"Eu serei sua fera, e Você a Minha bela. Mas diferentemente dos contos de fadas, essa vai ser uma história com um final infeliz, e eu garanto que vou arruinar a sua vida." --- Candy Pop.
Suzana Morgan
Eu estava tentando me recuperar da paralisia do sono que eu tive, foi a primeira vez que eu passei por isso e justamente por causa de um Maldito Creepypasta.
Eu arrisquei minha vida para saber o motivo pelo qual ele está me perseguindo, e ainda sim não obtive uma resposta. Na verdade, Candy Pop ficou ainda mais irritado pelo fato que eu literalmente invoquei ele de uma forma imprudente. O recado que ele deixou na minha parede era mais uma de suas ilusões idiotas, pelo menos sumiu depois de um tempo.
Ele teve a chance de me matar, mas não fez isso. Mais uma vez ele pareceu ter seu ego alto ferido, pelo simples fato que eu ressaltei de novo não ter medo dele. Acho que ele nunca ouviu isso de alguém antes, mas como eu disse antes ... Há uma primeira vez pra tudo.
Eu não vou agradecer aquele babaca por ter apagado a memória de Nana, ele só quer me manipular para ter o que ele quer. E sinceramente não faço ideia do que ele quer. Ao mesmo tempo que parece que ele quer me matar, parece também que ele só quer fazer minha vida um inferno por algum motivo.
Seria mais fácil se ele só explicasse o porquê disso tudo, mas aquele desgraçado ainda não deve ter percebido que eu não sou uma vidente como ele deve achar que sou.
Henry me mandou mensagem minutos atrás, me avisando que estaria aqui em breve. Como meu celular foi quebrado pelo maldito Candy Pop, eu estou usando um celular que eu tinha guardado a um tempo. Presente da minha mãe, e que nunca quis usá-lo por causa disso. Mas agora eu não tenho muitas opções...
Henry mandou uma mensagem antes de chegar, dizendo quer matar a saudade. pois o trabalho foi muito cansativo. Eu sinceramente sei que tudo o que ele quer é satisfazer seus desejos, já que Emily agora está morta. Mas eu não duvido que ele rapidamente conseguiria outra amante.
Antes dele chegar eu já havia me arrumado:
Look Da Suzana:
Meu plano é simplesmente fazer o que eu faço de melhor, sei que qualquer outra pessoa comum e normal apenas terminaria com ele. Mas eu não consigo aceitar isso sem querer machucá-lo.
No fim das contas, acredito que talvez eu nunca tenha sentido Sentimentos por ele. A minha terapeuta, em minha única sessão que eu tive... Me falou poucas coisas, mas o suficiente para eu entender que eu não tenho o preparo psicológico para estar em um relacionamento.
Ela disse que em uma relação precisa ter equilíbrio mental, e até perguntou para mim o que eu mais gostava no meu namorado. Mas tudo o que eu sabia dizer é que ele era ruim de cama eu não conseguia ver muitas coisas legais nele ah. Consigo ver uma.. Ele tem um cabelo legal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Bailarina | Candy Pop
Horror𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄 +18 Suzana Morgan é uma jovem de 19 anos que é vista apenas como uma bailarina normal que trabalha em sua doceria nos seus dias de folga. A imagem inocente que Suzana tenta passar, é sua tentativa de esconder as coisas bizar...