria.
Grito alto em completo pânico ao ver o sorriso dele crescendo em seu rosto demoníaco, ele realmente estava planejando me transformar numa boneca.
Pelo que me lembro bem, Candy Pop havia me dito claramente que quando as vítimas de Jason por esse processo sinistro, elas têm as partes do corpo decepadas de uma maneira cruel. O que significa que se eu não conseguir escapar desta situação, vou precisar passar por isso.
Eu vejo Jason puxar uma mesinha pequena de metal repleta de materiais cirúrgicos e isso me faz arregalar os olhos, a cobra não me solta nem por um só segundo e isso me deixa em desespero.
Jason: hm, estou muito indeciso. Eu não sei se devo arrancar seus olhos primeiro, ou se devo costurar a sua boca primeiro. --- ele fala suavemente com uma expressão de dúvida no rosto, eu sinto meu corpo ficando gélido e trêmulo. --- O que você acha que eu devo fazer primeiro, Bunny Sweet Dreams?
Voltei meus olhos para os lados a procura de quem diabos ele estava falando, mas logo dou um sobressalto quando vejo aquele coelho que eu vi antes em cima da mesa me encarando fixamente. Ele é parece sofrer muito mais que todas aa outras pelúcias, ele claramente parece ser obrigado a obedecer Jason.
Bunny: Eu acho que deveria começar pela boca, assim pelo menos ela não fará mais tanto barulho depois. --- ele falou vagamente me deixando completamente horrorizada, eu sabia que não importava o que ele escolhasse primeiro ... Seria horrível de qualquer maneira.
Jason pareceu ter amado as palavras de Bunny, ele pegou um bisturi e então se aproximou de mim muito sorridente. A cobra me aperta cada vez mais, estou me contorcendo de medo e angústia. Meu corpo fica paralisado quando eu sinto o bisturi gelado tocar de leve meus lábios.
Jason se inclina e segura meu rosto com as mãos, desesperadamente tento movê-lo para longe mas não consigo. Ele mexe devagar o bisturi sobre meus lábios, foi o suficiente pra eu começar a sentir um pouco de sangue quente descendo.
Suzana: NÃO OUSE FAZER ISSO! --- eu grito alto de forma ameaçadora, em meio ao desespero. --- Eu juro que quando eu conseguir me soltar eu vou acabar com você.
Jason: acabar comigo? É perca de tempo, Suzana. Você não sabe como me matar, ou sabe? Creio que não. --- falou dando uma risada cheia de maldade e eu o encaro com ódio, eu grito de fúria e consigo chutar com força a barriga dele, Jason geme de dor.
A cobra me aperta mais, o ruivo se enfurece e desliza com força o bisturi em meu pulso violentamente. Um corte enorme aparece e muito sangue espirra no chão, eu grito alto de dor.
???: Mas eu sei. Eu sei como te matar. --- uma voz sussurra de forma sinistra ecoando por todo o local, no momento em que Jason ia cortar minha boca ele paralisa no lugar e com oa olhos procura desesperadamente pela voz.
Até que ele consegue encontrar e eu também, meu coração acelera muito quando eu vejo uma figura alta vestindo roupas de bobo da corte ensaguentadas. - Candy Pop está do outro lado da fábrica em pé frente a uma porta dourada gigante, aquela não me parecia ser a saída e sim algo bem mais importante que isso.
Jason: como diabos você... --- a voz dele falhou. Os olhos roxos brilhantes de Candy Pop encararam os meus intensamente, ele parecia pronto para fazer uma loucura por mim.
Candy Pop: meus poderes não sumiram completamente seu traidor de merda! Eu usei meu teletransporte pela última vez antes que ele desaparecesse, só pra eu dar um jeito em você com minhas próprias mãos. --- ele fala com a voz sombria, a mão de Candy Pop que estava sobre a maçaneta da porta dourada, e isso de alguma forma desesperou Jason completamente.
Quando Candy Pop deu passos para trás indicando que entraria na sala Jason ficou em alerta. A porta dourada estava cheia de cadeados e correntes, mas foram todas esmagadas por Candy Pop.
Jason desesperadamente largou o bisturi no chão, ele aperta o serrote e o machado em mãos e corre em direção a sala em grande velocidade. A cobra ainda está me segurando com uma força quase que mortal, com um grande esforço estico uma mão minha tentando alcançar uma tesoura que estava sob a mesinha do lado. Ao pegá-la eu acerto com força o pescoço da cobra, assim cortando ele de forma sinistra.
Saio da mesa e corro em direção a sala de porta dourada, Jason correu tanto que estava quase perto de entrar no cômodo quando de repente ele para no meio do caminho. Eu paro de correr também observando o que quer que tenha acontecido com ele.
Jason: puta merda. --- ele falou tenso quase caindo de joelhos no chão, há um rasgado enorme em sua camisa expondo seu peitoral. Há um corte muito feio e estranho em sua pele, a ferida está ficando preta enquanto se mistura com o sangue vermelho.
Jason então respira fundo e pressiona uma mão sobre o peito avançando em direção da sala, neate momento ele havia esquecido completamente de mim. Eu entrei na sala logo depois, e o que vi me deixou ainda mais chocada do que o próprio ruivo.
A sala de porta dourada é pequena, havia uma grande caixa de vidro no meio aonde aparentava ficar um objeto no meio, esse objeto parecia ter muita importância. Meus olhos desviam para as mãos de Candy Pop e então eu consigo decifrar tudo.
Nas mãos de Candy tem uma caixinha de música azul, na lateral desta caixinha há um corte grande feito por faca. O mesmo corte que agora tem no peito de Jason.
Candy Pop: você realmente achou que eu não sabia desde o começo qual era a sua fraqueza? Eu sempre desconfiei de você, assim como minha namorada. Para ganhar uma vantagem caso algo assim acontecesse, eu estive te stalkeando minuciosamente. --- ele falou de forma fria, um sorriso grande aparecendo em seu rosto lindo.
Tudo começou a fazer sentido para mim agora, as últimas peças do quebra-cabeça finalmente foram perfeitamente encaixadas.
O que Candy tem nas mãos é O Coração de Jason, que logo seria destruído.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Bailarina | Candy Pop
Horror𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄 +18 Suzana Morgan é uma jovem de 19 anos que é vista apenas como uma bailarina normal que trabalha em sua doceria nos seus dias de folga. A imagem inocente que Suzana tenta passar, é sua tentativa de esconder as coisas bizar...