Suzana Morgan
Em poucos minutos, Candy Pop e eu iríamos até a fábrica de Jason The ToyMaker. Ele não me explicou como seria esse plano, mas eu não achei muito confiável já que eu não gosto nenhum pouco daquele ruivo intrometido.
Estou na cozinha, sentada em um banco perto do balcao de madeira enquanto encaro uma bela torta de frutas vermelhas que o próprio Candy Pop havia feito para mim.
Ele estava extremamente carinhoso ultimamente, o que me faz perceber que não importa o que eu diga pra ele ... Ele ainda vai me tratar como se fôssemos namorados.
Suzana: creio que você deva me explicar o plano antes de tudo, eu preciso saber do que se trata. --- falei com a voz rígida e ele se aproxima de mim, ele pega uma faca e começa a cortar um pedaço da torta.
Candy Pop: não consegue ser um pouco mais paciente? Eu vou te contar quando estivermos lá! Só te peço para que por favor não tente nada agressivo, se eu tiver qualquer suspeita dele... Eu mesmo o matarei. --- falou de forma simples, ele parecia pensar que talvez eu tenha um grande surto de raiva ao ponto de esfaquear Jason de novo.
Suzana: ok, vou esperar mais um pouco e não vou tentar nada. MAS, só se ele não me irritar. Eu só espero que o seu plano seja útil mesmo, provavelmente agora Cane deve estar comunicando a Jack sobre a informação que conseguiu arrancar de você ontem. --- falei vagamente observando ele cortar um pedaço pequeno da torta de forma delicada.
Candy Pop: se eu não fizer ao menos Candy Cane sumir o quanto antes, as coisas ficarão bem piores. --- ele admitiu baixo, pegando um garfo levando o pedaço de bolo até meus lábios. --- abre a boca pra mim, docinho.
Suas palavras automaticamente me fizeram me sentir um pouco envergonhada, do jeito que ele estava me tratando realmente parecia que éramos um casal.
Eu não disse mais nada, sem pensar muito bem eu abri a boca e ele aproximou a torta dela. Eu comi o pedaço doce e saboroso da torta, estava bastante doce porém muito bom. Ele desliza seu dedão limpando a cobertura que estava suja em meus lábios.
Ele fica encarando minha boca por uns instantes de um Jeito totalmente hipnotizado, encarei os olhos dele fixamente e ele logo faz o mesmo. Nos encaranos de um jeito intenso, o tempo em que nos encaramos foi tempo suficiente para eu perceber que havia tanta coisa que temos que falar um para o outro. Nossss mentiras disfarçadas de verdades era o principal a ser revelado aqui, mas nenhum de nós têm coragem o suficiente para fazer um grande revelação como essa.
Candy Pop: que tipos de encontros os humanos têm quando estão namorando? --- ele perguntou suavemente enquanto ainda encarava meus lábios, foi uma pergunta direta que me fez entender seu objetivo.
Suzana: não vou em um encontro com você. --- falei de forma fria sendo ainda msis direta que ele, mas ainda sim ele não desiste.
Candy Pop: Você não me respondeu, Suzana. --- falou com a voz simples e decisiva, eu respiro fundo desviando o olhar do dele.
Suzana: Eu não... Sei muito sobre isso. --- falei de forma genuína e ele franziu a testa surpreso.
Candy Pop: nunca foi em um encontro? --- perguntou de forma surpresa, e eu respirei fundo balançando a cabeça.
Suzana: eu já tive alguns namorados antes, mas em nenhum eu tive uma boa relação. Na época minha terapeuta disse que seria difícil para mim desenvolver sentimentos verdadeiros sem ser obsessivos ou tóxicos pelo meu parceiro, por causa da minha doença. --- admiti simples encarando os olhos dele, seus olhos brilham como se ele tivesse acabado de escutar as informações perfeitas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Bailarina | Candy Pop
Horror𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄 +18 Suzana Morgan é uma jovem de 19 anos que é vista apenas como uma bailarina normal que trabalha em sua doceria nos seus dias de folga. A imagem inocente que Suzana tenta passar, é sua tentativa de esconder as coisas bizar...