"O Verdadeiro Show só está Começando"

142 32 95
                                    

Suzana Morgan

Ninguém sabe que isso não faz parte da apresentação, é nítido no semblante de todos. Estão maravilhados com os balões roxos que estão descendo de cima para baixo, exatamente onde várias bailarinas estão em conjunto fazendo o passo mais importante da peça.

É óbvio que Candy Pop não esperaria minha apresentação acabar para me atacar, será mais divertido pra ele se ele acabar com tudo isso de uma vez. Ele não quer me matar ainda, eu consigo notar claramente. Ele apenas quer ne atormentar ainda mais.

Isso me faz pensar que ficará pior quando a areia daquele relógio estiver totalmente em baixo, eu vou ficar sem opções quando isso acontecer. Eu terei apenas duas opções: aceitar o contrato, ou sofrer com o meu terrível destino que me aguarda.

Por não confiar em Candy Pop e saber pouco mas o suficiente pra saber que ele é perigoso, eu acho segunda seria. Melhor.

No entanto, ele deixou transparecer uma coisa. Não importa que escolha eu faça, no fim eu ainda vou estar ferrada.
Ele só está tentando manter equilíbrio no seu próprio contrato, colocando un tempo limite de tempo que só ele sabe.

Eu estou tentando focar em terminar de uma vez os últimos passos da dança, para tentar sair do palco o mais rápido possível. Estou tensa, eu sei o que vai acontecer se os balões tocarem em alguém dessa apresentação. Por saber disso, e por saber que as outras pessoas presente nesse palco não sabem sobre o poder dos balões, eu fico cada vez mais desesperada.

E então é essa maneira idiota de Candy Pop de chamar minha atenção, eu realmente não sei se isso é para me distrair como uma ameaça. Ou se ele realmente vai fazer isso.

Eu acabo de descobrir isso, no momento em que um balão desceu fixamente para baixo onde está especificamente o Cisne Negro. Eu fiquei em choque, movi meus olhos para a frente rapidamente. Enquanto eu ainda me movo graciosamente sobre o palco, em movimentos lindos. Candy Pop está me encarando fixamente com um olhar intenso de forma fria, estou encarando ele quase como se estivesse dizendo: "não faça isso."

Não tive mais dúvidas que ele ia fazer isso mesmo, no começo achei que era só uma ameaça. Mas foi só depois que o Balão desceu ainda mais, entrando em contato com a cabeça da menina que fazia o Cisne Negro que eu tive certeza que não é só um recado. A música continuava no fundo, mas um barulho forte foi ouvido em todo o ambiente. Um som estridente, como a explosão de uma bomba.

Nesse caso é uma explosão de sangue, foi uma cena horrível de se ver. A cabeça da garota explodiu em vários pedaços, e o corpo dela ficou em pé por poucos segundos antes de cair em um estrondo forte no chão. Miolos sem espalharam no chão do palco, como um grande tapete vermelho.

. Pode se ouvir gritos de horror por todo o lugar e no momento em que a cabeça da menina explodiu como a tampa de um champanhe sendo arrancada, o sangue vermelho quente respingou nas bailarinas próximas sujando suas roupas brancas. Eu estava mais perto, então a maioria do sangue respingou em mim e no meu rosto.

Antes mesmo que as pessoas na plateia planejassem fugir, houve mais barulhos fortes consecutivos. Os balões de Candy Pop parecem ser inofensivos, mas na verdade são tão perigosos quanto ele.

Dessa vez o impacto foi mais forte, o balão fez um belo estrago ao fazer  em pedacinhos o corpo de mais uma Bailarina.

As pessoas podiam pensar que são efeitos do show, ou qualquer coisa do tipo. Mas é uma cena horrível, onde qualquer um consegue ver explicitamente órgãos espalhados em volta do cenário azul e deslumbrante que era antes. Mas agora esse cenário azul se tornou totalmente vermelho por conta do sangue.

Minha Doce Bailarina | Candy PopOnde histórias criam vida. Descubra agora