"Suzana É A Minha Maior Fraqueza." --- Candy Pop.
Suzana Morgan
Eu estava totalmente incrédula, não imaginei que depois de longos anos eu teria finalmente a chance de conhecê-lo pessoalmente. E não é qualquer pessoa, é simplesmente o meu pai.
Mas eu certamente teria um problema em relação a esse quesito, pelo que me parece ele não faz a mínima ideia de quem eu sou. Mas aparenta reconhecer Candy Pop assim que Mason percebe sua presença.
Consigo perceber ele ficando um pouco tenso com a presença de Candy Pop, mas isso não me faz ficar surpresa. Afinal O palhaço azul já havia me contado antes que conheceu Mason há 19 anos atrás, além do contrato que meu pai quase fez com Candy Pop. Mas que aparentemente Candy Pop não fez fez por algum motivo.
Mas Candy Pop nunca me contou que contrato Mason tentou fazer com ele, ou o Porque ele não quis aceitar o contrato.
Em todo caso, isso não importa mais. o importante é fazê-lo lembrar da minha existência. E então só talvez, tentar tirar dele alguma informação útil em relação ao contrato que ele tentou fazer com Candy Pop.
Mason: O que diabos Você está fazendo aqui? --- foi a primeira coisa que ele disse, foi a primeira vez que eu ouvi a voz dele. Mas a pergunta havia sido feita diretamente para Candy Pop, o mesmo manteve o olhar frio e fixo em meu pai. --- E quem É Você?
A segunda pergunta foi diretamente para mim, o que me deixou tensa e ansiosa eu admito. Nesse ponto tudo o que pude perceber foi o nítido desejo de Candy Pop de fazer em pedaços o meu pai, e era nítido que Mason parecia sentir medo em relação a Candy Pop.
A metade do rosto de Mason é sinistra, sua face é cheua de queimaduras enormes alem de deformidades horríveis. E eu não consigo entender, o que deve ter acontecido para o rosto dele ficar nesta situação.
Candy Pop: não estou aqui por quero, e sim por ela. --- falou com a voz séria voltando os olhos pra nim de forma intensa, eu respirei fundo o encarando com raiva. Eu queria que sumisse dessa sala.
Suzana: Pode por favor, sumir dessa sala por pelo menos vinte minutos até eu conseguir conversar com ele? --- pedi com a voz alta e exigente mas ele parecia se negar totalmente.
Candy Pop: Porque eu faria isso? Você estaria em risco se eu fizesse isso, eu conheço esse cara ok? Ele não é confiável. --- falou de foema arrogante como se não estivesse na nossa frente, Mason encarou Candy Pop com ódio. Era nítido que eles pareciam se odiar profundamente.
Suzana: Tanto faz se você acha ele confiável ou não, sou eu que determina as coisas por aqui. Então se você não for embora dessa sala... --- falei pausadamente ameaçando ele de forma fria.
Candy Pop: O que vai fazer? Vai Tentar me matar? Isso é algo que não pode tentar fazer, está escrito específicamente nas regras do contrato que fizemos que não poderia fazer isso em hipótese Nenhuma. --- falou se forma convicta e eu sabia que ele estava certo, mas com simples palavras eu fiz ele se perder totalmente em seus malditos argumentos:
Suzana: eu vou te odiar por todo o sempre se você não for embora daqui, Candy Pop. --- falei com a voz objetiva e insensível, e de alguma forma eu havia percebido que minhas palavras haviam afetado ele como uma facada bem enterrada em seu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Bailarina | Candy Pop
Horror𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄 +18 Suzana Morgan é uma jovem de 19 anos que é vista apenas como uma bailarina normal que trabalha em sua doceria nos seus dias de folga. A imagem inocente que Suzana tenta passar, é sua tentativa de esconder as coisas bizar...