Feliz dia das mães para mamãe de vcs que fizeram obra de arte e para quem é mãe tambem hihi
P.O.V Camila
Mais cedo Sofia tinha me enviado uma mensagem dizendo que a tarde faria um trabalho da escola com Kayla em casa e é claro que deixei. Portanto, assim que eu chegasse, saberia que encontraria as duas. O dia foi cansativo, ainda mais por eu ter dado aula para os jovens que tem bastante energia e foi difícil para esgotar, então Lucy e eu tivemos que balançar bastante o esqueleto, e eles acompanharam certinho, foi lindo de ver. Agora, cansada, eu chegava em casa pensando no que faria para o jantar, não estou muito afim de cozinhar, mas também não quero comer algo gordurento em plena semana. Preciso manter a forma!
Ao entrar, encontrei a casa toda em silencio, mas imaginei que as duas estivessem no andar de cima, especificamente no quarto de Sofia. Por isso fui até a cozinha em busca de limões para fazer uma deliciosa limonada gelada por mais que meu corpo grudento esteja implorando por um bom banho. Em poucos minutos preparei o suco cheio de gelo e equilibrei dois copos grandes na bandeja, ambos já cheios até a boca. Foi trabalhoso demais subir a escada sem deixar cair nada, mas por sorte encontrei a porta entreaberta.
Antes que eu pudesse entrar em quase um alivio, escutei um estalo vindo de dentro e pela fresta, pude bisbilhotar o que acontecia. Sofia e Kayla sentadas na beirada da cama, as bocas se encontrando calmamente e as vezes revezavam para um toque mais exigente. MEU DEUS!
Desde quando minha irmã é do vale? Esse é o primeiro beijo delas? Estão namorando? Ficando? MEU DEUS!
Dei alguns passos para trás para que não pudessem me ver. Não sabia muito bem o que fazer, mas eu simplesmente não posso desperdiçar o suco, ainda mais o sacrifício que fiz para chegar intacto até aqui.
- Meninas? – Chamei calmamente como se eu tivesse acabado de chegar – Eu preparei uma limonada para vocês.
Escutei alguns barulhinhos vindo de lá dentro, então empurrei a porta com o pé para poder entrar e soltei um suspiro de alivio por ver que as duas não estão mais se pegando.
- O-oi – Kayla está toda vermelhinha e olhava para todos os lados de forma sem graça, se entregando.
- Eu não quero...atrapalhar o trabalho de vocês – Sorrio amarelo. Deposito a bandeja na mesinha.
- Já estamos terminando, Kaki – Sofia ajeitava o cabelo e por mais que tentasse não ficar com vergonha, ainda da para ver seus movimentos limitados e sem jeito.
- Então eu vou tomar um bom banho e depois prepararei um jantar delicioso para nós – Vou até ao batente da porta – Kayla, você está convidada para jantar com a gente.
- E-eu... – Seus olhos buscaram por minha irmã.
- Ela aceita, Kaki – Sofia sorriu o suficiente para fazer a garota sorrir também e acenar em afirmação.
Eu não acredito que minha irmã esteja crescendo. Daqui a pouco vai apresentar a namoradinha, depois vai pra faculdade e então terá uma vida adulta longe de mim. Eu não estou preparada para esse momento!
Sai do quarto dela, indo para o meu onde peguei uma muda de roupa e me enfiei no banheiro. A cabeça ainda dando voltas na cena da minha pequena beijando Kayla, uma pequena notificação para eu não esquecer de conversar com ela outra hora. Esse mundo adolescente é muito rebelde e ninguém pensa nas consequências, então não quero que Sofia apronte. Eu preciso ter mais conversas com ela.
Depois de um longo banho, sai do banheiro usando uma camisola curta de alças finas e de cor lilás, me sentindo super confortável com aquela peça. Voltei para cozinha, agora pegando os ingredientes para começar os preparos pra janta. Temperei uns pedaços de carne antes de jogar na frigideira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love - CAMREN
FanfictionO mundo de Lauren Jauregui vira de ponta cabeça quando percebe que a pessoa com quem se casou não era quem pensava ser. Desde então, a vida mudou drasticamente e se tornou vazia, solitária. Para tira-la dessa nova rotina, as amigas inventaram de lev...