*Penúltimo Capítulo
"E então depois de alguns segundos, Candy Pop não existia mais ... Tudo o que restou dele foi a poeira roxa." --- Suzana Mogan.
Suzana Morgan
Estou encarando fixamente um circo preto e branco enorme que está no meio de uma área perigosa da floresta, há placas estranhas perto desse Circo. Aparentemente, era um circo normal antes de ter virado o alvo perfeito para assassinatos de um Palhaço maluco.
Pelo que Candy Pop me falou, Jack Risonho era um palhaço colorido antes de se tornar o que é atualmente. Assim como Candy, ele pode fazer ilusões - porém realistas e com base nos sentimentos negativos das pessoas. Ele se alimenta da negatividade, e é justamente isso que o torna perfeito. Ele faz os maiores pesadelos das pessoas se tornar reais, e isso é sinistro.
Então é por isso que Candy quer a alma de Jack, ele será imortal, será perfeito. Esta alma será como alimento para o palhaço azul, todas as almas são na verdade. Mas apenas a alma de uma criatura é a única que fará Candy Pop ficar ainda mais forte. Assim, Nada enfraquecerá Candy de novo. A alma de Jack é a salvação dos poderes dele, e sem essa alma ele nunca mais continuará sendo o que é: Creepypasta.
Os últimos poderes de Candy Pop estao falhando, isso me deixa preocupada. Não vai ser fácil roubar a alma de Jack Risonho.
Suzana: não tem nenhuma possiblidade dele alguma fraqueza em relação a caixinha de música como Jason também? Por que que me lembro Jack também tem uma. --- falei para Candy com convicção, me lembrando do dia em que eu fui atacada e a esta caixinha apareceu como um aviso de Jack.
Candy Pop: não tem como. Creeypastas não têm fraquezas parecidas, e se o que Jason disse for verdade vai ser difícil lidar com ele. --- falou suavemente e eu respirei fundo.
Suzana: e se não for verdade? Jason pode ter mentido sobre isso, sobre Jack não ter fraquezas. Afinal, ele não estava do nosso lado. Ele estava fingindo que estava. --- eu falei de forma lógica, e os olhos de Candy Pop brilharam com essa informação.
Candy e eu estamos escondidos atrás de uma árvore grande encarando fixamente o circo sinistro há alguns metros de distância, está é uma manhã muito sinistra - é quase como se fosse noite. Estou segurando um martelo pesado e grande na mão, não tão grande quanto a marreta de Candy Pop.
Candy Pop: você está certa amor, mas já que não sabemos qual é a fraqueza devemos lutar. --- ele falou com a voz suave acariciando meu rosto, há uma expressão preocupada em seu rosto. Como se estivesse com medo de nunca mais me ver.
Suzana: Ok! Vamos fazer assim, você faz uma ilusão minha e entra junto com ela, tente distraí-lo o máximo que puder. Eu vou entrar pelos fundos do circo. --- falei vagamente, e ele entendeu meu plano. --- Mas eu vou precisar de um balão roxo seu, se eu aproximar ele de Jack em segundos ele já era.
Candy Pop: isso é arriscado... Se ele perceber, ele pode usar o balão roxo contra você. E então, sua alma que será roubada. --- ele diz com a voz baixinha, e eu o encaro fixamente.
Suzana: Vale a pena arriscar um pouco, não quero que você suma. --- admiti baixinho, e ele respirou fundo assentindo com a cabeça.
Candy Pop: Ok... --- ele disse baixo e estalou os dedos, um balão roxo apareceu flutuando na minha frente, demorou um pouco pra aparecer por que os poderes dele estão fracos.
Suzana: Certo! Tente enganá-lo com a minha cópia, fazendo ele achar que sou eu mesma. E o resto é comigo! --- falei confiantemnete segurando o balão pelo barbante que há nele, mesmp um pouco inseguro Candy Pop assentiu com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Bailarina | Candy Pop
Horror𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄 +18 Suzana Morgan é uma jovem de 19 anos que é vista apenas como uma bailarina normal que trabalha em sua doceria nos seus dias de folga. A imagem inocente que Suzana tenta passar, é sua tentativa de esconder as coisas bizar...