Suzana Morgan
Havia algo muito errado por aqui, e era perceptível. A atmosfera ficou tensa e esquisita quando essa mulher estranhamente apareceu, percebi que Candy Pop ficou emocionalmente abalado e desequilibrado como eu costumo ficar normalmente. Ele estava furioso. Muito furioso.
Ele era muito maior que ela, mas suas características físicas são iguaizinhas. Os olhos roxos dela se desviam para encarar os meus, ela me analisa minimamente. Não se surpreende ao me ver, na verdade parece até me conhecer o que me assusta um pouco.
Candy Pop: O que diabos ... Você tá fazendo aqui? Pensei que eu tivesse deixado claro naquela noite, que você não seria mais bem-vinda aqui. --- ele fala de forma fria, com um punho fechado. Nunca o vi tão enfurecido como agora.
Mas eu estava tão focada em saber quem ela é, que eu havia me esquecido das palavras da própria mulher segundos atrás. "Querido irmão".
O que me fez franzir a testa, era como se eu tivesse conseguido quase finalizar um quebra-cabeças complicado. Mas havia uma peça que eu ainda não havia achado: o motivo pelo qual eles não me parece ter uma boa relação.
Parecendo ler meus pensamentos, senti a mão dele procurar a minha discretamente. Sinto sua mão grande envolvendo a minha pequena em um movimento protetor, como se ele quisesse me proteger dela.
???: que bela recepção, Candy Pop. Achei que você já tivesse esquecido isso. --- falou dando uma risadinha de deboche, quase do mesmo jeito que Candy Pop. --- Você nem se quer falou de mim para Suzana! Que grosseria da sua parte.
Encarei ela fixamente nos olhos começando a sentir um certo ódio crescer dentro de mim, eu não estava gostando nenhum pouco de não entender nada desse assunto. E isso não me parece nada bom, ela me parece ter feito alguma coisa ... com ele. E isso me irrita.
Candy Pop arregalou os olhos lentamente, não parecendo acreditar que sua irmã sabe alguma coisa sobre mim. Mas eu estava começando a entender muito bem.
Suzana: Jason The ToyMaker mandou você aqui? É a única razão que explica o fato de você saber meu nome. Vocês estão do mesmo lado, mas não acho nem um pouco inteligente da sua parte aparecer logo após a saída dele. É muito obvio pra mim. --- eu falei com a voz simples e objetiva, um sorriso gigante aparece no rosto dela. --- para de sorrir e me responde logo sua puta!
???: Jason The ToyMaker? Não, eu nunca estaria do mesmo lado que ele. Ele é inútil de todos os jeitos possíveis. Aliás, é melhor você falar comigo de forma adequada. Meu nome Candy Cane. --- fala de forma simples e eu reviro os olhos com desprezo, em poucos segundos eu já havia adquirido ódio por ela.
Suzana: eu não perguntei o seu nome, sua puta. A propósito, eu falo como eu bem quiser. --- falei de forma arrogante e cheia de ódio, o sorriso dela sumiu lentamente e tudo o que restou foi seus olhos roxos cheio de maldade e raiva.
Candy Pop: vou repetir, você não é bem-vinda aqui. Então faça o favor, de sumir. --- falou alterando a voz, mas ela não deu atenção para as palavras dele.
Candy Cane: Você é tão rancoroso! Eu sou sua irmã, você não devia agir assim comigo. somos exatamente iguais em tudo! E como você não queria aceitar esse fato, foi por isso que eu fiz tudo aquilo com você. Eu tava tentando te ajudar. --- falou de forma simples e quase que manipuladora, isso me fez lembrar de Mason de algum jeito. --- tentando te fazer entender que a única que tá realmente do seu lado, sou eu. Você não percebe isso?
