E ai, será que Lauren vai virar cliente fiel? hehe
P.O.V Camila
Respiro fundo ao ver a peruca loira pendurada na cabeça do manequim. Já podia escutar a musica tocando lá fora, além das conversas paralelas ou qualquer outro barulho indicando que o lugar que está cheio como sempre. Eu não sei como as pessoas gastam dinheiro com isso, como da tanto movimento assim. Eu juro que nunca vou entender a cabeça delas, mas graças a elas que eu estou ganhando dinheiro para me sustentar e ajudar meus pais, além de cuidar da minha irmã adolescente. As coisas não são tão simples para mim, tenho que me virar em quatro para tentar colocar tudo em ordem e não deixar ninguém passar fome. Desde cedo passei a morar sozinha, meus pais viviam viajando a negócios e até então não passávamos por esse aperto, ainda assim eu tinha que me virar para me sustentar. Infelizmente meu pai começou a ficar doente, chegando a tossir e vomitar sangue, então logo teve de fazer tratamento em outro país e desde então, estamos nesse apuro. Todo o dinheiro investido está indo para o hospital em que ele está fazendo tratamento para descobrir a doença e que provavelmente seria um câncer.
Sofia não podia ficar com eles em outro país, essa correria toda dos meus pais não dá tempo de cuidar dela e logo eles a mandaram para cá. Eu tenho uma avó, Mercedes, porem não quero voltar a ser dependente e ela já tem problemas demais por conta da idade. Não é justo. Só também não é justo eu estar nessa vida, dançando sensualmente em busca de dinheiro e escondendo da minha família essa vida que eu levo. Eles nunca aceitariam isso. O que eu posso fazer? Fui mandada embora do meu ultimo emprego e desde então, o aperto ficou maior e eu não consegui arranjar outro nas pressas. Bom...uma pessoa me ajudou.
- E só falta esse último detalhe – Lucy desenhou meus olhos com o lápis preto, deixando-os marcantes e chamativos. – Agora sim.
- Não precisa de tanto – Respirei fundo ao encarar-me no espelho do camarim – A mascara vai cobrir um pouco da maquiagem.
- Seus olhos vão continuar visíveis – Ela soltou uma piscadela sorridente – E os lábios então...uh lá lá.
- Você leva jeito com isso – Sorrio ao ver o potencial da garota.
Além do lápis preto marcante, a boca está com um vermelho vivo que é de tirar o folego e nos olhos, um pouco de sombra rosa para combinar com a máscara que vai acabar escondendo um pouco da maquiagem.
- Agora só falta o toque final – Minha amiga se levantou para poder pegar a peruca pendurada – Mila, você acha que ela vai aparecer hoje?
- Ela sempre aparece, Lu – Acabei rindo da sua preocupação de sempre – Veronica gamou em você.
- Eu queria tanto que ela me tirasse daqui – Ela voltou a sentar na minha frente – Vero trabalha em uma puta empresa e imagino que não deva ganhar mal, então daria para vivermos juntas e eu tentaria arranjar um emprego para ajudá-la.
- Tudo no tempo certo, Lu.
- As vezes a sinto tão distante.
- Tem que pensar que a situação é difícil para ambas as partes – Acaricio suavemente o rosto da garota tristonha – mas vocês podem passar por cima disso.
- Eu sou apenas uma stripper, Mila – Lucy entortou os lábios – não sou uma prostituta.
É o que eu sempre penso todos os dias para que eu não pire de uma vez. Apenas danço e ganho meu dinheiro, porem tem um detalhe na minha vida que eu não posso esquecer. Eu ainda devo para a pessoa que me ajudou / ajuda, e continuo pagando, só não sei se isso vai ter um fim algum dia.
- É a sua hora de brilhar – Lucy desfez da feição tristonha para colocar um sorriso encorajador – Arrasa lá e mostra quem é que manda nessa merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love - CAMREN
FanfictionO mundo de Lauren Jauregui vira de ponta cabeça quando percebe que a pessoa com quem se casou não era quem pensava ser. Desde então, a vida mudou drasticamente e se tornou vazia, solitária. Para tira-la dessa nova rotina, as amigas inventaram de lev...