Tudo planejado

90 11 0
                                    

Eitaaaaaa vamo lá

P.O.V Camila

Não sabia o que acontecia ao meu redor, mas sabia que estava dentro de um carro e indo para algum lugar. O que essa louca está aprontando dessa vez? Só sei que quando cheguei em casa, Sofia me abordou pedindo para que eu fosse tomar um banho e colocar as roupas que escolheu. Tentei arrancar dela de qualquer forma, mas pelo jeito a bichinha está fechada com Lauren e esqueceu que tem irmã. Duas piranhas!

Senti o veiculo parar e novamente minha namorada me guiou, segurando meu braço enquanto andávamos para não sei onde. Escuto vozes ao redor, mas não consigo focar em alguma para entender qualquer dialogo que possa me levar a ter respostas. Então subi alguns degraus, ela sendo atenciosa ao me orientar e cuidar até subir em algum lugar. Será que estamos no navio?

- Eu vou ficar louca com essa venda!

Aquela tira escura está apertando meus olhos e cabeça, impedindo de enxergar e isso é sufocante.

- Calma que daqui a pouco eu vou tirar.

Então as mãos firmes nos meus ombros me frearam e eu permaneci imóvel, desejando mais que tudo ficar livre da venda. Lauren percorreu os braços antes de alcançar a cintura e aperta-la enquanto colava o corpo atrás. Arrepiei só com aquela pegada firme e entreabri a boca para soltar suspiros conforme sentia o vapor quente sair dos lábios dela e batendo diretamente na nuca. Bastou afastar o cabelo para o lado e assim teve um contato maior, beijando longamente a região. De novo, as mãos apertaram a cintura e dessa vez retornaram a percorrer, indo até a barriga e subindo gradativamente. A empresária aplicou outro beijo, agora indo em direção ao pescoço e os lábios molhados seguiram trilhando, atingindo a lateral. Por fim, as mãos continuaram seu caminho, apalpando os seios no momento em que a boca pressionou a pele e arrepiou-me.

- E-eu quero ver – Murmurei cheia de suspiros e arrepios.

Sem me responder, as mãos subiram e dessa vez pararam na venda. Puxou devagar o laço até desfazer do nó e só assim a venda caiu na sua palma, e eu pude enxergar de novo.

- Meu Deus! – Exclamei surpresa ao me encontrar dentro do jatinho particular – Lauren?

- O que achou? – Por mais que eu esteja surpresa, ainda continuo confusa.

- N-nosso...encontro vai ser aqui? – Questionei para ter uma certeza e vi o seu sorriso alargar mais ainda – O que foi?

- Nosso encontro não vai ser aqui, meu amor – Ela acariciou meu rosto, se divertindo com minha inocência – Nós vamos para outro lugar – O polegar deslizou pela bochecha e seguiu até aos lábios entreabertos ainda em surpresa – O que achou? – Repetiu a pergunta após ter contado.

- O-outro lugar? – Repeti parecendo um papagaio, mas é que ainda estou perdida – Onde vamos?

- Isso é surpresa – Soltou uma piscadinha – vai ter que controlar a curiosidade, princesa.

Acabei sentando no estofado para digerir aquelas poucas informações que obtive. Como assim vamos para outro lugar de jatinho? Esse outro lugar quer dizer aqui nos Estados Unidos, não é? Imagino que não vamos para longe e que amanha mesmo voltaremos para Miami. Será apenas uma noite diferente e por isso vamos de jatinho, por ser mais rápido.

- Voltaremos amanhã? – Tentei tirar o máximo de informação possível dela.

- Eu não sei – Aquele suspense dela está me matando – Se eu fosse você, não se preocuparia com isso.

- Mas...mas...e a Sofia? O Leitão? A sua empresa? Meu salão?

- Hey – Lauren se agachou na minha frente para pegar a mão e acaricia-la – Amor, não tem com o que se preocupar, está tudo certo – Ofereceu um sorriso tranquilizador – Sofia e Leitão vão ficar alguns dias na casa de Vero e Lucy, eu tenho a Iglesias como gerente e vai cuidar da empresa, e bem, você tem a Vives que sabe se virar muito bem sozinha com as aulas de dança.

Dangerous Love - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora