Boa leituraaaa, meus cheirosos
P.O.V Lauren
Caio de costas sobre a cama com os braços abertos, os olhos encarando o teto branco e um sorriso besta brincando nos lábios. Eu tinha acabado de ter a melhor dança da minha vida. Nunca pensei que alguém fosse dançar para mim, ainda mais sendo tão sensual e ousada como Karla Camila Cabello Estrabao é. Poxa vida, ainda finalizou com chave de ouro ao me dar seu nome completo. O gingado do seu corpo movendo e atraindo meus olhos como imãs, para onde ele fosse, eu acompanhava cada curva pecaminosa e não deixava nenhum detalhe para trás. Estou começando a achar que branco é minha mais nova cor favorita. Aquelas peças pequenas caíram muito bem sobre ela, a calcinha sendo perdida entre as nádegas volumosas e dançantes, o sutiã apertando os seios e escondendo o grande show da noite. Como é que vou dormir em paz se eu só consigo pensar naqueles peitinhos cobertos por uma simples fita preta? Eu só senti minha boca secar diversas vezes que até perdi a conta.
Infelizmente eu fui trouxa desde o começo e não aproveitei a oportunidade que tive de toca-la quando esteve em meu colo. Meu cérebro não valia mais nada naquele momento, não conseguia nem sequer mandar um comando para as mãos agirem. Tudo o que eu queria era toca-la, faze-la derreter em meus braços e dar-lhe uma noite inesquecível. Puta que pariu, eu posso levar uma pedrada na cabeça, mas nem isso vai me fazer esquecer da dança particular.
- Ah Karla Camila Cabello Estrabao!
Foi um estalo ao mencionar seu nome completo. Rapidamente sai da cama e fui até a mesinha de canto no quarto, capturando o notebook pousado ali. Volto para o colchão, encostando as costas na cabeceira e deixando o aparelho nas coxas para que eu pudesse pesquisar sobre a garota. Eu preciso saber mais dela!
- Vamos ver se consigo achar algo – Comentei para mim mesma.
Tentei encontrar algo no navegador, porem apareceu duas pessoas com o mesmo sobrenome. "Alejandro e Sinu Cabello compraram uma mansão de duzentos milhões de dólares no Brasil". Já fazia um bom tempo que aquela noticia tinha sido postada, na verdade, só tem noticias velhas sobre eles. "Rumor: Alejandro e Sinu declararam falência? Os grandes investidores andaram vendendo seus bens e...". Fiquei com preguiça de ler o resto, ainda mais sabendo que é somente rumor.
- Eles seriam os pais dela? – Analisei a imagem que acabei de ampliar no notebook – Se parecem.
Buscando por mais imagens, encontrei uma antiga em que Camila está nela e parecia menor de idade ou talvez já tivesse com dezoito anos. Bom, essa foi a única imagem que consegui encontrar.
[...]
Me debato na cama ao escutar o barulho estridente do celular, tirando-me do mundo dos sonhos. A respiração falhou, fazendo o coração subir e descer incontáveis vezes. Entre algumas piscadas na tentativa de manter os olhos abertos, capturei o aparelho que não parava de tocar.
- Pai? – Bocejei ao atende-lo. Observo o estado da cama e vejo o notebook jogado na beirada do colchão a ponto de cair.
- Onde você está, Michelle?
- E-eu... – Dei uma pausa para tentar entender o motivo da sua ira. Afasto o celular para checar as horas na tela e assim avistei dez horas ali – eu perdi a hora, papai.
- Como que você perde a hora, Michelle? Nós temos um compromisso – Michael rosnou do outro lado da linha – Esqueceu das responsabilidades?
- Não... – Puxo o notebook, ajeitando-o no colchão e vejo que a tela ainda continua ligada nas pesquisas que eu fiz sobre Camila Cabello – Só... – Balanço a cabeça em negação – chego aí em dez minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love - CAMREN
FanfictionO mundo de Lauren Jauregui vira de ponta cabeça quando percebe que a pessoa com quem se casou não era quem pensava ser. Desde então, a vida mudou drasticamente e se tornou vazia, solitária. Para tira-la dessa nova rotina, as amigas inventaram de lev...