A culpa é minha

157 13 1
                                    

Eita que tá tenso

P.O.V Camila

Terminava de me ajeitar em frente ao espelho do camarim. Já tinha tomado um bom banho já que estava suada por ter dançado bastante no palco e encerrei por hoje. Agora estou devidamente trocada, longe daquelas roupas sensuais, estando com um vestidinho soltinho e completamente liso, e rasteirinhas nos pés. Queria correr para os braços da minha namorada, mas ao mesmo tempo estou preocupada com ela. Como assim tem uma arma? Isso é tão perigoso, tudo pode acontecer. Talvez dispare sozinha e alguém pegue a bala perdida, ou até mesmo ela pode pirar e tentar fazer alguma coisa contra uma pessoa ou a si mesma. Deus me livre! Espero que Lauren venda essa arma ou guarde a sete chaves que nem a mesma vai conseguir encontrar. Que maluquice!

O que achei estranho foi Nicholas ter surgido depois de ter sumido por vários dias. Lauren tinha colocado o segurança na cola dele para dar um jeito nele e até então não encontrou nenhuma pista. Sinto que Nicholas está aprontando alguma coisa e isso não me cheira nada bem, nada bem mesmo.

Sai do camarim e voltei para as cortinas onde deixei minha namorada. Ao puxa-las para adentrar na salinha, a encontrei sentada no estofado com os cotovelos nas coxas e o rosto enterrado nas mãos. Um calafrio passou por mim e senti um aperto no peito sem ao menos saber o que está acontecendo. Por isso corri até a garota imóvel. Algo me diz que o pior veio.

- Lolo? – A chamei calmamente, chacoalhando um dos ombros – Amor, aconteceu alguma coisa?

- E-eu... – Lauren se levantou em um salto. O rosto está abatido, os olhos perdidos e está mais pálida que o normal – N-nós p-precisamos sair o m-mais rápido p-possivel daqui.

- O que aconteceu? – Meu peito queimou só de vê-la naquele estado devastado. – Me diz! – Implorei quando não veio resposta – Amor...

- V-vamos sair daqui – Segurou firmemente minha mão – Só...v-vamos sair logo.

Eu juro que não estou entendendo esse seu jeito. Estava tudo bem antes de eu ir tomar banho, ela até mesmo brincou querendo me ajudar a tirar a roupa. Como é que foi mudar de uma hora para a outra tão rápido assim? Com certeza aconteceu alguma coisa e tudo em mim grita de medo.

Lauren me puxou para fora da salinha, os olhos vagando por todo salão e a respiração descompassada, me preocupando mais ainda. A deixei que me guiasse e fomos para a porta dos fundos, onde abriu com tudo a ponto de arrombar de tão apressada que está. É como se tivéssemos fugindo de algo.

- Lauren! – A freio ao apertar com força a mão dela – Da pra me dizer o que está acontecendo?

- A-agora não.

E continuou a me puxar quase que bruscamente, onde chegamos a correr até ao seu carro estacionado do outro lado da rua em uma parte onde o poste não está iluminando muito bem. Quando adentramos, Lauren olhou em volta e deu partida, arrancando a ponto de os pneus gritarem no chão. Ao invés de seguir o caminho de casa, rodeou varias ruas e a todo momento fitando o retrovisor.

- O que você tanto olhar? – Eu já estava cheia de agonia só de vê-la assim.

- E-estou vendo se não t-tem ninguém nos seguindo.

Nos seguindo? Foi minha vez de olhar ao redor e principalmente para trás, vendo que não tem nada de suspeito e nenhum veiculo na nossa cola. Será que Lauren está com mania de perseguição? Alguém me fala o que aconteceu!

Indo de uma rua para a outra, finalmente tomou rumo da minha casa e deixou o veiculo a algumas casas depois. Sai do Tesla sem entender absolutamente nada e minha namorada voltou a me levar as pressas. Destranquei a porta e quando entramos, ela pegou a chave da minha mão e trancou dando duas voltas ligeiras.

Dangerous Love - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora