Uma noite inesquecivel

258 28 0
                                    


Gente deem uma força na no spirit tambem. Comentem lá, plis.

link: https://www.spiritfanfiction.com/historia/dangerous-love--camren-25496604

P.O.V Lauren

Eu não tinha planejado esse momento, muito menos esperava que fosse tirar Camila para dançar na proa do navio, mas tinha combinado um gesto com Tony. Um simples gesto atrás das minhas costas fez o garçom ligar o som e deixar a toca a playlist que tinha criado. E a primeira música foi: Heaven – Bryan Adams.

Oh thinkin' about all our younger years
There was only you and me
We were young and wild and free
Now nothing can take you away from me
We've been down that road before
But that's over now
You keep me comin' back for more

Camila soltou nossas mãos unidas para coloca-las sobre meus ombros e eu me aproximei mais, sentindo os corpos roçarem até terem uma certa dificuldade por estarem colados demais. Enlacei sua cintura, mantendo-a bem presa nos braços e a aquecendo naquela noite fria.

Baby you're all that I want
When you're lyin' here in my arms
I'm findin' it hard to believe
We're in heaven

Castanho no verde, verde no castanho. Nos balançamos sobre o vento que guiou os passos, tornando a dança linda sobre nossos olhos. Afastei por segundos somente para gira-la em minha frente, segurando delicadamente a mão. Camila sorriu em meio ao giro, chegando a fechar os olhos. Tão graciosa! Quando a parei, voltei a puxa-la de meu encontro e mais uma vez os corpos se grudaram.

And love is all that I need
And I found it there in your heart
Isn't too hard to see
We're in heaven

Dessa vez Camila circulou os braços em volta do meu pescoço, abraçando-me com gosto e nos mantendo cada vez mais próximas. Sorrio por observa-la tão bem, vendo a expressão serena, tão calma e parece estar em paz. O vento que passou levou nossos cabelos, consequentemente fazendo as mexas caírem sobre os rostos. A latina riu, só tirando uma mão para poder ajeitar as próprias madeixas.

Oh once in your life you find someone
Who will turn your world Around

Quando terminou de ajeitar, esticou gradativamente o tronco, acariciando-me com a respiração quentinha. Uma das mãos subiram até minha nuca, embolando-se ali em caricias com as pontas dos dedos. Apertei a cintura, como se desse permissão para o próximo passo. É tudo o que eu mais quero!

Bring you up when you're feelin' down
Yeah nothin' can change what you mean to me...

E então os castanhos arregalaram, a cabeça parou no meio do caminho, deixando-me louca de vontade. Sem solta-la, tentei virar para ver o que está acontecendo. Encontrei o garçom caído no chão com a bandeja vazia ao seu lado. Pelo menos a sobremesa está intacta sobre a mesa.

- Tadinho! – Camila se descolou totalmente de mim e correu em direção ao homem que tentava levantar – Machucou? – Ofereceu a mão para ajudá-lo.

- Está tudo bem – Tony bateu na própria roupa para limpar qualquer sujeira e a ajeitou em seguida – Eu sinto muito, senhoritas – Os olhos imploraram – Não queria estragar a noite de vocês, eu só estava...

- Está tudo bem, Tony – Ofereceu um sorriso na tentativa de acalma-lo. É claro que estou totalmente sem graça por causa do clima ter sido cortado daquela forma. – Acidentes acontecem.

Envergonhado, ele se retirou com a bandeja em mãos. Sentei na cadeira, não acreditando que tudo isso aconteceu justo no momento em que eu ganharia um presente. Camila sentou na minha frente e sorriu sem graça, pondo os olhos sobre o doce em cima da mesa.

Dangerous Love - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora