Más Intenções

68 15 11
                                    

Suzana Morgan

É como se eu estivesse em uma realidade paralela. A Fábrica de brinquedos de Jason é tão bizarra que nada ao meu redor parece ser real, me vejo entrando em desespero lentamente. Não sei como matá-lo, tudo o que sei é que não deve ser nada fácil.

As paredes deste lugar são meio amareladas e sujas de sangue seco, há diversas preteleiras enormes por todo o lugar. Em cada uma delas há brinquedos fora ou dentro de caixas coloridas, pode parece ser um lugar normal mas com certeza não é.

Tem uma máquina incineradora do lado esquerdo destes armários, e eu consigo ver nitidamente um braço humano pela metade dentro da máquina. Isso me fez paralisar, movi meus olhos ao meu redor em busca de uma saída e tudo que eu posso ver são criaturas estranhas se mexendo em minha direção.

Suzana: O que você ganha fazendo isso seu maluco? Você sabe muito bem que se o Candy Pop chegar a descobrir que você é um maldito traidor, ele vai te fazer em pedaços. --- eu gritei alto, minha voz ecoando por todo o lugar. Um sorriso maníaco aparece no rosto de Jason e isso começa a me desesperar.

Jason: Candy Pop não vai tocar um dedo se quer em mim, e mesmo se pudesse ele não conseguiria. --- falou de forma fria e misteriosa, suas palavras me fizeram ficar atenta. Meu machado estava em suas mãos agora, assim como seu serrote. Suas más intenções ficam cada vez mais nítidas de serem percebidas agora.

Suzana: do que você tá falando seu filha da puta? --- eu perguntei gritando, e ele gargalhou alto me fazendo ter certeza que algo aconteceu com Candy Pop. --- ME FALA AGORA SEU MERDA!

Jason: Seu namorado ridículo não tem mais nenhuma chance contra mim, Os  Os poderes dele estão desaparecendo lentamente. ele se deixou levar pelos fracos sentimentos que sente por uma mera mortal por você. --- ele falou de forma fria girando o machado em uma mão e posicionando o serrote pra frente, eu automaticamente dou passos para trás e busco desesperadamente por uma saída.

As palavras dele começam a fazer efeito em mim, e isso me faz paralisar no lugar. Ele pode muito bem estar tentando me manipular para me enfraquecer emocionalmente, o que iria favorecê-lo. Porém eu vejo que ele pode estar certo ... Candy Pop pode ter mesmo desistido do nosso contrato.

Aproveitando minha vulnerabilidade ele avançou na minha direção com brutalidade, eu automaticamente me esquivo para o lado e por uma grande sorte pego um martelo meio grande jogado em cima de uma mesa qualquer pela fábrica dele. Quando ele avança em mim atingo o martelo com força em seu braço arrancando dele um grito alto de dor e fúria.

Rapidamente começo a correr na tentativa desesperada de fugir desse lugar, não importa o quanto eu tentasse matá-lo. Não tem como matar Jason The ToyMaker de causas naturais, a regeneração dele é mais rapida e eficaz do que a de Candy Pop.

Jason: você nunca vai conseguir me matar desse jeito sua vadia! --- ele gritou alto me perserguindo como uma fera terrível, eu corro entre as prateleiras de brinquedos ma tentativa desesperada de escapar.

Sinto os passos pesados dele atrás de mim, e enquanto corro desesperada entre as estantes eu tomo um grande susto quando resolvo encarar uma delas e vejo uma boneca com os olhos enormes, e o rosto cheio de cicatrizes. Seus olhos piscavam e ela se mexia na caixa, e eu não precisei ver mais nada pra entender que essas merdas doentias que ele faz são mágicas.

São várias estantes, ainda estou lutando conflituosamente na desgraçada tentativa de conseguir achar uma porta. De repente eu vejo a sombra dele atrás de mim crescendo, indicando o perigo. sem pensar muito numa tentativa de distraí-lo eu dou uma martelada forte contra uma estante de madeira, o barulho estridente ecoa por todo o lugar. Lentamente de forma violenta uma estante começa a se chocar contra outra como peças de dominó caindo em fileira. eu tinha pouco tempo para sair dali antes de ser esmagada.

Jason gritou furioso, eu não me virei para olhá-lo eu podia sentir sua grande fúria ao ver seus brinquedos se chocando no chão. Nenhuma estante se quer conseguiu escapar, e isso irritou ele pra caralho.

Eu me joguei no chão antes que a estante do meu esmagasse minha costelas, um barulho estridente ecoou por todo o lugar. - quando olhei pra frente todas as estantes estavam espalhadas pela fábrica, os brinquedos estavam todos por baixo e a maioria parece ter sido destroçado pelo impacto.

Jason: sua vagabunda! Acha mesmo que eu vou deixar isso passar? Vou te transformar em uma boneca de pano! Assim, você conseguiria compensar as que conseguiu estragar agora. --- ele fala de forma agressiva e maníaca, recuo pra trás mas não consigo evitar que ele me atingisse violentamente com o machado em minha barriga. Grito de dor sentindo o ferro perfurando minha carne lentamente, sangue espirra no rosto pálido de Jason. --- Você vai ser a minha bonequinha para sempre!

Ele puxa o machado para fora e eu grito de dor caindo de joelhos no chão, de repente ele faz um sinal com os dedos
E de repente aquela cobra que tinha nos segurado antes aparece em um tamanho ainda maior. Ela obedece os comandos estranhos de Jason e vem em minha direção, me afasto pra trás totalmente em pânico vendo meu sangue se espalhando no chão a minha volta.

De repente sinto a cobra roxa gigante me agarrar pela cintura de forma violenta, toda a cauda enorme dela se enrola ao redor do meu corpo todo até chegar em minha garganta. Tento gritar mas começo a ficar com falta de ar, de forma sinistra a cobra a arrasta meu corpo pelo chão em direção a uma mesa de cirurgia no meio da fábrica, grito alto desesperada, começo a entrar em pânico totalmente.

Jason: você está pronta para se tornar minha bonequinha? --- pergunta de forma sinistra, um sorriso psicopata aparece em seu rosto sangrento.

Minha Doce Bailarina | Candy PopOnde histórias criam vida. Descubra agora