Creepypasta

179 38 47
                                    

"Agora eu sei quem ele é." --- Suzana Morgan.

Suzana Morgan

Voltei pra casa depois de ter conseguido como eu queria, chamar a atenção de um psicopata que está me perseguindo. por não saber nada sobre ele, resolvi começar a fazer longas pesquisas sérias que me dariam uma resposta definitiva. Agora eu sei quem ele é.

Creeypasta. É essa a palavra certa para definir essa entidade, que é tudo menos um ser humano. Ele é muito mais que isso na verdade, vai mais além do que qualquer pessoa pode imaginar. E eu não fazia ideia que isso poderia mesmo existir.

Mas existe, e é bem real. Eu me aprofundei nas pesquisas como se eu fosse uma detetive, caçando um serial Killer para prendê-lo. Mas a situação atual é apenas uma assassina caçando outro assassino.

Claro que com muitas diferenças, ele faz muita coisa sinistra que eu pensava ser humanamente impossíveis de serem feitas.

Por meio das minhas pesquisas, agora eu sei de muita coisa relacionada a ele. Seus poderes são: Telecinese, Super Força, Habilidades de lutas extremamente perigosas. ( por meio de seus balões ele geralmente consegue explodir ou quebrar coisas como fez com o meu celular, além de que com eles ele pode roubar as almas do seres humanos.) teletransporte, hipnose mental, e a capacidade de fazer ilusões psíquicas tão poderosas que parecem ser reais. Ele pode fazer cópias dele mesmo, e facilmente consegue encontrar suas vítimas - o que significa que não adianta fugir.

De acordo com minhas pesquisas, seu nome é Candy Pop. Se ele existe, a possibilidade de existir muitas outras Entidades mais perigosas do que ele são bem grandes.

O fato de que ele sabe fazer ilusões, me faz concluir que foi por isso que eu vi aquele cadáver no tapete da sala. Ele estava tentando me assustar e conseguiu, porém eu não sei o que ele ganha com isso.

Eu pesquisei mais e descobri que geralmente Creepypastas começam a perseguir os humanos, depois de alguma invocação que vários fazem para chamar a atenção deles. Mas eu não fiz nada disso, como diabos eu atraí a atenção dele então?

Criaturas como ele não habituam a cidade, apenas vagam por ela a procura de vítimas. Mas ele está aqui a aparentemente por muito tempo, e eu sou seu alvo. Mas eu não consigo entender um motivo por trás disso tudo.

Ele não estaria impressionado em ver um ser humano matando outros, porque existir assassinos é tão comum do que qualquer outra coisa. Mas alguma coisa, atraiu sua atenção. E eu não tive esse intenção.

Agora ele está me perseguindo como um espírito obsessor, e bom, não sei como me livrar dele. Até porque parece ser razoavelmente impossível.

Vou ter que tentar entender o motivo pelo qual ele está me perseguindo? Acho que sim. Talvez, eu precise chamar a atenção dele de novo. Bom, eu quase tive uma pá enterrada na minha garganta mas acho que vale a pena tentar outra vez.

Suzana: O que você faria para chamar a atenção de uma entidade? --- perguntei para Nana diretamente, ela até arregalou os olhos surpresa com a pergunta repetina.

Estamos em minha casa agora, comendo na sala de refeições. Eu tive um dia agitado, antes mesmo de chamá-la precisei me limpar porque eu tava suja de sangue. Mas pelo menos... Consegui me livrar de mais alguém.

Minha Doce Bailarina | Candy PopOnde histórias criam vida. Descubra agora