"Às vezes tudo o que precisamos fazer, é falar exatamente o que as pessoas querem ouvir." --- Suzana Morgan.
Suzana Morgan
Há cerca de 3 horas atrás eu matei uma alguém em plena luz do dia, em um parque. Eu achei que eu não teria problemas em fazer isso já que não havia ninguém além da vitima no local, o parque estava completamente vazio. Eu sabia que estava. -- mas então de repente, eu acabei tendo o incrível azar de ter uma testemunha do meu crime.
Eu tinha um problema, um problema grande. Eu não sei de onde surgiu aquele cara sinistro, mas sei que aquelas mensagens bizarras que recebi enquanto planejava tudo. Tem algo relacionado a ele, eu sei que tem.
Porém tudo o que eu não consigo entender de jeito nenhum, é o porque as mensagens sumiram. Sumiram exatamente como o cadáver que estava estirado no tapete da minha sala. São bizarrices que estão ligadas umas às outras.
Não sei se eu devia confiar 100% em tudo o que eu vejo, porque às vezes ... Eu posso ver coisas onde não tem.
O que talvez isso explique esses acontecimentos, eu realmente acho que é apenas o meu estado psíquico ficando pior.
De qualquer maneira, aquele cara parecia muito real para mim. Parecia real de um jeito anormal, a aparência dele não parecia nada humana para mim. O que me faz pensar se eu não apenas imaginei que tivesse alguém ali.
Eu não sei, eu estava preocupada demais com isso. A única maneira de saber se eu estava certa seria esperar até a noite para ver se a polícia iria me achar, porque se tem uma testemunha as chances de escapar de algo assim são pequenas.
Eu fui para a minha doceria assim que eu saí do local do crime, precisei limpar meu carro porque estava minimamente sujo de sangue e isso iria atrair muita atenção se eu não limpasse logo. Foi o que eu fiz.
Não voltei para a casa, na verdade. Eu entrei na doceria para resolver um problema ainda maior, e ainda mais grave.
E é com isso que estou lidando agora.
Eu tranquei a porta da frente da doceria, estou dentro do porão gélido. Ele não tem mais com o cheiro doce de antes. Ao invés disso, ele está com um cheiro podre agora.
Me aproximo lentamente do corpo empacotado que estava jogado lá no fundo do porão, ligo uma pequena luz que tem aqui. É fraca mas o suficiente para me fazer ter uma boa visão da situação atual.
Percebi que o saco estava meio... Rasgado nas laterais, como se bichos nojentos tivessem conseguido fazer bons rasgados para consumir o corpo. Eu infelizmente estava certa.
Eu estou com luvas nas mãos, me agacho abrindo o saco plástico preto me fazendo ter uma visão da cabeça.
Arregalo meus olhos lentamente ao ver
A cabeça da Harper completamente apodrecida, assim como todo o seu corpo. Tem várias larvas saindo dos olhos e boca dela, além de outros insetos nojentos. O meu maior problema tinha acabado de começar: o corpo entrou em decomposição.Suzana: Merda, Merda, Merda! --- xinguei alto várias vezes, me afastando do corpo e andando para os lados em grande terror.
Se eu deixar esse corpo aqui ... Vai estragar todos os ingredientes que eu preciso, e o cheiro logo vai poder ser sentido lá na doceria também. Eu preciso me livrar dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Bailarina | Candy Pop
Horror𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄 +18 Suzana Morgan é uma jovem de 19 anos que é vista apenas como uma bailarina normal que trabalha em sua doceria nos seus dias de folga. A imagem inocente que Suzana tenta passar, é sua tentativa de esconder as coisas bizar...