Candy Pop: não somos iguais em porra nenhuma. Eu nunca te entendi e nem nunca vou te entender, eu nunca havia encontrado alguém que estivesse realmente do meu lado ou que me entendesse, você nunca foi esse alguém. E depois de tudo o que fez, tudo o que posso sentir é desprezo por você. ---- falou com a voz fria, havia uma raiva incontrolável dentro dele. --- nunca matei você, porque não havia necessidade para mim. Pois quando passei a observar alguns seres humanos, percebi que há pessoas mais horríveis do que você, que merecem realmente a morte, mas agora ... Isso mudou. Você pode me machucar o quanto quiser de novo, mas se tocar um dedo se quer nela, eu vou fazer vingança com as minhas próprias mãos.
Suas palavras me fizeram arregalar os olhos em choque, tudo o que tomou realmente a minha atenção foi o fato de que ela machucou ele. Eu não sabia como, e quantas vezes. O que me irrita é ele nunca ter tentando matá-la. E o que me irrita ainda mais, é saber que alguém chegou a machucar o Meu Candy Pop.
Ele apertou ainda mais minha mão, suas palavras e suas ações deixando claro que dessa vez ele iria matá-la se Cane tentasse me machucar.
Candy Cane: Você nunca tentou me matar porque não queria, e sim porque sabe que é inferior a mim. Você sempre soube desde o começo. Você é inferior a mim em todos os sentidos, você quer me matar. Mas não pode porque é incapaz disso, Candy Pop. --- fala com a voz fria, entrando dentro da casa sem se importar com nada. --- sua fraqueza sou eu, eu te deixo fraco ... E impotente.
Era quase como uma maneira de provocá-lo, eu sabia que não era verdade. Ele não era inferior a ela, mas talvez se sinta assim. É exatamente desse jeito que eu me sinto com Mason.
Candy Pop: NUNCA! A Minha Fraqueza é a Suzana, NÃO VOCÊ! --- ele largou a minha mão e gritou alto furiosamente, seus olhos roxos mais brilhantes do que nunca.
Toda a raiva e fúria que ele sentia, foram expostas através das rachaduras enormes que ficaram nas paredes. A maioria das janelas foram quebradas em vários pedaços, o lustre candelabro gigante que estava no teto se estraçalhou em mil pedaços e quase caiu perfeitamente na cabeça de Candy Cane se ela não tivesse se esquivado rapidamente.
Ao invés de ficar com raiva, um sorriso satisfeito apareceu no rosto dela. Parecia ser exatamente o que Candy Cane queria ouvir.
Fiquei paralisada no lugar, pois não era algo que eu imaginava. Eu o deixava fraco. Eu deixava Candy Pop totalmente fraco, e enquanto eu estava perdida processando essas informações Candy Cane parecia completamente satisfeita com o que obteve em resposta.
Candy Cane: isso não é bom, você não é de ficar com raiva tão fácil assim. --- fala com certo sarcasmo, dando um sorriso maior. --- bom, eu vou dormir naquele antigo quarto agora! Quando você estiver mais calmo... Nós conversamos melhor.
E então ela subiu as escadas, sumindo totalmente da nossa visão. Era quase que irônico, e trágico. Ela queria alguma coisa, e acho que conseguiu. No momento em que Candy Pop revelou sua verdadeira fraqueza.
Foi então que eu entendi. Era esse o verdadeiro objetivo de Candy Cane.
Ela queria saber a fraqueza do próprio irmão.
Não é Jason.
Assim como Candy Pop queria saber a fraqueza de Jack, e não conseguiu. Jack Risonho também devia querer saber a fraqueza dele, então ... Ele usou Candy Cane para isso.
Candy Pop finalmente parecia ter percebido o mesmo, pois lentamente foi arregalando os olhos e desviou o olhar encontrando o meu. Ele sabe que cometeu um erro ao falar aquilo.
Um grande e fatal erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Bailarina | Candy Pop
Horror𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄 +18 Suzana Morgan é uma jovem de 19 anos que é vista apenas como uma bailarina normal que trabalha em sua doceria nos seus dias de folga. A imagem inocente que Suzana tenta passar, é sua tentativa de esconder as coisas bizar...