"Bem-vinda a minha fábrica de brinquedos, descubra como me matar ou ficará presa aqui para sempre!" --- Jason The ToyMaker.
Suzana Morgan
Os olhos verdes dele estavam brilhantes, e havia um sorriso maníaco no seu rosto. suas intenções comigo não são nada boas.
Eu imediatamente me afastei para trás pensando em um jeito de sair dessa situação, o serrote nas mãos dele é gigante e a lâmina está brilhando.
Suzana: Você está do lado de Jack Risonho. --- falei com convicção sabendo do que eu estava falando, o sorriso dele automaticamente cresceu. Eu já desconfiava desde o início, Ele nunca me pareceu confiável para mim.
Jason: eu estava. Eu pensei bem, e se eu te levasse até Jack agora ... Eu perderia muitas oportunidades, entende? Ele disse que iria me favorecer, me deixando te transformar numa boneca. Mas isso iria demorar muito, ele primeiro te usaria como isca para chamar atenção de Candy Pop. --- ele fala vagamente comprovando o fato de que eu estou totalmente certa, eu arregalo os olhos lentamente. --- Eu não consigo ser mais paciente, então decidi não levar você até ele. Vou te levar para um lugar diferente.
Eu franzi a testa com curiosidade, eu não estava com medo do que possivelmente estava me esperando. Eu estava pensando nas possibilidades de eu escapar dessa possível desgraça que me esperava, e eu sabia que agora eu iria precisar de Candy Pop para sair desta situação.
Eu começo a me arrepender de ter abandonado ele, não só pelo fato que me meti nesta situação mas, por que estou sentindo que nesse momento ele precisa de mim.
Suzana: Eu não vou para lugar algum com você. --- falei de forma severa e ele soltou uma risada estérica, ele me encarou fixamente e percebi seus olhos ficando dourados.
Algo de estranho começou a acontecer, algumas veias enomes apareceram do pescoço até o rosto de Jason The ToyMaker. Ele de repente começa a sorrir de forma psicopata para mim, seus olhos se fecham e mantém as mãos para cima começando a falar palavras em um idioma de difícil entendimento. Parecia ser um feitiço.
Jason: Você não tem escolhas. --- falou em um sussuro e de repente toda a realidade em nossa volta começou a sumir. Como se estivesse se desintegrando em um grande vazio.
É como se eu estivessem em um pesadelo, os céus cinzas, as casas incendiadas, e os corpos estirados foram substituídos por uma vasta escuridão da realidade. - tudo sumiu, sobrando apenas eu e Jason, e isso me fez arregalar os olhos. A nossa frente tinha uma porta estranha, em frente a ela havia um coelho ainda mais estranho que tem um tapa olho. Por incrível que pareça ele podia andar como um ser humano normal, e aparentava falar também.
???: Sr. Você invocou o poder, e como eu sou responsável por abrir a porta em situações de emergência ... Agora eu lhe pergunto. Esta se enquadra como uma situação de emergência? --- a voz dele perguntou alto, estou paralisada no lugar. Olhei para os lados na tentativa desesperada de fugir.
Jason: Boa pergunta Bunny Sweet Dreams. Essa é uma situação de emergência. --- ele responde suavemente, o coelho assentiu e foi até a porta empurrando-a e acenando para a saída por ela.
Jason de repente foi na minha direção como um lobo faminto, tento me proteger com o machado mas ele me agarra pelos cabelos. Me debato na tentativa de me soltar, e ele me arrasta até a porta.
Suzana: que porra você tá fazendo? --- eu grito alto totalmente descontrolada e ele soltou uma risada maníaca.
Jason: esta porta nos levará diretamente ao meu mundo. Ao mundo dos brinquedos ... A minha Fábrica. Quem entra por essa porta nunca mais saíra deste lugar, a não ser que descubra um jeito de me matar. --- ele fala de forma maníaca, e eu arregalo os olhos. Grito de ódio e enterro o machado na barriga dele, ele para por um instante sentindo o ferro entrando na carne. Sangue espirra no chão. - ele de repente gargalha cada vez mais alto, e então puxa o machado pra fora da sua barriga com força. --- sua idiota. você nunca vai conseguir me matar assim!
Ele de repente me empurra com força para trás, meu corpo desequilibra e perde o controle até se aproximar o suficiente da porta. Tentei manter distância, me segurei para não cair. O coelho me encarou com muita pena.
Bunny Sweet Dreams: Boa Sorte, Você vai precisar. --- fala baixinho e eu paralisei no lugar.
Tudo piorou quando Jason apareceu na minha frente do nada e atingiu violentamente o machado na minha barriga me derrubando para o outro lado da porta, minhas mãos que estavam sobre a parte branca da porta deslizaram e meu corpo perdeu o controle. Eu grito alto caindo violentamente, pensei que seria rápido mas ao passar pela porta era como se eu estivesse entrado em outro mundo.
Vejo diversas pelúcias flutuando pelos lugares em várias direções esquisitas, estou gritando alto totalmente descontrolada. Eu não sabia para aonde eu estava indo, mas a queda seria grande. Não demorou para eu notar Jason passando pela porta logo depois, ao contrário de mim ele parecia normal. As pelúcias são macabras e pareciam ser mágicas.
Acho que a queda seria mais de uns 7 metros ou mais de altura, de repente comecei a avistar paredes sujas de sangue e mais criaturas esquisitas. Gritei cada vez mais alto totalmente pânico imaginando o impacto que teria está queda.
Fechei os olhos com força ao perceber que o chão que estava próximo, de repente senti mãos sme segurarem pela cintura. Quando vi o corpo do maldito ruivo estava contra o meu, encarei ele friamente o vendo tentar alguma coisa. De repente no segundo em que cairíamos em um grande impacto, um brinquedo enorme de uns 5 metros aparentemente parecendo uma cobra roxa - nos segurou no ar, arregalei os olhos vendo o quão desastrosa seria a queda.
O brinquedo estranho logo nos colocou no chão, Me afastei das mãos asquerosas de Jason assim que pude.
Suzana: aonde ... Caralhos eu estou? --- perguntei totalmente horrizada, me viro para encarar tudo ao meu redor
Jason: Bem-vinda a minha fábrica de brinquedos, descubra como me matar ou ficará presa aqui para sempre! --- falou de uma forma sinistra, um sorriso largo apareceu no seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Bailarina | Candy Pop
Horror𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄 +18 Suzana Morgan é uma jovem de 19 anos que é vista apenas como uma bailarina normal que trabalha em sua doceria nos seus dias de folga. A imagem inocente que Suzana tenta passar, é sua tentativa de esconder as coisas bizar...