E se a ex aparecer? hehehe
P.O.V Lauren
A sobremesa estava divina e a cada colherada que levei a boca, elogiei minha cunhada que ficou toda, toda. Nos demos bem logo de primeira, onde passamos o jantar todo brincando, se provocando e rindo à vontade. Camila ficou feliz o tempo todo e fez questão de demonstrar isso, o que só me fez ter mais vontade de causar isso nela todos os dias. Espero tanto que ela aceite minha proposta, pois sei que vai ser o melhor para minha namorada.
A latina e eu nos encontrávamos lavando louça, na verdade, ela lavava e eu secava os talheres, taças, pratos e por aí vai. Como tínhamos ficado muito tempo na cozinha, acabamos nos perdendo no tempo e Sofia estava quase dormindo na mesa. Já era meia noite. Minha cunhada foi dormir depois de Camila dizer que não precisava arrumar a cozinha e eu me ofereci em ajudar. Não demorou para terminarmos tudo, deixando o ambiente limpo. Céus, estava tudo tão gostoso, a minha namorada cozinha muito bem.
- Agora acabamos – Camila terminava de lavar as mãos ensaboadas.
- O jantar estava divino – A esperei terminar para podermos ir ao quarto dela – e a sobremesa também.
- Que bom que gostou – Ela veio até mim e roubou um selinho terno – Sofia está toda feliz.
- Será que ela gostou de mim?
- É claro que gostou – Os braços envolveram o meu pescoço – Amor, minha irmã já fala de você antes mesmo de te conhecer só pelo jeito que você me trata.
- Descobri que as Cabello's são mesmo encantadoras.
Ela bicou meus lábios mais uma vez, aproveitando para sorrir no meio. Então se afastou para pegar minha mão e me levar ao quarto. No meio do caminho, desentrelacei os dedos só para poder abraça-la por trás, unindo o máximo possível dos nossos corpos. Afasto o cabelo para o lado, dando a visão do pescoço exposto para mim. Levei os lábios até lá, marcando a região com beijos molhados e aleatórios. Segui uma espécie de trilha pela lateral, arrastando a boca úmida e intercalando com mordidinhas que a fazia suspirar audivelmente. Camila segurou nas minhas mãos espalmadas na barriga, apertando e ao mesmo tempo me guiando para o cômodo. Inseri a língua, percorrendo a curva do pescoço e fazendo movimentos circulares antes de abocanhar, dando uma chupada cheia de pressão que fez barulho de estalo soar.
- L-Lauren...
Nem precisou solta-la, pois a mesma girou nos meus braços quando adentramos no quarto.
- Você – Os achocolatados me encantaram por alguns segundos – não tem ideia do quanto estou morrendo de saudades de você.
- Está? – Sensualmente, ela passou a língua pelos lábios.
- Estou... – Mais uma vez me vi hipnotizada, acompanhando o gesto em câmera lenta.
Aquilo ali foi minha perdição. O juízo já tinha ido pra puta que pariu. Não foi eu quem tomou atitude, esperei por ela. Antes que pudesse fazer qualquer coisa, foi até a porta do quarto para fechar e trancar, não deixando que Sofia interrompa nosso momento. Ao concluir tal ação, os passos foram apressados e em pouco tempo já me agarrava no meio do quarto, uma mão na nuca e a outra presa nas madeixas.
Camila trombou nossas bocas quando me puxou pela nuca e elas foram sedentas pelo beijo. A segurei pela cintura, o que não durou por muito tempo, já que minhas mãos ficaram inquietas. Enquanto os lábios se tomavam em desespero, uma verdadeira guerra onde os deixou latejando, desci ambas as mãos até capturar as nádegas dela e segurar em uma pegada. Minha namorada mergulhou nos meus lábios, amassando, esmagando e entrelaçando com pressão. Os dentes marcavam tanto o inferior, quanto o superior. Ora prendia um, ora prendia outro e explorava com mais mordidas excitantes. Arrastei por sua boca ao mesmo tempo que apalpava a bunda dela, trazendo mais da boca para mim só para poder chupa-la sensualmente. Quase perdi todo meu ar nela e mesmo assim continuei, antes de larga-la, acabei a chupando de novo entre puxões até que se soltasse automaticamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love - CAMREN
FanfictionO mundo de Lauren Jauregui vira de ponta cabeça quando percebe que a pessoa com quem se casou não era quem pensava ser. Desde então, a vida mudou drasticamente e se tornou vazia, solitária. Para tira-la dessa nova rotina, as amigas inventaram de lev...