O jeito que você me olha...seu pai é corno. kkkkkbrinks
P.O.V Lauren
Destranquei o quarto de luxo do cruzeiro, dando acesso a ele. Camila foi me empurrando até que eu adentrasse, principalmente por eu estar de frente e consequentemente dava passos para trás conforme seus empurrões. Só parou quando ficamos no meio do quarto e chutou a porta com o pé para que fechasse a mesma. Vi seus olhos em chamas, tão brilhantes e calorentos, os lábios desenhados de forma marota e o desejo neles. Acho que eu consegui atiça-la só de trazer no quarto do navio.
Foda-se os pontos, hoje as nossas feridas não vão interferir em nada.
Camila agarrou tão forte minha nuca, a mão pesou em me puxou de encontro a boca sedenta. Prontamente espalmei em suas coxas e com o esforço que fiz, a suspendi e automaticamente as pernas entrelaçaram ao redor de minha cintura. É claro que senti uma fisgada no ombro, porem tratei de ignora-lo e foquei naqueles lábios acolhedores cheios de tesão. Que saudades! A boca cobriu a minha, devorando-me fervorosamente e percorrendo avassaladoramente em meio a troca de lábios desesperados. Eu estava com saudades até dos nossos beijos quentes. Caminhei com ela em meu colo, apertando as coxas e exigindo mais do beijo. Camila entrelaçou os dedos nas mechas, onde apertou e puxou mais para si. Os dentes quando tiveram chances naquele mergulhar de bocas, conseguiu capturar meu inferior e se arrastou pelo mesmo com mordidinhas sensuais, até captura-lo de vez e traze-lo para si de forma bem exposta. Quando soltou, voltou a mergulhar nos meus lábios e se afundar ali mesmo, lambuzando-se conforme uma abocanhava a outra, mudávamos de posição e dávamos grandes voltas com as bocas. Uma está engolindo a outra.
Então finalmente, as cegas, consegui encontrar a cama e com cuidado fui a depositando em cima da mesma e meu corpo acompanhou, logo a cobrindo. Não cortamos nossos toques quentes, muito pelo contrário, aprofundamos assim que estivemos coladas. Sem pedir permissão, enfiei a língua por entre seus lábios inchados e convidativos, tocando o céu da boca e acariciando aquela região. Camila continuou com as pernas entrelaçadas em volta de mim, mas agora também tendo as mãos passeando pelas costas e amassando minha blusa. Engoli seu gemido da mesma forma que engoli a língua, a tomando completamente em sugadas intercaladas, pois quando ameaçava solta-la, voltava a chupar entre estalos e proporcionava prazer tanto que ela soltava barulhos abafados em minha boca. Brinquei o suficiente com seu musculo, atentando-o, excitando conforme as lambidas intensas e a resfolegando com nosso pequeno duelo.
Afastei as bocas por poucos centímetros, entretanto voltei a afundar nela só para capturar seu inferior e traze-lo para mim entre chupadinhas cheias de pressão. Só então o soltei de vez.
- Que beijão! – Camila resfolegou ao mesmo tempo que ficou admirada e atordoada.
- Eu estava com tantas saudades de você – Me afasto, ficando de joelhos no colchão e a olhando completamente rendida – e ainda estou com saudades.
- Essa noite eu quero sentir suas mãos em meu corpo, me tocando, arrancando gemidos de mim e me enlouquecendo na cama – A voz saiu arrastada e em uma verdadeira provocação sexy. Maldita Karla!
- V-você...
- Eu quero gozar na sua boca, Jauregui – Senti uma pontada no centro e eu já sabia que a calcinha tinha ido de arrasta pra cima – Quero te lambuzar todinha com meu orgasmo.
Porra! Porra! Porra!
Sentindo aquele desejo intenso e saudades dela, avancei para vê-la longe daquelas roupas inúteis agora. Camila está gostosa pra caralho, mas ainda prefiro nua. Falando nela, a maldita abriu as pernas para que eu pudesse me encaixar nela e minhas mãos foram diretamente no cropped sem alças. Arranquei a peça com tudo e a joguei para qualquer lado do quarto, não me importando com isso agora. Ela lançou um sorriso sapeca, ainda mais por flagrar meus olhos em seus seios expostos já que não vestiu sutiã essa noite. Durinhos, pequenos e deliciosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love - CAMREN
FanfictionO mundo de Lauren Jauregui vira de ponta cabeça quando percebe que a pessoa com quem se casou não era quem pensava ser. Desde então, a vida mudou drasticamente e se tornou vazia, solitária. Para tira-la dessa nova rotina, as amigas inventaram de lev...