"Você É Meu." --- Suzana Morgan.
Candy Pop
Acordei totalmente atordoado, a tempestade lá fora estava cada vez mais forte. Assim que acordei imediatamente percebi que Suzana não estava mais na cama comigo, isso me fez ficar em alerta.
Isso não é um bom sinal, minha namorada... É imprevisível. Nunca consigo saber seus próximos passos, e nem sei o que se passa na mente dela, em outras palavras: ela é louca.
Neste momento fiquei pensando nas possibilidades de ela ter apenas ido no banheiro, ou ter ido apenas para a cozinha tomar água. A questão é que são possibilidades comuns demais, e eu não estou lidando com qualquer pessoa.
Eu conheço Suzana melhor do que ninguém, e sei que neste momento ela está aprontando alguma coisa.
Não tive mais dúvidas sobre isso, no momento em que levantei da cama senti um cheiro estranho que se espalha rapidamente por toda a casa. Eu visto a minha camisa e saio rapidamente do meu quarto a procura de Suzana.
Andei pelos corredores até chegar nas escadas, assim que fui descendo elas eu automaticamente percebi o cheiro ficar mais forte. É cheiro de gasolina, e eu fico extremamente preocupado ao ver uma fumaça estranha se espalhando pela sala.
Eu arregalei os olhos quando notei uma trilha de doces suspeita, meus doces são totalmente diferentes desses. Não demorei muito pra enfim entender o que está acontecendo: Jack Risonho.
Ele esteve aqui, ou está aqui. O que significa que ele pode estar tentando matar Suzana, essa é a única explicação lógica que eu consigo pensar.
Fui seguindo a trilha de doces que ia para um corredor escuro e longo, imediatamente parei no meio dele ao notar que a trilha ia até a última sala no fim deste corredor. E esta sala é justamente... O santuário de Sofia. O local em que seu corpo estava sendo mantido em conversação, por um caixão de vidro mágico que matinha o corpo dela em um estado bom faz quase três anos.
Isso me fez automaticamente congelar no lugar, em momento nenhum eu cheguei a conversar com Suzana sobre isso. Não pensei em esclarecer para ela que eu só matenho o corpo de Sofia por causa de uma obsessão doentia do passado. - eu só não esclareci nada, por que achei que eu não ia precisar. No começo eu pensei que Suzana seria outra obsessão minha também.
Por isso não fiz questão de me livrar do corpo de Sofia, porque eu tinha certeza que eu também estava lidando com outra obsessão. E como Sofia me fez sentir um sentimento próximo de ser humano, mantive ela por todo esse tempo ainda ... Porque achei que Suzana me faria sentir exatamente a mesma coisa.
A questão é que é diferente! Não sou obcecado por Suzana, ela me faz sentir o máximo que um ser humano pode sentir. E quando obtive essa conclusão eu estava meio que preparado pra me livrar do corpo de Sofia, e finalmente conversar com Suzana sobre isso afinal eu não queria mais mentir pra ela. A questão é que Jack quis apressar as coisas.
Ele quis fazê-la descobrir sem ser por mim para achar... que ela também não passa de uma obsessão. Jack quer deixar Suzana contra mim, assim como Mason queria.
Eu avancei em direção a sala de forma veloz, assim que se aproximei da porta que estava com a correntes arrebentadas eu arregalei os olhos ao ver que a sala estava em chamas. Fogo se espalhava por todo o lugar ...
Entrei na sala totalmente desesperado a procura de Suzana, e assim que entrei logo a vi no meio da sala com um machado na mão e ao seu lado um galão de gasolina. Ela tinha destruído a sala toda a machadadas antes de pôr fogo, e a primeira coisa que ela fez questão de destruir foi o caixão de vidro.
Ver que o corpo de Sofia foi feito em vários pedaços não era o que importava para mim, e sim o fato de que Suzana estava com os olhos arregalados e com uma expressão sombria no rosto. A mesma expressão que ela estava no momento em que descobriu a verdade sobre seu pai, e pelo que me lembro bem ... Ela teve um surto psicótico logo em seguida.
O fogo estava se espalhando muito rapidamente, eu logo me aproximei dela tentando arrastá-la pra fora da sala.
Candy Pop: Você não precisava ter feito isso, você... Pode se machucar desse jeito. Vamos sair daqui ok? --- eu falei com a voz cheia de preocupação tocando no ombro dela, ela virou o seu rosto em direção a mim lentamente me encarando de forma maníaca e eu imediatamente fiquei quieto. Me afastei pra trás quando vi ela apertando com força o machado na mão.
Suzana: Para de fingir que tá preocupado comigo seu filho da puta! Eu sei que por dentro você tá puto por que eu destruí a única chance que você tinha de guardar o corpo daquela defunta. --- ela alterou a voz e naquele momento eu sabia que ela estava com muita raiva, fui recuando pra trás e ela foi se aproximando de mim com fúria.
Candy Pop: Você entendeu tudo errado, amor. Eu posso te explicar isso, você só precisa me ouvir. --- eu falei com a voz calma, mas Suzana não parecia disposta a me ouvir.
Suzana: você chamava ela de amor também não é? Aposto que sim. Eu não preciso da suas explicações! Meu pai estava certo desde o começo, você é um mentiroso do caralho. --- ela gritou furiosamente, e quase acerta o machado em mim se eu não tivesse me esquivado pra esquerda.
Candy Pop: Sofia era apenas uma obsessão minha, Suzana. você precisa me ouvir! --- eu pedi com a voz desesperada e ela se nega totalmente.
Suzana: igual a mim não é? Sou sua obsessão também. Não é amor porra nenhuma! Você fez essa droga de contrato comigo pra me usar, se aproveitando do fato que eu pareço com ela! Você me manipulou e mentiu pra mim pra caralho, por que dessa vez seria diferente seu escroto? --- ela grita totalmente descontrolada, Suzana gira o machado e eu precisei pular pra trás ao sentir o ferro quase atingindo minha cabeça. --- Você é o MEU namorado, seu merda! Acha que pode fazer isso? Acha que pode me enganar? VOCÊ NÃO PODE!
Ela parecia tão descontrolada que suas palavras estavam mais fora de controle ainda, o fato de que finalmente ela tinha reconhecido que estávamos em um relacionamento me fez quase esquecer que ela estava quase me acertando perigosamente com um machado.
Candy Pop: então você reconhece que estamos em um relacionamento. --- eu falei com a voz baixa dando um sorriso pequeno e cheio de satisfação, saber que ela reconhecia isso me satisfazia totalmente, por mais trágica que seja a situação. ela me encarou ainda mais furiosamente do que antes, eu só estava piorando ainda mais a situação.
Suzana: Mas e você, reconhece o fato de que me usou por causa da sua obsessão por uma defunta? Você É Meu. E é por esse motivo que eu não vou tolerar isso. --- ela fala com a voz cheia de ódio e possessividade, ela já tinha me avisado sobre isso antes. E eu nunca duvidei que era verdade, Mas ao ver que ela é mais tóxica e possessiva do que eu pensei chego a uma conclusão definitiva: Minha namorada é mais louca do que eu pensei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Bailarina | Candy Pop
Horror𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄 +18 Suzana Morgan é uma jovem de 19 anos que é vista apenas como uma bailarina normal que trabalha em sua doceria nos seus dias de folga. A imagem inocente que Suzana tenta passar, é sua tentativa de esconder as coisas bizar...