P.O.V Camila
Quando o segurança abriu a porta do Bentley, disparos de flashes vieram diretamente na minha cara. Acabei sorrindo mesmo estando desnorteada pela luz ter afetado os olhos, mas Jenna está fazendo seu trabalho de fotografa como pedimos. Lauren logo se ajuntou a mim, me abraçando de lado e posando para nossa amiga em frente ao salão decorado. Prontamente me posicionei, dando-lhe um beijo no rosto só para que a câmera capturasse o momento. Minha noiva entrelaçou nossas mãos e dessa forma passamos pela entrada, vendo pela primeira vez como está o salão.
As decorações estão incríveis. As paredes forradas por panos, um painel enfeitando, jarros com flores espalhados, um jogo de luz no ambiente, uma única mesa imensa no centro para nos ajuntarmos lá no decorrer da festa/jantar, o arco no canto cheio de flores e bexigas para poder tirar fotos, músicos no canto que já estão tocando piano, saxofone e violino, o bar montado e contendo um barman para preparar diversas bebidas, além de garçons, bolo de dois andares e por aí vai.
- As meninas vão pirar quando entrarem – Jenna comentou enquanto ria.
- Eu já estou de queixo caído! – Minha noiva disse, estando embasbacada com toda a decoração – Está perfeito!
- Então vamos tirar mais fotos, meninas.
Sim, Jenna já está sabendo da novidade e a chamamos para ser a fotografa da noite. Seguimos a garota até ao arco montado, é tipo de casamento. Lauren ficou de frente para mim quando entramos embaixo do arco e agora estamos de mãos dadas.
- Você está maravilhosa – Lauren acariciou minhas duas mãos.
Para a festa de noivado, estou usando um vestido longo de cor azul bebê e ele é todo babado, desde o decote em V até a ultima barra e os ombros estão a mostra.
- E você? – Meus olhos percorreram aquela mulher poderosa – Incrivelmente linda.
Já minha noiva está usando um vestido longo também, porem em um verde escuro e o tecido aveludado, contendo uma espécie de capa em um único ombro e é grande, chegando a cair junto do comprimento do vestido, tem uma fenda lateral e o outro ombro está exposto.
- Vocês estão perfeitas! – Jenna elogiou bem na hora em que bateu uma foto nossa, aproveitando que uma está olhando para a outra.
- Vem cá, amor.
Lauren me chamou enquanto puxava de seu encontro e eu fiz questão de terminar de encurtar a distância. Então os lábios colaram suavemente para não borrar o batom, isso deixaremos para depois ou daqui a pouco. Permanecemos com as bocas juntas, escutando os flashes sendo disparados e aquela luz bem em cima de nós.
- Eu ainda não acredito que isso está acontecendo – Rodeio o pescoço dela com os braços, entrelaçando.
- Se você não acredita, imagina eu – Lauren riu roucamente – Amor, eu vou me casar!
- Nós vamos casar – A corrigi com um enorme sorriso – Olha isso – Levanto a mão para mostrar a aliança – Eu estou noiva da Lauren Jauregui.
- A única mulher que conseguiu isso – Sua mão cobriu a minha carinhosamente – e a única que conseguiu meu coração completo.
- Espero que eu continue sendo a única, meu amor.
- Quanto a isso, não se preocupe – Afagou a costa da mão com o polegar – Você é a única e sempre será.
Senti vontade de borrar meu batom naqueles lábios tão carnudos e sorridentes, querendo toma-la aqui mesmo. Bom, ainda precisamos nos comportar e continuar com a pequena sessão de fotos. Sofia pediu para o segurança a leva-la na casa da Kayla para buscar e assim ambas vão vir juntas aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love - CAMREN
FanfictionO mundo de Lauren Jauregui vira de ponta cabeça quando percebe que a pessoa com quem se casou não era quem pensava ser. Desde então, a vida mudou drasticamente e se tornou vazia, solitária. Para tira-la dessa nova rotina, as amigas inventaram de lev...