O que te fez mudar de ideia?

102 11 0
                                    

Simboraaa aproveitar a calmaria que tá acabando

P.O.V Lauren

Normani me enrolou, enrolou e enrolou pela manha toda. Aparentemente a crise era apenas por falta de sexo, mas disse que a noite resolveria isso com direito a fantasia sensual, chicote e outros brinquedos para apimentar a relação. Outra que me enrolou foi Camila Cabello. A pilantra não quis se encontrar comigo a tarde dizendo que Dinah a ocupou todinha, mas quando o sol já estava indo embora, ela mandou uma mensagem pedindo para encontra-la no terraço do hotel. Sim, o mesmo em que tivemos nossa primeira noite de amor.

Agora estou dentro do Bentley Continental a caminho do fabuloso hotel de luxo. Imagino que seja uma espécie de encontro, mas algo me diz que Camila está aprontando alguma coisa, ainda mais depois desse sumiço. Logo estou usando um vestido adequado para ocasião. Ele é todo brilhoso, até parece ser arejado, a cintura enrugada com uma fita grossa dando a volta pela mesma e tendo uma fenda do lado esquerdo da perna, a gola única caída sobre os ombros, e a manga longa indo até aos cotovelos.

Parei o veiculo em frente ao imenso hotel movimentado, vendo pessoas entrando e saindo. Logo o funcionário de terno abriu a porta para mim e eu entreguei a chave para estacionar o Bentley. Adentrei no recinto, onde dei meu nome e a recepcionista liberou minha entrada, dizendo que Camila Cabello está a minha espera.

- A senhorita Cabello está bem ali – Quando atingi o terraço, a funcionária me ajudou a acha-la.

Agradeci com um sorriso, sentindo uma baita ansiedade por encontrar minha namorada. Meus olhos focaram nas costas expostas, a bunda levemente empinada por ela estar com os braços debruçados na grade do terraço. O vestido vermelho caindo perfeitamente sobre o corpo, colando nas curvas perigosas e realçando-as, as mangas longas indo até ao pulso e a gola sendo enfeitada por varias rosas vermelhas, os ombros expostos pelo caimento da peça. Sensacional!

- Boa noite, senhorita Cabello – Soei elegante, pondo a mão na lombar das costas dela.

Ela não tinha reparado na minha presença antes, então se assustou um pouco e o corpo chegou a tremer, mas logo girava sobre os saltos fechados para mostrar-me seu melhor sorriso cheio de dentes brancos.

- Boa noite, senhorita Jauregui – Retribuiu com a mesma voz envolvente. Ela segurou em um lado do meu rosto e juntou nossos lábios em um selinho saudoso – Você está simplesmente espetacular.

Os castanhos não deixaram nenhum detalhe passar despercebido. Desceram vagarosamente pelo corpo todo e a mão em que se encontrava no rosto, escorregou pelo pescoço até atingir o colo exposto e lançar um sorrisinho de aprovação.

- E você, minha dama de vermelho – Pego a mão dela que tocava meu colo – Está querendo matar quantos essa noite? – A girei lentamente só para ver mais daquela beleza exuberante e acabei suspirando quando concentrei no monumento – Linda!

- Eu só quero atingir somente uma pessoa – Lançou uma piscadela e eu senti uma pulsada no centro. Maldita! – e pelo jeito consegui com sucesso.

- Você me deixou sem palavras, meu amor.

- Então venha comigo.

Com um sorriso de lado, seguiu a frente, mas não tão rápido e chegou a olhar para trás só para me flagrar a cobiçando. Prontamente apressei os passos, tendo tempo o suficiente para abraçar a cintura dela e assim andamos agarradinhas lado a lado. A mesa que Camila reservou está perfeita para um jantar romântico. Uma pequena vela acesa, jarra com água e poucas flores brilhantes para que eu possa ter visão da minha namorada do outro lado da mesa, taças, talheres, guardanapos e pratos postos na regra da etiqueta, além da toalha branca com vermelho.

Dangerous Love - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora