"O Contrato Acabou, Sua Alma É Minha"

144 28 46
                                    

"Sua alma é minha." --- Candy Pop.

Suzana Morgan

O tempo em que o portão estava sendo destrancado, deu poucos segundos para Candy Pop estalar os dedos mais de três vezes tentando me ajudar a possuir definitivamente uma aparência normal agora.

Não acreditei que funcionaria, mas funcionou. Meu uniforme de presidiária sumiu, agora então estou usando um vestido branco com as mangás rosinha claro, e um pequeno laço atrás. Isso me fez ficar enjoada, é o tipo de roupa que eu nunca usaria na vida.

Lancei um olhar de ódio para Candy Pop, não precisei falar nada para ele entender que eu estava querendo dizer: "você não tinha algo melhor do que essa merda?"

O Palhaço azul arrumou o seu moletom que estava levemente bagunçado, me afastei para o lado e quando a porta finalmente se abriu eu me mantive quieta e equilibrada no lugar. Eu não podia me envolver nos assassinatos das vítimas dele, simplesmente porque eu não gostaria que se metesse com as minhas. Coisa que ele fez diversas vezes.

A mulher aparenta ter uns 60 anos, ela está usando roupas bonitas e aparentemente caras. Ao ver Candy Pop na sua frente, sua expressão revela para mim que realmente a família de Christopher o vê como um anjo.

???: Quanto tempo minha família e eu não víamos você. Pensei que tivesse dito que não apareceria mais aqui, porque já ajudou o suficiente o meu marido. --- ela fala vagamente, parece ter a saúde muito debilitada. O palhaço sorriu docemente para ela, com certeza consegue enganar qualquer um com suas falsas intenções. Menos a mim. --- eu não me lembro do seu nome, tenho uma péssima memória.

Candy Pop: É Candy Pop, Srª Emma. Chris está? Eu vim fazer uma visita a ele. Depois de tanto tempo, eu queria saber como anda às coisas com o meu velho amigo. --- fala vagamente, encaro ele com puro ódio e amargura disfarçada.

Ele é bom em enganar as pessoas, eu entenderia se o palhaço tivesse enganado apenas essa velha. Mas nesse caso, ele enganou a família toda fazendo todos achar que é um deus.

Emma: ele vai ficar muito feliz em te ver, graças a você ele fez diversos livros que ficaram muito reconhecidos e ele ganhou muito dinheiro por isso. --- fala genuinamente feliz, o que me fez sentir certa pena. --- quem é ela?

Parece ter finalmente notado a minha presença o que me fez ficar meio tensa, rapidamente desvio o olhar esperando que Candy Pop não fizesse o que ele planeja fazer. Não quero ser vista de forma romântica com ele, não mesmo. A gente não combina. Não mesmo! Não temos nada a ver um com o outro e ...

Candy Pop: É a minha namorada. --- fala vagamente, sem nenhum problema com isso. Sua mão procura pela minha e logo acha, entrelaçando os dedos com os meus. Meu coração nunca acelerou tanto como agora.
Os olhos dele voltam para os meus, quase como se estivesse pedindo para eu confirmar e não estragar todo o seu plano.

Suzana: Meu nome é Suzana Morgan, eu sou namorada dele. --- confirmei e ele pareceu gostar do que ouviu.

Emma: Ah, você é uma gracinha! Parece ser uma adorável pessoa, vocês podem entrar! Eu vou avisar o meu marido sobre vocês. --- fala dando um sorriso genuíno, e me forço a sorrir.

Ela entra de volta na casa, e ao entrarmos também ela fecha a porta atrás da gente e nos acompanha. Ainda estou com a minha mão entrelaçada com a de Candy Pop, mas disfarçadamente tentando soltá-la de alguma forma.

Coisa que ele não deixou acontecer, seus dedos se apertam firmemente em minha mão e o seu polegar faz carinho no torço da minha mão. Desvio os olhos pra ele e o encaro com raiva, mas ao mesmo tempo que sinto raiva sinto minhas bochechas queimando.

Minha Doce Bailarina | Candy PopOnde histórias criam vida. Descubra agora