"Muitas pessoas temiam a Mason, naquela época. Mas ele temia a mim. E mesmo depois de todos esses anos, ele continua temendo." --- Candy Pop.
Candy Pop
Estávamos do outro lado de uma rua, em frente a um presídio grande especificamente na cidade Aresmore City. É uma cidadezinha caótica, e violenta. Vários crimes acontecem por aqui por causa das autoridades de merda do local.
O que me fez pensar como Mason ainda não havia conseguido fugir daqui, porque eu sei que ele havia tentado. Há quase quatros que ele permanece nesse lugar.
pelas informações que sei dele, daqui há aproximadamente duas semanas ele vai ser finalmente libertado. E eu sei que essa informação interessa muito Suzana, eu só esperava muito que ela não soubesse disso.
Suzana: Daqui duas semanas Mason vai ser solto, depois de quase quatro anos. isso é bom para ele, e é bom para mim. --- ela falou suavemente, suas palavras me fizeram perceber que eu havia subestimado ela como sempre faço.
Ela estava calmamente tomando um capuccino. Estávamos com aparências normais, e com vestimentas limpas agora. eu havia usado meus poderes para o sangue sumir, Para assim termos pelo menos algumas características comuns por aqui sem levantar suspeitas. Com isso ela meio que me obrigou a comprar algo para ela beber.
Candy Pop: Você não deveria subestimar tanto ele. --- falei vagamente, tentando escolher as melhores palavras possíveis para não fazê-la surtar. --- não é como se ele fosse reagir de uma forma boa quando souber que você incriminou ele. E também não é como se ele fosse se tornar uma pessoa boa depois que sair desse lugar, nada disso vai acontecer.
Suzana: Você que não deveria me subestimar. --- falou com certa arrogância, desviando os olhos para os meus com certa frieza. Encaro os olhos dela sem desviar, eu podia ver uma pequena expressão de raiva querendo aparecer em seu rosto. --- não é como se eu achasse nada disso, ele não vai mudar eu sei disso. Mas eu posso mudar o possível ódio que ele sinta de mim. Posso fazer ele entender o meu lado, é óbvio que posso. Somos exatamente iguais.
Saber que ela continuava achando fielmente, que é parecida com Mason me perturba por completo. Eu sei que não, eu sei de todas as crueldades que ele já fez.
Sei que ele já abusou de mulheres, sei que era violento com sua mulher e obcecado por ela também. Sei que cometeu necrofilia, e que queria sua filha recém-nascida morta há 19 anos atrás por causa da obsessão doentia pela esposa.
Mas Suzana não sabe de nada disso, e eu não tenho coragem de explicar tudo isso para ela. De explicar para ela que a pessoa que ela mais se convence de que entende perfeitamente ela, e que são iguais, na verdade é a pessoa que a mais abomina e que sempre quis acabar com a sua vida.
Não é fácil explicar isso para alguém tão desequilibrado emocionalmente como Suzana, ela provavelmente me daria uma facada ou coisa pior. Imagino que seu ódio por mim ficaria bem maior, e essa seria uma dos motivos pelo seu ódio por mim aumentar.
Eu já fiz coisas horríveis para ela. Acho que perseguir, matar pessoas próximas dela, manipulá-la, ameaçá-la, e expor ela a situações perigosas não seria nada comparado ao fato de que eu eu escondi a verdade sobre Mason. Esse com certeza seria um grande motivo para ela me odiar pelo resto da vida.
E eu sei que mais cedo ou mais tarde ela vai descobrir eu querendo ou não, eu só não sei o que é pior para mim. Vê-la sofrer ao perceber que a única pessoa em que ela depositou confiança achando que iria lhe entender, ser na verdade uma pessoa mais horrivel do que ela pensava. Ou simplesmente vê-la descobrir que eu escondi a verdade dela, e provavelmente me odiar por todo o sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Bailarina | Candy Pop
Horror𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄 +18 Suzana Morgan é uma jovem de 19 anos que é vista apenas como uma bailarina normal que trabalha em sua doceria nos seus dias de folga. A imagem inocente que Suzana tenta passar, é sua tentativa de esconder as coisas bizar...