Aventura na boate part 2

111 11 0
                                    


P.O.V Lauren

Depois de ter tirado todas as energias de Camila, a mesma se aquietou no meu colo. Ficamos abraçadinhas e olhando em volta da boate, curtindo esse momento apenas nosso enquanto as meninas não se aproximam para encher nosso saco. As vezes chegávamos a trocar selinhos ou apenas dengo, onde eu enfiava o rosto na curva do pescoço dela e aspirava o cheiro único, me embriagando nele.

Foi nessas cheiradas que ela levantou minha cabeça e lançou um sorriso lindo, marcante e fez o coração disparar. Agora está tudo bem entre nós. Aproximei gradativamente, trocando sorrisos e olhares indicando o que tanto quero. Camila encurtou a distancia e parou com a boca roçando, logo tomei a atitude de cobrir o superior, fechando em torno e degustando da maciez junto do pouco gloss que ainda resta, e eu fiz questão de tira-lo com um beijo. A boca dela também me acariciou naquela calmaria, percorrendo entre massagem e mudando de posição quando entreabrimos de novo, agora eu capturando o inferior e puxando para mim. Trocamos passagens, aquelas puxadinhas de bocas e gradativamente fui tombando a cabeça para o lado, trazendo-a para mim. Camila pressionou os dentes no meu inferior, mordendo devagar antes de chupa-lo com certa pressão e eu espalmei as mãos nas costas dela, segurando e forçando contra meu corpo. Após deixar o lábio latejando, afastou alguns centímetros e mostrou os castanhos brilhantes.

- Eu te amo – Minha namorada sussurrou e o vapor que saiu da boca bateu diretamente na minha.

- O quanto me ama?

- Ao seu lado, encontrei mil razões para acreditar que o amor pode ser para vida toda – Acabei sorrindo com aquela declaração tão fofa – E a imensidade do meu amor por você? Acho que precisamos conversar sobre o infinito.

- Ao infinito e além – Rocei nossos lábios, a vendo fechar os olhos e curtir esse momento – Eu te amo, minha rainha.

Quando me posicionei, fechando os olhos e a abraçando pronta para aprofundar o beijo, escutamos passos e risadas de nossas amigas. Camila segurou cada lado do meu rosto, dando um selinho forte e cheio de paixão, sabendo que só teríamos isso por agora. Entre sorrisos cumplices, ela se ajeitou ficando de lado no colo e assim esperamos as loucas se aproximarem com aquela folia toda.

- O que estão fazendo no escurinho? – Dinah prontamente nos observou minuciosamente.

- Ninando a Camila – Lancei em mais puro deboche.

- Eu sei bem quem você estava ninando – Normani, que é igual a namorada, colocou um sorriso malicioso e sugestivo.

- Meninas, eu não quero saber de nada – Jenna tampou os ouvidos, o que tirou boas risadas das meninas.

- Eu não preciso observar muito para ver que estavam fazendo safadezas – Dinah ergueu um dedo para citar – Lábios inchados – Levantou o segundo – cabelos bagunçados – Outro dedo – e Camila tá com cara de que gozou.

- Meu Deus! – Vero cuspiu o drink em que bebia por causa da grandona ter sido tão direta.

- E tem cara para isso? – Minha namorada questionou séria. Eu até pensei em detalhar as caras e bocas que ela faz quando está desmanchando, mas pensei melhor e achei melhor ficar de boca fechada.

- Oh sim – Dinah acenou quase freneticamente com a cabeça – Chancho, você está toda sorridente, porem da para ver que está abatida e a todo momento roçando as coxas como se tivesse algo incomodando.

- Meu Deus! – Camila cobriu o rosto com as mãos. – Maldita calcinha molhada!

Sinto as bochechas pegando fogo, mas não por muito tempo, pois acabei rindo junto das outras. Imagino que se Camila tirasse a calcinha, daria para ver algumas coisas por conta da saia curta e ainda mais que está sentada. Por isso estamos em um sofá mais afastado e no escurinho.

Dangerous Love - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora