Eu tenho medo

212 20 0
                                    


P.O.V Camila

Senti meu coração explodir de felicidade só por ver aquela cena, ambas abraçadas e trocando sorrisos. Estou muito feliz por Lauren, é bom demais vê-la assim. Esses dias foram difíceis para todas e ainda continua sendo para Lucy Vives, mas pelo menos agora a Vero entendeu que aquele beijo não foi nada demais. Na verdade, a garota fez aquilo na intenção de nos ajudar e funcionou perfeitamente, só tivemos essa infelicidade no final. Confesso que não gostei de ver o beijo, a forma como as duas se pegaram no sofá e o jeito possessivo que Lauren a segurou. Pude ver tudo de camarote estando escondida atrás do sofá e eu até desviei o olhar, implorando para acabar logo. Eu sabia que aquilo não significava nada, porem algo dentro de mim me cutucava para pensar maluquices e foi então que decidi abordar a empresária. Foi justo no momento de delicadeza, acabei sendo insensível e pensando apenas em mim. Porra, eu precisava perguntar e saber o que sentiu a respeito do beijo. Agora estava me incomodando fielmente.

Agora posso suspirar em paz e ver que aos poucos as coisas vão se encaminhando. Um passo já foi dado, agora só falta o casal se resolver. Se vai ser fácil para Iglesias? Eu não faço a mínima ideia, mas se realmente gosta da minha amiga, vai ter que correr atrás. As outras meninas festejavam diante do abraço apertado das duas e até Normani abriu um champanhe, arremessando o liquido nelas em comemoração. Ambas afastaram e em uníssono, mostraram o dedo do meio para elas.

- Sincronia total! – Ally riu gostosamente e eu me ajuntei a ela.

- Aprenda a escutar, cabeção – Dinah desferiu um tapa na Iglesias – Se não, da próxima vai ser bem pior.

- Não vai ter uma próxima – Vero garantiu com um enorme sorriso – mas...preciso fazer duas coisas – Levantou um dedo – correr atrás da Lucy e implorar por desculpas – Levantou mais um dedo – e ficar kits com a Jauregui.

- Já está tudo bem, bobona – Lauren a empurrou e em seguida, se levantou.

- Não estou falando disso, jumenta.

- Iihh! – Normani soltou um som irritante com a boca.

Sem dizer mais nada, deixando todas morrendo de curiosidade para saber o que vai fazer, Vero se levantou e armou o melhor sorriso sapeca. Arregalei os olhos ao vê-la vindo em minha direção e conforme se aproximava, eu dava passos para trás. A expressão dela está bem diabólica e isso não é bom. Quando conseguiu me alcançar por momento de bobeira, espremeu os lábios nos meus e o contato não durou por muito tempo, foram poucos segundos, e logo após, colou a boca no meu ouvido.

- Obrigada por fazer minha amiga feliz – Me abraçou apertado e eu não sabia o que dizer, mas começava a rir sem jeito – eu já tinha notado que Lauren estava diferente... – Ri mais ainda – e eu sinto muito pelo o que disse...

- Está tudo bem – Afago as costas dela. Em troca, recebi um beijo no rosto.

- Viu, Jauregui? – Vero se afastou com um sorriso maroto – Agora estamos kits.

- Você está louca para apanhar de novo, não é? – Lauren fingiu uma cara de brava – Da próxima eu vou quebrar o seu nariz.

- Você bate que nem criancinha.

A nossa noite foi extremamente gostosa, rimos bastante, relembramos alguns momentos, bebemos e comemos até altas horas. Me sinto tão normal estando com elas.

[...]

Passei pela porta da mansão da Lauren entre risadas histéricas, chegando a curvar por perder as forças. Nós fazíamos palhaçadas por conta dela estar cheirando a champanhe por conta que Normani jogou nas duas. Não estamos alteradas, apenas felizes e se divertindo. Subimos a escada que nos levou para o andar de cima e logo estávamos no imenso quarto. Lauren pegou uma muda de roupa para mim e fui ao banheiro jogar água no corpo, tirando o suor. Já estou me sentindo mais confortável na casa dela, é a segunda vez que venho aqui, então estou a vontade.

Dangerous Love - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora