"Candy Pop ultrapassou todos os limites agora, sua mente é tão perturbada ao ponto dele chegar nesse nível..." --- Suzana Morgan.
Suzana MorganEu tive longas horas de ensaio, tentando memorizar meus passos e a todo instante lendo o roteiro da peça. Foi extremamente cansativo, mas necessário. Como agora eu sou a personagem mais importante dessa apresentação, tudo depende basicamente de mim para ser perfeito.
Se eu for ruim nessa apresentação, automaticamente todas outras bailarinas serão. Eu não me quero gabar, mas eu sei que todos os olhos vão estar em mim está noite. E eu não posso de forma alguma decepcionar meu público.
As outras bailarinas são insignificantes em relação a mim, e em relação ao Cisne negro que ficou com a Alice, esse papel sem dúvidas não tem muita relevância. Eu sou a mais importante disso tudo, e todos sabem disso.
Eu estou no vestiário terminando de me trocar para ir para o colégio, pois daqui alguns minutos a apresentação começaria. Ao sair lentamente do vestuário mandei mensagem para Nana, informando a ela que em pouco tempo meu show iria começar.
Suzana: Eu vou apresentar daqui a pouco, não vai se atrasar tá bom?
Esperei pela resposta dela, e obtive a mesma em questão de minutos.
Nana: Ok, não vou me atrasar.
Eu estava mesmo contando com a presença de Nana, ela é uma das únicas pessoas que conheço que estaria torcendo de verdade para mim. Fora ela, Candy Pop estaria lá apenas com o objetivo de infernizar. Ele é apenas um psicopata disfarçado no meio de pessoas normais, eu só espero que ele não faça nada estranho.
Emma: É, eu também preferia Ela com o papel principal. Mas eu não sei o que aconteceu para ela ter mudado de cidade tão rápido. Só sei... Que O Cisne Branco ficava muito melhor nela. --- quando eu saí do vestuário lentamente, desliguei meu celular e guardei vendo que ela estava falando com um amigo no celular. --- Eu só escolhi Suzana, porque não tove muitas opções boas no momento.
Automaticamente fico parada no lugar, encarando a velha friamente. Ela estava nitidamente falando de Amélie, eu só fiquei intrigada com o fato dela diminuir alguém para elogiar outro alguém.
Suzana: E eu só aceitei porque eu sei que sou a melhor, sem mim essa peça nunca irá acontecer. --- falei com a voz alta caminhando pelo hall da sala, não há mais ninguém além de mim e a velha nesse lugar.
Quando Emma escuta minha voz, automaticamente dá um sobressalto e desliga e se despede da pessoa rapidamente desligando a chamada.
Emma: Suzana, não... Foi isso eu quis dizer ok? Você entendeu errado! --- tentou dar uma desculpa esfarrapada, e isso me arrancou uma risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Bailarina | Candy Pop
Horror𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄 +18 Suzana Morgan é uma jovem de 19 anos que é vista apenas como uma bailarina normal que trabalha em sua doceria nos seus dias de folga. A imagem inocente que Suzana tenta passar, é sua tentativa de esconder as coisas bizar...