Volteeeeei pra alegria de vcs
P.O.V Camila
- Pessoal, agora um minuto de atenção, eu preciso conversar com vocês – Pedi no final da aula de dança e sentei no palco, vendo todos ficarem quietos – Eu sei que já se passaram dias depois do ocorrido, mas sinto que devo contar um pouco da minha vida – Vejo Lucy estender a garrafa de água e eu peguei – É claro que a noticia se espalhou sobre meus pais estarem presos, sobre a perseguição e da minha vida antiga de Stripper. Eu realmente era uma, mas não por opção, era porque eu precisava de grana para ajudar meu pai que estava "doente" e sustentar minha irmã que mora comigo. Eu tive que aguentar muitas coisas... – Engulo em seco com medo dos olhares julgadores – não consegui um emprego que não seja balançar o rabo a troco de dinheiro e ainda ter aqueles tarados nos meus pés. Sofri com a obsessão de Nicholas Galitzine, sofri por saber que meus pais mentiram para mim e estavam do lado dele – Notei que ninguém me julgou ou fez cara feia – Eu já não tinha mais esperança com a vida e talvez estaria lá até hoje se não fosse por uma pessoa que entrou na minha vida, me fez enxergar de novo e ainda viveu essa aventura conturbada comigo. Sabe por que? Porque ela me ama e desde sempre mostrou que não sairia do meu lado por nada.
Na primeira fila está Clara Jauregui com sua roupa chique de ginastica, as mãos cobriram a boca e os olhos brilharam por estarem marejados, então um sorriso surgiu quando abaixou as mãos por saber de quem eu estou falando.
- Eu só quero que vocês continuem comigo, que não me julguem pelo meu passado e que agora possam entender pelo o que passei – Sinto as mãos carinhosas de minha amiga no ombro – Desculpe por estar falando isso abertamente tarde demais, mas...eu tive que fingir que nada aconteceu só para organizar as ideias e enfrentar essa nova vida com meus pais presos. Dói? Dói, mas eu preciso seguir em frente.
A seguir fui recebida por aplausos e assovios, sendo um ato de apoio e como se dissessem que está tudo bem. Lucy lançou um sorriso largo para mim e chegou me abraçar apertado.
- Viu só? Ninguém está te julgando.
Me senti muito melhor por ter desabafado com meus alunos e ainda Clara veio até ao palco para me agarrar em um abraço apertado, até mesmo fungou por estar chorosa. Essa mulher é incrível e eu sou grata por ter alguém assim na minha vida.
- Obrigada por ter me acolhido, Clara – Afago as costas da minha sogra.
- Querida – Ela segurou em cada lado do meu rosto – Você faz a minha filha feliz e isso já é o suficiente para eu gostar tanto de você, e abrir os braços em acolhimento – Beijou demoradamente minha testa – Já te considero uma Jauregui.
- Você é um amor, sogrinha!
A senhora Jauregui continuou do meu lado enquanto os outros vinham para dizer palavras bonitas de conforto e mostrando apoio. Em meio a todo esse sentimento, senti o celular vibrar no bolso de zíper do meu short e eu o peguei por ter um tempinho quando os outros se aquietaram mais. Lá está uma mensagem de minha namorada.
[Amor] Camz, eu não vou conseguir almoçar com você hoje, estou cheia de trabalho na empresa e vou ter que comer aqui mesmo. A noite eu passo na sua casa, ok? Beijos.
Ligeiramente digitei uma resposta e enviei.
[Eu] Tudo bem, amor. Te vejo mais tarde.
Poxa, estou acostumada a almoçar com Lauren todos os dias e agora só vou poder vê-la a noite, e sei que o tempo vai demorar pra passar. Clara me abraçou de lado ao ver uma certa frustração na minha expressão e eu acabei sorrindo por saber que vou ter uma outra companhia hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love - CAMREN
FanficO mundo de Lauren Jauregui vira de ponta cabeça quando percebe que a pessoa com quem se casou não era quem pensava ser. Desde então, a vida mudou drasticamente e se tornou vazia, solitária. Para tira-la dessa nova rotina, as amigas inventaram de lev...