E vamos ver como Camila vai espantar Nicholas hihi
P.O.V Camila
Algo me dizia que Lauren não veio aqui por qualquer motivo. Algo está me dizendo que tem alguma coisa por trás disso. Ela veio me ver! Com um sorriso bobo estampado nos lábios, eu dirigi em direção a boate. Sabe aquele sentimento que te guia para o caminho certo? É como se uma luz me guiasse para o fim do túnel e revelasse o que espera por mim. Bastou entrar no local para que eu fosse bombardeada por Lucy Vives que não segurou seu imenso sorriso animado e curioso. Agora sim está cada vez mais claro que tem alguma coisa acontecendo. Minha amiga me levou ao camarim entre pulos de alegria, porem não ousou abrir a boca nenhuma vez para não revelar a surpresa. A tarde já tinha começado de uma forma magica, sendo surpreendida por Lauren Jauregui que apareceu do nada e ficou de joguinho comigo, além de me fazer companhia em uma linda praça arborizada. Quando eu digo que ela não estava ali atoa, eu tenho razão. A segunda surpresa do dia foi encontrar uma caixa delicada e bonita no meu camarim.
Desgrudei-me de Lucy, chegando atropela-la de tanta curiosidade que explodiu dentro de mim. Capturei a caixa nas mãos, primeiro conferindo os detalhes de madeira e um laço vermelho delicado no topo. O depositei sobre a mesinha, sentindo-me cada vez mais ansiosa para descobrir o que tem ali. Ao desfazer do laço, pude finalmente tirar a tampa e revelar o conteúdo.
- Oh meu Deus!
Cubro a boca com ambas as mãos, não acreditando naquele conjunto tão quente. Eu não acredito que Lauren Jauregui fez isso! Quer dizer que a empresária veio aqui só para deixar este presente? Porra, isso até parece conto de um livro bobo que nunca acontecera na vida real, mas a Jauregui está mostrando que tudo pode acontecer.
- Minha nossa senhora! – Lucy exclamou tão surpresa quanto eu.
Descubro a boca para pegar a primeira peça que minhas mãos alcançaram. Um body preto com detalhes transparentes e extremamente atraente, o que pode render muita coisa a noite. A cinta liga está no canto da caixa acompanhada da meia calça escura, e vasculhando bem, encontrei o chicote de couro.
- Essa empresária veio para arregaçar a boca do balão – Lucy comentou ainda surpresa.
- Lauren é louca! – Eu não sabia se dava risada, se continuava analisando aquelas peças perigosas ou se sorria.
- Ela está tão na sua – Minha amiga cutucou minha costela com o cotovelo.
- Não se iluda – Balanço a cabeça em negação – Lauren é apenas mais uma que sente prazer em ver uma stripper dançar.
- Esse presente diz muitas coisas, Mila.
- Uma roupa sexy? Jura? – A olho com debocho, vendo-a fazer careta – Lauren só quer que eu dance para ela e só. Daqui uns dias vai acabar enjoando disso tudo e vai sumir assim como os outros fazem.
- Eu ainda tenho esperanças no amor – Lucy pegou a caixa em mãos para vasculhar com curiosidade – Tem um bilhete, Mila.
- Cadê?
Ligeiramente puxo o pequeno pedaço de papel entre seus dedos, chegando a ser um pouco bruta nessa ação. Lucy riu do meu desespero para poder ler o bilhete, coisa que eu tratei de ignora-la e foquei no papel amassado.
"Um pequeno presente para quem sabe bagunçar minha noite. PS: Espere por mim".
[...]
P.O.V Lauren
Passei o caminho todo pensando em como Camila reagiria ao ver o presente que deixei em seu camarim. Será que gostou? Tenho um bom gosto? Eu não sei vocês, mas aquele conjunto vai ficar perfeito nela, é a cara dessa vadia. Cheguei na empresa com os lábios puxados em um sorriso cheio de lembranças, passando direto sem dar chances para Ally questionar ou sequer me cumprimentar. O elevador me deixou no mesmo andar de sempre, onde suspirei longamente por saber que tem uma reunião no fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love - CAMREN
FanfictionO mundo de Lauren Jauregui vira de ponta cabeça quando percebe que a pessoa com quem se casou não era quem pensava ser. Desde então, a vida mudou drasticamente e se tornou vazia, solitária. Para tira-la dessa nova rotina, as amigas inventaram de lev...