Demorei mas chegueeeei
P.O.V Camila
[Eu] Cadê você?
A tarde se passou acompanhada de minhas melhores amigas que me divertiram por todo esse tempo e assim matamos a saudades que sentíamos, além de Sofia ter ficado grudada comigo por horas. Quando elas foram embora, o dia já começava a escurecer e até então nada de aparecer minha namorada que disse que voltaria em breve. Será que acabou pegando no sono? Até enviei uma mensagem, porem até então não tive uma resposta. Achei estranho o seu sumiço, mas talvez ela tenha realmente ido pra casa descansar. Só espero que não esteja aprontando.
Como Sofia foi para o seu quarto, eu aproveitei para tomar um bom banho gelado onde deixei que a água lavasse minha alma e tirasse qualquer dor, sofrimento e cansaço de mim. Não queria pensar nos Jauregui's chateados comigo, mas a todo momento vem aquele olhar tão frio de Clara em minha mente como um flash. O que eu posso fazer para tudo voltar a ser como era antes? Ela está brava e com razão, eu entendo perfeitamente o seu lado. Talvez eu precise dar esse espaço a minha sogra e depois tentar esclarecer as coisas.
Sai do banheiro com a toalha enrolada no corpo e fui até ao closet em busca de um pijama larguinho confortável. Quando me vesti, conferi o celular de novo para ver se tinha alguma notificação e até agora nada do sinal de vida de minha namorada. Suspirei em saudade e ao mesmo tempo preocupada enquanto ia para o quarto ao lado que é de minha irmã.
- Hey – Me encosto no batente da porta ao encontra-la sentada com a costas repousando na cabeceira e encolhida com um olhar perdido – O que se passa nessa cabecinha?
- E-esquece! – Sofia balançou a cabeça como se não fosse nada demais, porem seus olhos dizem muita coisa.
- Diga, pequena.
- Só... – Ela soltou um suspiro rendido, não aguentando ficar calada – N-não acredito que nossos pais fizeram isso – Abaixou a cabeça – e-eu...sinto t-tanta falta deles.
- É difícil, eu sei – Desencostei do batente e fui até sua cama onde sentei calmamente – dói demais lembrar do que fizeram, mas...precisamos ser fortes.
- Como descobriu? – Perguntou baixinho, talvez estivesse hesitando em saber da resposta.
- Lauren escutou tudo – Puxo o travesseiro para colocar nas coxas e em silencio, pedi para que deitasse ali e assim fez – Eles estavam em ligação com Nicholas, o cara que queria matar Lauren e eu – Infiltrei os dedos nas mechas macias de seu cabelo – Sinu e Alejandro tinham negócios com ele, vendiam armas ilegais.
- E-então foi tudo uma mentira?
- Eles inventaram a doença para poder fazer o negocio deles longe da gente e assim não desconfiaria de nada – Minha voz saiu com amargura e tristeza ao mesmo tempo – por isso colocou Nicholas na minha cola para me manter na cidade e não ir atrás deles.
- Que horror! – Sofia cobriu o próprio rosto com ambas as mãos – E-eles nunca p-pensaram em nós.
- Desde sempre pensaram em trabalhar e dinheiro.
Essa é a mais pura verdade. Nossos pais só ligaram pra gente no começo, na minha adolescência e quando Sofia era apenas uma criancinha, depois disso focou totalmente nesse negocio de investir só para ganhar muito dinheiro e esqueceu das filhas. Não era atoa que minha vida era essa bagunça toda. Eu tinha que me virar nos trinta para cuidar de Sofia, sustentar a gente e ainda lidar com um homem possessivo que não saia do meu pé. E as ligações? Era tão difícil manter contato com meus pais, nem sempre ligavam e quando a gente tentava, atendiam raramente. É por isso que abandonamos de vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love - CAMREN
FanficO mundo de Lauren Jauregui vira de ponta cabeça quando percebe que a pessoa com quem se casou não era quem pensava ser. Desde então, a vida mudou drasticamente e se tornou vazia, solitária. Para tira-la dessa nova rotina, as amigas inventaram de lev...