Sentimentos Inexplicáveis

164 24 83
                                    

"Quem é ela, Candy Pop?" --- Suzana Morgan.

Suzana Morgan

A informação de Jason não era útil, mas também não era totalmente inútil. Com as palavras dele, percebi que Candy Pop pareceu chegar a conclusão que não seria nada fácil ter que lidar com Jack Risonho.

Sem uma fraqueza para usar contra ele, torna as coisas muito mais difíceis. Jason disse claramente que todos as Creeypastas têm fraquezas, pelas consequências de terem um pequeno lado humano dentro delas. Mas se Jack não tem esse lado humano, significa que ele é perfeito. O tornando impossível de matar.

Candy Pop: isso não é um problema pra mim. Eu posso usar meus poderes pra atacá-lo diretamente, e no seu momento de maior fragilidade eu roubarei a alma dele. --- falou vagamente como se fosse uma coisa fácil, mas ele realmente não parece ligar pelo fato de que haveria muito derramamento de sangue pra isso acontecer.

Suzana: Você é idiota ou o quê? Não entendeu o que o estúpido do Jason quis dizer?? Não adianta se você tentar roubar a alma dele, ele não tem fraquezas. Seria uma luta inútil, tão inútil quanto esse cara é. --- falo para Candy Pop, alterando a voz e apontando o dedo para o ruivo, ele franze a testa me encarando com irritação.

Jason: Quem você pensa que é para falar assim comigo, garota? Você sabe o que eu faço com as minhas vítimas? Acredito que não. Porque se soubesse, não se atreveria a me subestimar. --- ele fala com a voz cheia de ódio, parece ser alguém que facilmente se irrita por tudo.

Suzana: na verdade eu sei sim, e eu não dou a mínima. Não vou sentir medo de alguém que brinca de boneca. Você tá velho demais pra isso, não acha não? --- pergunto com a voz cheia de deboche. E isso foi o suficiente pr fazer ele calar a boca.

Jason: Você deveria tomar cuidado com o que fala. --- diz em um tom de ameaça, e me encarando de um jeito ameaçador. Mas eu sabia que ele não tentaria nada, até porque eu sei me proteger e Candy Pop estava bem do meu lado.

Suzana: Cansei de ouvir sua voz. --- falei revirando os olhos e me virando pra voltar para dentro de casa, Jason parece furioso. Paro por um segundo me voltando Candy Pop. --- Me faz um favor? Tortura esse cara da pior maneira possível e rouba a alma dele depois? Se não for pedir muito.

E com isso Jason pareceu ainda cheio de ódio, minhas palavras fizeram Candy Pop sorrir vagamente. Entrei de volta em casa realmente muito inquieta, eu queria que Jason tivesse trazido alguma informação útil mas ele não trouxe.

Candy Pop teria um grande trabalho ao lutar com Jack Risonho sozinho. é claro que o palhaço azul é imortal mas diferentemente de Jack, Candy Pop deve ter alguma fraqueza.

Eu me sento no sofá realmente inquieta, enquanto escuto a chuva lá fora ficando cada vez mais forte. Vou em direção a cozinha sentindo um pouco de sede, eu podia ouvir as vozes de Candy Pop e Jason discutindo lá fora. E por longos minutos desejei imensamente ouvir o barulho de tiro, ou facada. Ou qualquer coisa que evidencie que Candy Pop fez o que eu pedi.

Mas como ele é mais equilibrado do que eu, ele certamente não vai matar Jason assim do nada. Eu com certeza mataria se eu fosse ele.

Estou abrindo a geladeira e pegando uma garrafa d'água, coloco água num copo de vidro e assim que começo a tomá-la de repente sinto mãos frias e molhadas me abraçando forte por trás. Eu não precisava me virar pra saber que era Candy Pop, seu cheiro é doce e único.

Minha Doce Bailarina | Candy PopOnde histórias criam vida. Descubra agora