Pascoa

216 22 1
                                    

FELIZ PASCOAAA

P.O.V Camila

Alguns dias se passaram e as coisas continuavam na mesma. Vero não queria saber de Lauren, nem sequer olhava na cara. Nicholas voltou a frequentar mais a boate, tendo um dia ou outro de sumiço, mas depois voltava mais possessivo. Não está sendo fácil para mim, nem para Lucy, Vero e Lauren. Estamos todas no mesmo barco e sinto que a qualquer momento vamos afundar. Foi muito bom ter conhecido as amigas da empresária, elas até pegaram meu numero para trocarmos mensagens e fofocas. Dinah, Normani e Ally conversam comigo todos os dias, e agora montaram um grupo para planejarmos algo que possa fazer Vero compreender a situação. Depois daquele flagra, eu fiquei feliz que nenhuma delas acharam ruim o fato de eu ser stripper e não me olharam com nojo. Tem tantas pessoas preconceituosas no mundo e eu já fui afetada, porem aprendi a ignorar e não levar para o coração, afinal, querendo ou não, esse é o meu trabalho.

Hoje acordei animada e bem cedo para começar os preparativos, e Sofia está no mesmo embalo, coisa que a gente faz isso todos os anos. Pascoa é o dia que une as irmãs Cabello's na cozinha para preparar ovos de pascoas. O domingo começou ensolarado, o céu azul e longe de qualquer nuvem que possa cobri-lo. É um lindo dia! Com maestria, espalhei o chocolate derretido sobre a forminha, sendo a terceira vez a fazer isso para que o ovo ficasse um pouco grosso e eu quero recheá-lo. Sorri animada, me sentindo uma criança ansiosa para que ficasse pronto logo.

Esse é para Lauren Jauregui.

- Meu Deus, Kaki! – Sofia gargalhou tanto do ovo, como da bagunça na pia – Está gigante!

- Não é legal? – Giro a forma para que ela pudesse ver todos os ângulos – Esse ovo vai ter um quilo.

- Ou mais – Riu mais ainda ao me ver pegando os ingredientes para recheá-lo – é muito grande.

- Já sabe o que vai fazer hoje? – Mudei de assunto, estando concentrada em jogar confetes coloridos de chocolate sobre um lado do ovo.

- Você não vai ficar chateada se eu for no shopping? – Minha irmã se encostou na pia, bem ao meu lado – Sei que hoje é dia de comermos muitos chocolates, mas meus amigos vão a caça aos ovos que está tendo lá.

- Não se preocupe, pequena – Pincelo o dedo sujo de chocolate no nariz dela – Vou aproveitar para sair também.

- Huuum! – Não demorou para que saísse um som malicioso de sua boca – Com quem vai sair, Kaki?

- Não te interessa – Mostro a língua para ela – Você só é uma tampinha curiosa.

- Eu estou ficando mais alta que você, Kaki – Sofia retrucou com um sorriso soberbo – Aposto que vai entregar esse ovo enorme para essa tal pessoa.

- Seria muito legal se a senhorita parasse de cuidar da minha vida e me ajudasse a preparar os bombons – Notei que minha irmã já tinha terminado de fazer os vários ovos de pascoa dela.

- Depois eu quero conhecer essa pessoa, Kaki – Ela me deu uma bundada – Eu vejo que você anda muito feliz e sorridente.

- Você não tem que conhecer ninguém, coisinha.

Nos divertimos na cozinha, criando mais uma bagunça só para fazermos os bombons. Cobri um morango inteiro com chocolate e fui colocando no outro lado do ovo, totalizando: cinco bombons. Depois de muitas risadas e provocações, deixamos na geladeira para que pudesse firmar. Sofia foi tomar seu banho para poder sair e eu fui fazer a mesma coisa, não enrolando muito. Sai do banheiro com o cabelo molhado, a toalha presa tanto no corpo como nas madeixas e fui buscar por uma muda de roupa, porem parei no meio do caminho para enviar uma mensagem para Lauren.

Dangerous Love - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora